Ir para conteúdo
Robson_Akuma

[IGN] NOTICIA URGENTE - CONFIRMADO - Fechamento de vários servidores hosteados pela Gamespy

Recommended Posts

O desligamento do server do primeiro Borderlands foi confirmado oficialmente:

 

"Starting May 31, Borderlands® 1 PS3 and Civilization® Revolution PS3 will also go offline as a result of GameSpy Technology's online service termination.  We are currently investigating the technical feasibility of transitioning those titles. Again, players will not experience interruptions to offline play for these titles.  We will provide updates as they become available."

 

Fonte: Support 2K

 

Mas ainda não é permanente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tem esse esquema aqui

Você pode dar Reboot no multiplayer (Opção de Prestige do Crysis, ela fica disponível após atingir o nível 50 e ganhar mais 75k de exp, e então a opção fica disponível no menu Operative Status > Reboot Suit), mas como este jogo foi MUITO bem feito, o multiplayer não "limpa" corretamente suas informações de uso da Suit, e quando você atinge o nível 5, sem sair do menu do multiplayer, o jogo ainda conta que você possui as armas de antes do Prestige, quando na verdade você já perdeu todas. Além disso, seus Modules continuam também em níveis mais altos, ou seja, você nem precisa se dar ao trabalho de se esforçar muito para chegar até o nível 5, e o troféu subirá normalmente. Lembrando: Não saia do multiplayer, senão você vai ter de chegar ao nível máximo novamente.

 

No boost que eu participei aconteceu de bugar para dois participantes e eles fizeram esse esquema e funcionou de boa, tenta ai.

 

 

E tbm tem o esquema de que toda vez que liberar um unlock de arma vc não pode usar a opção "unlock and equip" (algo assim). Apenas UNLOCK.

Eu fiz assim e o troféu saiu de primeira.

 

 

o troféu tbm bugou para mim . sá fazer esse esquema que o leandro falou , fiz e ganhei p troféu no final da partida . vai na fé que da certo .

usa o modo capture the relay pra farmar xp .

 

Valeu pelas tentativas galera, mas já fiz tudo isso, dei prestige a primeira vez e joguei sem deslogar do multiplayer até o level 10 (sabia do esquema do lvl 5, mas como não apareceu, joguei um pouco mais) e nada.

 

Fui só fazendo o unlock, sem equipar até chegar ao lvl 45 de novo, nada... Aí fiz prestige uma segunda vez e joguei até o lvl 11 sem deslogar (um cara falou que conseguiu no 11, aí tentei)... nada.

 

Entrei aqui no fórum, num fórum americano e em fórum russo (bem explicado até) e tentei todos os métodos acima, também tentei jogar na casa de um amigo (falaram que poderia ser o PS3), nada... aí depois joguei até o lvl 17 (vi um vídeo de um cara que desbloqueou o troféu no lvl 17, randomicamente em um partida, era também o segundo prestige dele tbm, mas não deu pra mim), aí fiquei com preguiça de fazer um terceiro prestige e abandonei...

cara, tinha esquema que vc podia tentar fazer varias vezes, meu grupo quem estava lá, e seguiu, nos dois casos, o esquema, conseguiu de boa. E se pegar um cara bom pra fazer xp, vc faz em um dia.

 

Não sei desse esquema de XP, como é?

 

Sei de um que não funciona mais de capture the relay, mas quando eu comecei a jogar ele já não funcionava mais, então as duas vezes que tive que fazer o prestige foram na raça mesmo e na época eu tinha um internet lenta pra porra, aí imagina jogar com um lag filha da puta hehehehe, demorei umas duas semanas pra chegar no lvl 50 em cada vez, jogando bastante... mas agora não tenho tempo e nem vontade de jogar esse jogo na raça de novo pra correr o risco de não sair o troféu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas tentativas galera, mas já fiz tudo isso, dei prestige a primeira vez e joguei sem deslogar do multiplayer até o level 10 (sabia do esquema do lvl 5, mas como não apareceu, joguei um pouco mais) e nada.

 

Fui só fazendo o unlock, sem equipar até chegar ao lvl 45 de novo, nada... Aí fiz prestige uma segunda vez e joguei até o lvl 11 sem deslogar (um cara falou que conseguiu no 11, aí tentei)... nada.

 

Entrei aqui no fórum, num fórum americano e em fórum russo (bem explicado até) e tentei todos os métodos acima, também tentei jogar na casa de um amigo (falaram que poderia ser o PS3), nada... aí depois joguei até o lvl 17 (vi um vídeo de um cara que desbloqueou o troféu no lvl 17, randomicamente em um partida, era também o segundo prestige dele tbm, mas não deu pra mim), aí fiquei com preguiça de fazer um terceiro prestige e abandonei...

 

Não sei desse esquema de XP, como é?

 

Sei de um que não funciona mais de capture the relay, mas quando eu comecei a jogar ele já não funcionava mais, então as duas vezes que tive que fazer o prestige foram na raça mesmo e na época eu tinha um internet lenta pra porra, aí imagina jogar com um lag filha da puta hehehehe, demorei umas duas semanas pra chegar no lvl 50 em cada vez, jogando bastante... mas agora não tenho tempo e nem vontade de jogar esse jogo na raça de novo pra correr o risco de não sair o troféu...

Tá funcionando, eu joguei esse ano, participei de 3 grupos,  e rolou. Qualquer coisa troca de ps3, so pra isso e testa conosco.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Não sei desse esquema de XP, como é?

 

Sei de um que não funciona mais de capture the relay, mas quando eu comecei a jogar ele já não funcionava mais, então as duas vezes que tive que fazer o prestige foram na raça mesmo e na época eu tinha um internet lenta pra porra, aí imagina jogar com um lag filha da puta hehehehe, demorei umas duas semanas pra chegar no lvl 50 em cada vez, jogando bastante... mas agora não tenho tempo e nem vontade de jogar esse jogo na raça de novo pra correr o risco de não sair o troféu...

é no capture the relay mesmo . o boost que fiz , todos pegaram lvl 50 nesse modo . Só ta faltando o Dedication . vc tem ele ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá funcionando, eu joguei esse ano, participei de 3 grupos,  e rolou. Qualquer coisa troca de ps3, so pra isso e testa conosco.

 

Ué, então vou tentar. Vocês já estão organizados em algum boost? Aqui do fórum ou do site? Se der, quero entrar.

 

é no capture the relay mesmo . o boost que fiz , todos pegaram lvl 50 nesse modo . Só ta faltando o Dedication . vc tem ele ?

 

Esse jogo é todo bugado, o Dedication pra você ter uma ideia eu consegui na minha segunda partida multiplayer. Achei que era troféu de kills e fui ver na descrição e era o Dedication. Tipo, do nada...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, então vou tentar. Vocês já estão organizados em algum boost? Aqui do fórum ou do site? Se der, quero entrar.

 

 

Esse jogo é todo bugado, o Dedication pra você ter uma ideia eu consegui na minha segunda partida multiplayer. Achei que era troféu de kills e fui ver na descrição e era o Dedication. Tipo, do nada...

toda vez que pergunto uma pessoa que tem o troféu , como ela conseguiu , me respondem sempre que conseguiram de maneiras diferentes . ja me disseram que só ganha dia 01/01 , que ganha depois de 2 semanas , depois de 8 meses jogando , depois de ter passado 2 anos sem jogar o jogo ... 

to sem saber em qual acreditar e tentar .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

toda vez que pergunto uma pessoa que tem o troféu , como ela conseguiu , me respondem sempre que conseguiram de maneiras diferentes . ja me disseram que só ganha dia 01/01 , que ganha depois de 2 semanas , depois de 8 meses jogando , depois de ter passado 2 anos sem jogar o jogo ... 

to sem saber em qual acreditar e tentar .

 

Na verdade você pode acreditar em todas. Por que como o jogo tem esses bugs estranhos, pode acontecer... como eu te disse, o meu veio do nada.

 

O correto é ele vir depois de 6 meses de intervalo entre a sua primeira partida jogada no multiplayer (completa, não pode jogar e sair antes de acabar ou cair conexão).

 

Tem quanto tempo que vc tá jogando?

o pessoal vaijogar hoje.tem chat de skype

 

Tive um problema com um funcionário no meu trabalho e aí tive que cobrir ele hoje a noite, então hoje trabalhei de manhã, a tarde e agora a noite, tô quebrado... chegar em casa e dormir direto...

 

Quando eu tiver uma brecha, com certeza vou querer participar. (se vocês ainda estiverem jogando).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem te chamou?

 

 

 

 

Ps. Tirando a zoeira, qual seu skype?

 

The zoeira never ends... procura por mic_marduk vai estar com meu nome Michel de M. Alvares xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade você pode acreditar em todas. Por que como o jogo tem esses bugs estranhos, pode acontecer... como eu te disse, o meu veio do nada.

 

O correto é ele vir depois de 6 meses de intervalo entre a sua primeira partida jogada no multiplayer (completa, não pode jogar e sair antes de acabar ou cair conexão).

 

Tem quanto tempo que vc tá jogando?

 

 

comecei dia 30/01 desse ano .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei dia 30/01 desse ano .

 

Então teoricamente só vai ganhar em 30/06... mas sabe se lá, com todos esses bugs, pode até ganhar antes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então teoricamente só vai ganhar em 30/06... mas sabe se lá, com todos esses bugs, pode até ganhar antes...

ou muito depois né kkkkkkk . de qualquer forma falta 2 meses + ou - .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto nada. Ele tem o server pelo gamespy tb? e qto tempo demora? to acertando com um amigo pra fazer.

Se pintar um boost ae me põe nessa . ja peguei emprestado 2 vezes pra tentar platina e acabei desistindo pela falta de players online . até arranjei um ''amigo'' pra ajudar , mas o desgramado pegou o troféu que faltava e caiu fora .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo publicou hj o site VG247 o multiplayer do RDR, Max payne 3 e GTA4 ainda vão sobreviver no PS3, mas algumas coisas vão parar de funcionar. O Midnight Club Los angeles sim vai fechar o multiplayer:

 

http://www.vg247.com/2014/04/29/gta-4-red-dead-redemption-and-midnight-club-affected-by-gamespy-migration/

 

Note that if something isn"™t listed here, it"™s going to be fine " online multiplayer will remain in Red Dead Redemption and GTA 4, for example.

  • Max Payne 3
    " Online multiplayer gameplay: Removed for the Mac version only
  • Red Dead Redemption / RDR Game of the Year Edition / RDR Undead Nightmare
    " Social Club website stat tracking and leaderboards: Removed
    " In-game Social Club services: Removed
    " In-game multiplayer leaderboards: Removed for PlayStation 3 version only
  • Grand Theft Auto 4 / GTA4 Complete / GTA Episodes from Liberty City
    " Social Club website stat tracking and leaderboards: Removed
    " In-game multiplayer leaderboards: Removed for PlayStation 3 version only
  • Midnight Club Los Angeles / MCLA Complete Edition
    " Online multiplayer gameplay: Removed for the PlayStation 3 version only
    " All Social Club website features and account linking: Removed
    " In-game multiplayer leaderboards: Removed for PlayStation 3 version only
    " In-game Rate My Ride and Driving Test unlocks: Removed
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo publicou hj o site VG247 o multiplayer do RDR, Max payne 3 e GTA4 ainda vão sobreviver no PS3, mas algumas coisas vao para de funcionar. O Midnight Club Los angeles sim vai fechar o multiplayer:

 

http://www.vg247.com/2014/04/29/gta-4-red-dead-redemption-and-midnight-club-affected-by-gamespy-migration/

 

Note that if something isn"™t listed here, it"™s going to be fine " online multiplayer will remain in Red Dead Redemption and GTA 4, for example.

  • Red Dead Redemption / RDR Game of the Year Edition / RDR Undead Nightmare
  • " Social Club website stat tracking and leaderboards: Removed

    " In-game Social Club services: Removed

    " In-game multiplayer leaderboards: Removed for PlayStation 3 version only

Saindo o social club e os leaderboards interfere em algum troféu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Segundo publicou hj o site VG247 o multiplayer do RDR, Max payne 3 e GTA4 ainda vão sobreviver no PS3, mas algumas coisas vão parar de funcionar. O Midnight Club Los angeles sim vai fechar o multiplayer:

 

http://www.vg247.com/2014/04/29/gta-4-red-dead-redemption-and-midnight-club-affected-by-gamespy-migration/

 

Note that if something isn"™t listed here, it"™s going to be fine " online multiplayer will remain in Red Dead Redemption and GTA 4, for example.

  • Max Payne 3

    " Online multiplayer gameplay: Removed for the Mac version only

  • Red Dead Redemption / RDR Game of the Year Edition / RDR Undead Nightmare

    " Social Club website stat tracking and leaderboards: Removed

    " In-game Social Club services: Removed

    " In-game multiplayer leaderboards: Removed for PlayStation 3 version only

  • Grand Theft Auto 4 / GTA4 Complete / GTA Episodes from Liberty City

    " Social Club website stat tracking and leaderboards: Removed

    " In-game multiplayer leaderboards: Removed for PlayStation 3 version only

  • Midnight Club Los Angeles / MCLA Complete Edition

    " Online multiplayer gameplay: Removed for the PlayStation 3 version only

    " All Social Club website features and account linking: Removed

    " In-game multiplayer leaderboards: Removed for PlayStation 3 version only

    " In-game Rate My Ride and Driving Test unlocks: Removed

 

muito obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saindo o social club e os leaderboards interfere em algum troféu?

 

Não interfere diretamente, mas indiretamente sim.

 

No caso do RDR é comum você chegar no final do jogo e não saber o que falta para completar os 100% do jogo. Nisso o social club ajuda, e muito, mostrando o que ainda falta a ser feito (por exemplo, capturar um bandido procurado, algum item que falta, etc).

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma noticia sobre o Mortal Kombat? realmente vai fechar o servidor dele no dia 31/05? O mesmo vale para a versão do Vita?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma noticia sobre o Mortal Kombat? realmente vai fechar o servidor dele no dia 31/05? O mesmo vale para a versão do Vita?

Parece que os servers vão continuar, segundo respondeu Ed Boon no Twitter https://twitter.com/noobde/status/461691353940754434

 

Esse noticia foi postada no site TestYourMight (uma das comunidades mais importantes de mortal kombat) http://testyourmight.com/threads/the-fate-of-mortal-kombat-9s-online-services-a-response-by-ed-boon.42704/page-3

 

A0B5Vvt.png

 

Assim como ver outra confirmação oficial posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...