Ir para conteúdo
FABIO261086

Saudade de platinar aquele jogo!

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Saudosismo mode on...

 

Lembro de ter jogado várias vezes o GOW1 (inclusive no modo mais dificil) apenas por diversão. Nem sabia o que eram troféus ou mesmo a PSN. A maioria dos troféus vieram naturalmente durante aquelas semanas. Daí vi q tinha uma lista de coisas a serem feitas no jogo... Faltavam apenas os challenges e terminar em menos de 5 horas.

 

Outros jogos antigos na minha lista que joguei muito e só depois reparei que os troféus estavam bem adiantados: MK9, F1 2010, GOW2 e GOW3.

 

Bons tempos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A minha foi sem dúvidas RDR, puts que jogaço!! Tudo bem que caçar os animais foi um saco e conseguir o troféu dos 8 jogadores online foi um saco, mas foi um bela platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com saudade de ganhar um troféu, faz uns 10 dias que não ganho troféu, nem to jogando direito, to naquela fase de desanimo ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma que eu curti bastante de fazer foi far cry3

 

tô quebrando um galho aqui fazendo 100% do blood dragon

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho troféus que me renderam grandes emoções tipo o último boss do primeiro Uncharted no Crushing em 2009, todos os trials dos SFs em 2011, mas fazia um bom tempo que eu não ficava tenso jogando até novembro passado, troféu de ouro e platina na sequência do BattleFantasia me fizeram ir do inferno ao céu depois de uma semana de tentativas frustradas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai cara , me relembro a delicia de ver pela primeira vez a minha 1° platina que foi a do mw3 :,) nesse dia , me senti que era um soldado veterano de Guerra que tinha voltado após ser o soldado que matou o ditador inimigo com um tiro na cabeça , essa sensação só se tem uma vez na vida :,) .

 

PS: pegar 3 estrelas em cada fase erá do capiroto pqp e.e 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do título do tópico e dos comentários, é uma coisa legal pra ser pensada/refletida.. Assim como outros, minha primeira platina também foi o GOW 3, em seguida Dragon Age 2, também não tinha nem idéia do que era troféus, psn, etc.. Tanto que zerei o dragon age 5 vezes, 1 com cada classe (que são 3), a outra foi pra pegar o resto dos troféus (ao descobrir sobre eles), e por último foi pq eu comprei uma DLC que esqueci o nome em que era preciso jogar desdo início (Eu achei que pra platina era necessário as DLCs, ainda bem que naquela época só comprei essa). Eu comecei o Dragon age 2 primeiro que o GoW, mas platinei o GOW primeiro, faltando poucos troféus do Dragon age.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 2 e 3

Tenho intenção de platinar novamente no vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 2 e 3

Tenho intenção de platinar novamente no vita.

 

dahora porem o jogo eh tenso (dificil)

gostei d platinar o Ratchet Clank All for one

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted 2 pois a platina foi num jogo que me marcou, foi numa época que eu estava migrando do Xbox 360 para o PS3, foi onde eu vi a tal vantagem do poder do Cell em relação ao Xbox hehehe, estou pensando em jogar de novo, mesmo não ganhando troféu, mas acho que vou esperar, a ND deve lançar uma coletania no PS4 com novos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com saudade de jogar o X Men Origins Wolverine. É uma pena que minha mídia esteja danificada.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara acho que a melhor platina e com certeza um dos melhores jogos da geração passada foi Red Dead Redemption. Online que necessitou de inúmeros boosts e por último a dlc do poker...essa foi uma novela! Mas com certeza prazeirosa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...