Ir para conteúdo
irohma86

Final Fantasy X HD Remaster - Guia de Troféus

Recommended Posts

Essa quantidade de spheres para maximização de status que você colocou é só usando os nodes em branco ou deletando os +1+2+3 e substituindo por +4 também?

Não mencionei nada de deletar nós =D você só precisa fazer isso se quiser HP 99,999... algo meio inútil já que todos os chefes do jogo são facilmente matáveis com HP 9,999 e um Auto-Life.

 

News: Adicionei uma estratégia mais detalhada para o Nemesis. Na minha opinião a mais econômica no que se diz respeito ao custo dos equipamentos necessários XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

  • Besaid Village. Próximo ao templo. Importante, colete esta sphere imediatamente após a primeira, o que significa fazer um gigantesco passeio de volta até Besaid. Caso não faça isso você terá que vencer o Dark Valefor antes de entrar na cidade, o que significa que você só terá acesso a sphere quando estiver bem próximo de completar tudo que há no jogo.

 

Acabei de derrotar Spherimorph e vou pegar a Jetch Sphere que esta la no começo em Besaid Village. Uma dúvida, a essa altura do game é possível conseguir alguma arma/armadura com a habilidade NO ENCOUNTER ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que dei uma olhada no guia, está muito bom. Doido pra começar a jogar e o tempo não deixa.  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

News: Adicionei mais detalhes da estratégia que usei contra Penance e também entradas com dicas e informações sobre cada Dark Aeon.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iron, faltou informacao na dica do trofeu summon master, zanarkand tambem tem destruction sphere que deve ser pega para pegar o anima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem quiser pegar facilmente esferas pra encher os nodes durante a evolução, use o inimigo kotos( em area conquest) na arena, ele tem 660k de vida, morre com 7 ataques, se voce um um item do tipo distiller nele(que forçam o inimigo a dropar um determinado tipo de esfera), o kottos buga e dropa 20 esferas, se for em overkill dropa 40, use um power distiller(qualquer loja vende isso) pra dropar 40 power spheres, e asism por diante, bem pratico pra evoluir sem nem sair da arena

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, estou um pouco confuso quanto aos prêmios no Blitzball. Só um dos prêmios principais é em ligas (um overdrive)? Os outros dois overdrives e o sigil é em torneio?

 

Quanto ao prêmio do torneio, eu salvei o jogo e fico reiniciando pra ver se vem um prêmio diferente e nada. Tem alguma outra manha? Já estou enjoado de jogar esse treco, só ganhei dois overdrives até agora... nada do sigil e do outro overdrive aparecer...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, estou um pouco confuso quanto aos prêmios no Blitzball. Só um dos prêmios principais é em ligas (um overdrive)? Os outros dois overdrives e o sigil é em torneio?

 

Quanto ao prêmio do torneio, eu salvei o jogo e fico reiniciando pra ver se vem um prêmio diferente e nada. Tem alguma outra manha? Já estou enjoado de jogar esse treco, só ganhei dois overdrives até agora... nada do sigil e do outro overdrive aparecer...

 

No guia está o seguinte:

 

"Attack Reels é um prêmio de Tournament, Status Reels é um prêmio de League (Wakka precisa ter participado de pelo menos 250 lutas para o prêmio aparecer) e Auroch Reels é um prêmio de Tournament mais uma vez (com pre-requisito de ter Wakka em pelo menos 450 lutas)."

 

A Sigil é prêmio e League e só aparece depois que você conseguir o Auroch Reels. Mas ele não é necessário para nenhum troféu (10 jogos a mais se você planejar bem o esquema ou der reset no Blitzball). 

 

Note que você tem que reiniciar o mini-game do blitzball (existe a opção de Reset no menu de Bliztball). Se fazendo isso o prêmio não aparecer é porque você não tem lutas o suficiente com a Wakka.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tive um pequeno bug com o tidus, li na internet e vi que acontece com muita gente, eu ganhei as corridas de chocobo na minha primeira passagem em calm lands, depois voltei no local em que estava a calabolg com o espelho e o cara estava la me impedindo de passar, ele devia sumir depois que eu ganho as corridas, mas não saiu, ai eu tive que ir nas corridas e bater um dos meus tempos(qualquer um, fiz no primeiro que achei mais facil), ai sim ele sumiu e pude pegar a arma do tidus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

irohma, o trofeu da corrida de remiem temple pode ser feito tocando os poles, acabei de fazer tocando em um, terminei só por terminar e ganhei o trofeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palhaçada de trofeu esse ai do chocobo, bosta de fazer 0,00 na corrida. Uma coisa é um trofeu dificil,outra coisa é hm trofeu FRUSTANTE. M****

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde é o melhor lugar pra upar spheres. Mana, power, speed e etc....... 

 

Vou precisar.... =(


pra quem quiser pegar facilmente esferas pra encher os nodes durante a evolução, use o inimigo kotos( em area conquest) na arena, ele tem 660k de vida, morre com 7 ataques, se voce um um item do tipo distiller nele(que forçam o inimigo a dropar um determinado tipo de esfera), o kottos buga e dropa 20 esferas, se for em overkill dropa 40, use um power distiller(qualquer loja vende isso) pra dropar 40 power spheres, e asism por diante, bem pratico pra evoluir sem nem sair da arena

Ja me responderam. Coloca no guia Iron. Ajuda demais. Valeu a dica Felipe =D


pra quem quiser pegar facilmente esferas pra encher os nodes durante a evolução, use o inimigo kotos( em area conquest) na arena, ele tem 660k de vida, morre com 7 ataques, se voce um um item do tipo distiller nele(que forçam o inimigo a dropar um determinado tipo de esfera), o kottos buga e dropa 20 esferas, se for em overkill dropa 40, use um power distiller(qualquer loja vende isso) pra dropar 40 power spheres, e asism por diante, bem pratico pra evoluir sem nem sair da arena

Ja me responderam. Coloca no guia Iron. Ajuda demais. Valeu a dica Felipe =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocado! Para mim estava tão automático ficar matando do Kottos que nem me passou pela cabeça que o pessoal não acharia lugar pra farmar spheres XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colocado! Para mim estava tão automático ficar matando do Kottos que nem me passou pela cabeça que o pessoal não acharia lugar pra farmar spheres XD

Eu tava que nem puta louca procurando u.u

 

Ja tava imaginando a tortura que seria farmar esta bosta. 

 

Aqui eu to mexendo no blitzball. Seu guia ajudou demais, finalmente aprendi como jogar aquilo, e fiquei bom no negocio. As partidas agora ta ficando de 7x0, 9x0 *__*

 

To aproveitando e juntando os nós pra deixar 3 maximizados de cara, ai depois vou para os outros. Só não sei se animo a deixar a arma do Kimahari em Tier One. Mini game chato ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, Blitzball quando você pega as manhas é questão de tentar chegar aos 10 gols \o/ minha Shaami e Tidus sempre mega-artilheiros das competições auauhau.

 

Olha, o mini-game do Kimahri me deu problema pra kct na época do PS2, mas agora no PS3 eu achei esses mapinhas que coloquei no guia... e tipo, foi questão de 5min fazer eles xD vai passando uma por uma as borboletas e pausando o jogo pra olhar pro mapa e ver onde está a próxima!

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra pergunta. Sabem me dizer quantos jogos tem uma liga? To com curiosidade. O torneio sei que é pequeno. Quero a Sigil logo, meu wakka precisa da arma dele. No momento é de longe meu personagem mais forte com 230 de str.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 6 times de Bitlzball, jogos de ida e volta contra os demais 5, 10 jogos no total. Torneios são 2 ou 3 jogos, depende da sua sorte para sair como cabeça de chave.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

arranja uma tv de tubo com av, ou vai na casa de alguem que tenha, depois de pegar o jeito leva uma meia hora pra conseguir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, onde encontro armaduras com 4 slots vagos para customização de habilidades?

 

Estou matando One-Eyes, preparando as armas para pegar 99 sphere lvls por combate. :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Macalania Woods, bem no começo, antes da Save Sphere na área que você conversa com o casal para pegar o Cloudy Mirror. Você vai achar o Wantz lá, ele vende armors com 4 slots por 100k Gil.

 

Se você usar fast-travel basta caminhar sentido sul e atravessar a florest inteira até chegar lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então o mais dificil eu ja fiz, matei os boss secretos e dark aeons. Agora to deletando os luck nodes para colocar mp nodes. Isso economiza muito tempo. 

 

Recomendação para economia no farm >> Up somente 3 personagens, de preferencia que a yuna seja um deles. Usar summons como sacrificios é uma das melhores coisas. Nem se preocupem com hp também. É bem fácil matar todos os boss do jogo depois de upar quase tudo. Nada que um auto protect e auto fenix não resolva. 

 

Pernance usem zamnato. Hit Kill é uma delicia *__* 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ná, o mais legal é matar o Penance, dado por alguns como o boss mais difícil da série, sem nem sequer usar Pheonix Down ou Break HP Limit! *_* 

 

Zanmato é para os fracos allan! XD

 

Eu fiquei apertando X contra o Earth Eater pra farmar Fortune Spheres enquanto navegava na internet e assistia TV, nem senti o farming XD deu umas 6~7 horas mais ou menos pra juntar umas 300 e preencher os nodes de todos da party e deixar a galera com 160~170 Luck. Ainda fiz Magic também pra 255 no meu save.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ná, o mais legal é matar o Penance, dado por alguns como o boss mais difícil da série, sem nem sequer usar Pheonix Down ou Break HP Limit! *_* 

 

Zanmato é para os fracos allan! XD

 

Eu fiquei apertando X contra o Earth Eater pra farmar Fortune Spheres enquanto navegava na internet e assistia TV, nem senti o farming XD deu umas 6~7 horas mais ou menos pra juntar umas 300 e preencher os nodes de todos da party e deixar a galera com 160~170 Luck. Ainda fiz Magic também pra 255 no meu save.

Eu fiquei com muita preguiça u.u

 

Sério farm insurpotável de luck rs O foda é o Earth Eater ficar peidando flare. rs 

 

 

Meus parabens o/ Paciencia de aço rs

Ps: deixei um save separado pra tentar matar ele depois. Mas por hora preferi o Yojimbo UHSAUHUHASUHAUH

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...