Ir para conteúdo
FABIO261086

Saudade de platinar aquele jogo!

Recommended Posts

Ultimamente tenho jogado pouco, bem menos do que quando comecei, hoje em dia parece que já é meio automático procurar o caminho mais fácil pra platinar um jogo isso me faz sentir nostalgia de platinar jogos que no passado eu até passei raiva porém sinto falta daquelas platinas...

 

Batman AA, RDR, Crisys, GOW(todos) e até o MAX PAINE 3 que foi fodástico, fora alguns que quando to jogando me lembro, a agonia do Dead Nation, a demora do GTA IV, a habilidade do LBP( o primeiro)...

 

Histórias como HEAVY RAIN, L.A NOIRE a teimosia e a demora de MK9, a insistência em DEAD SPACE 2, enfim, sinto saudades dessas platinas...

 

Sei que podem pensar assim: "Por que não cria outra conta e platina de novo ué?"

 

Não é a mesma coisa, já tentei isso, a experiência é única não tem como voltar, foram jogos que marcaram mesmo, me fizeram se sentir feliz por ter um PS3. 

 

E vocês, sentem falta de platinar um jogo que marcou?

 

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

realmente a sensação é unica principalmente depois da primeira platina, mas eu pra platinar um game é dificil devido a minha preguiça. um troféuzinho mais chato (entenda como coletavel ou coisas que voce precisa andar o mundo inteiro procurando) praticamente eu já desisto a unica excessão é se eu chegar em uns 80% do troféu dai vou pra platina 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tava esquecendo, a série need for speed que gosto muito foram platinas memoráveis também principalmente do THE RUN!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muitas saudades do GTA IV, eu comprei o jogo em seu lançamento e só depois de alguns anos comprei o ps3...comecei a jogar e os troféus começaram a pular...teve uma atualização que depois adicionaram os troféus, foi nessa época que comecei a jogar...a lista de troféus era imensa mas mesmo assim não era nada exótico pra mim, que já tinha feito tudo, 100% e muito mais em outros jogos da série, então foi uma grande surpresa esses troféus e sua conquista foi muito bacana, de qualquer maneira eu iria fazer tudo no GTA mesmo e ser recompensado por isso foi bacana...

 

Ai eu comecei a jogar o modo online e era muito bacana, sempre curti, peguei alguns troféu, até mesmo aquele de matar 20 negos somente com uma pistola e foi recompensador, pq eu entrei em uma partida de 20 minuto com todos os tipos de armas e eu só matava de pistola, depois veio o desafio do troféu "Petro" jogar todos os modos e vencer tudo hahahah bons tempos....e por fim o troféu Wanted que é odiado por muitos, confesso que cheguei a ficar um pouco de saco cheio pq na época eu precisei fazer mais de 1000 vezes uma missão para obter esse troféu, mas sinto falta dos encontros com a galera para tal missão....dava roll a barrel com o furgão indo buscar o heli, e muita risadas com os bugs do petrovc no avião kkkk...

 

Bons tempos...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você disse, até criei outra conta, mas não tive aquele tesão de ao menos iniciar os jogos novamente. A EXPERIÊNCIA E SENSAÇÕES SÃO ÚNICAS!

 

Saudades de Heavy Rain com Jayden procurando o assassino do Origami com aqueles óculas muito louco, e demais personagens épicos, aquele banho da Madison, o rala e rola, show de bola...

 

Uncharted Drake's Fortune com nosso guerreiro Drake em busca do Tesouro perdido de El Dorado (que a história é parecidíssima com o Indiana Jones e a Caveira de Cristal), com gráficos muito bons, sem falar na história, que é sensacional.

 

Uncharted 2 - Among Thieves, onde Drake busca desvendar o mistério de Marco Polo, conhece a belíssima Chloe, sem falar na parte final onde se não fosse uma dica boa de ficar pendurado em determinado lugar eu não conseguiria platinar no crushing, Sem falar mais uma vez nos gráficos sensacionais do jogo.

 

Uncharted 3 - Drake's Deception, onde Drake mais uma vez parte para uma aventura, só que desta vez no deserto, onde precisa encontrar a lendária cidade perdida, no meio do deserto de Rub' Al-Khali, onde mais uma vez a história é envolvente, passando pelo museu de Cartagena, contando a história de Drake quando adolescente e como conheceu Sully, depois a cena épica da queda do avião e o início de uma luta pela sobrevivência no deserto com gráficos de tirar o fôlego, sem falar no final do game, com aquela correria e a tela tremendo e tendo que correr igual a um louco para não ser engolido pelas areias. Sem palavras.

 

Fórmula 1 com aquele ronco maravilhoso dos motores, desde o 2010, 2011 e 2012 (já platinados), bem como o 2013, que tem um charme, a edição clássica, onde podemos matar a saudade de ver carros épicos dos anos 80 e 90, com toda a diferença de tecnologia e dirigibilidade para com os atuais. mais uma vez sem palavras.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem muito haver com o tópico. Mas se esse game tivesse troféu e que para mim seria a platina memorável, seria o NFS Carbon. Como amei esse game, para mim esse foi o melhor NFS já feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho saudade de quando comecei a platinar a saga GOW. No primeiro GOW, naquela parte em que eu tenho que sacrificar um soldado deu até arrepio na espinha.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muitas saudades do GTA IV, eu comprei o jogo em seu lançamento e só depois de alguns anos comprei o ps3...comecei a jogar e os troféus começaram a pular...teve uma atualização que depois adicionaram os troféus, foi nessa época que comecei a jogar...a lista de troféus era imensa mas mesmo assim não era nada exótico pra mim, que já tinha feito tudo, 100% e muito mais em outros jogos da série, então foi uma grande surpresa esses troféus e sua conquista foi muito bacana, de qualquer maneira eu iria fazer tudo no GTA mesmo e ser recompensado por isso foi bacana...

 

Ai eu comecei a jogar o modo online e era muito bacana, sempre curti, peguei alguns troféu, até mesmo aquele de matar 20 negos somente com uma pistola e foi recompensador, pq eu entrei em uma partida de 20 minuto com todos os tipos de armas e eu só matava de pistola, depois veio o desafio do troféu "Petro" jogar todos os modos e vencer tudo hahahah bons tempos....e por fim o troféu Wanted que é odiado por muitos, confesso que cheguei a ficar um pouco de saco cheio pq na época eu precisei fazer mais de 1000 vezes uma missão para obter esse troféu, mas sinto falta dos encontros com a galera para tal missão....dava roll a barrel com o furgão indo buscar o heli, e muita risadas com os bugs do petrovc no avião kkkk...

 

Bons tempos...

 

Cara fazer a missão do aeroporto foi muito bacana kkkk, demorava muito subir de nível, quando ele se batia pra entrar no helicóptero era foda, morria, só sei que decorei muito aquele caminho LOL!

 

Aliás, todo jogo da R* é é uma platina memorável pra mim!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase não tenho muitas platinas, mas da pouquíssimas que possuo com certeza se faria outra vez Far Cry 3. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira vez que joguei o Batman AC! FOOODA.

 

E a sensação de sair de Assassin's Creed 1 ( repetitivo e enjoativo ) e jogar o Assassin's Creed 2 pela primeira vez :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a platina que quase me deixou cego Naruto shippuden ultimate ninja storm 3 !!!!!

A raiva que passei nos torneios do DBZ !

E apesar de todas as criticas, gostei muito de platinar o remember-me, tanto que cheguei a zerar o game 3 vezes no HARD!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a platina que quase me deixou cego Naruto shippuden ultimate ninja storm 3 !!!!!

A raiva que passei nos torneios do DBZ !

E apesar de todas as criticas, gostei muito de platinar o remember-me, tanto que cheguei a zerar o game 3 vezes no HARD!

 

que-loucura-cara-caetano-veloso.jpg

 

Zerei 2 uma no hard e outra catando os outros e deletei mais rápido que gato atrás de laser!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quase não tenho muitas platinas, mas da pouquíssimas que possuo com certeza se faria outra vez Far Cry 3. 

Far Cry 3 está na lista para platinar, falam muito bem deste jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que-loucura-cara-caetano-veloso.jpg

 

Zerei 2 uma no hard e outra catando os outros e deletei mais rápido que gato atrás de laser!

 

não sei pq correr desse game, peguei ele na plus EU e ta até hoje la no pS3

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não sei pq correr desse game, peguei ele na plus EU e ta até hoje la no pS3

 

 

Sabe o que é? Vou te contar, a parte que me maltrata num jogo é ter que ver a mesma cena vária vezes sem poder pular, tirando isso é um jogo com uma idéia bem diferente, o sistema de combos dele é bem variado não é um jogo de bater correr e etc, o único defeito que realmente me fez enjoar dele depois da platina foi essa de não poder pular a cena, só!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...