Ir para conteúdo

Recommended Posts

Prezados,

 

Gostaria de saber como isso é possivel:

 

1ª) inFamous Second Soon só saí sexta e neguinho ja postou dica: https://mypst.com.br/jogos/NPWR05740_00/?trophy_id=1

 

2ª) Neguinho nem PS4 tem e ja postou mais dicas - https://mypst.com.br/jogos/3041-infamous-second-son/

 

Pessoal, acho que deveria se criar um filtro para esses casos.

 

Att

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Indignação + denuncia x avaliação da moderação = exclusão da dica.... realmente essa do Infamous é pura pretensão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não poderiam fazer uma exigência para se postar dicas? Como por exemplo ter ao menos um troféu de um jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio,

 

Ja cliquei, mas deveria ter uma forma de se bloquear isso, sempre vejo esses casos

Tem alguma sugestão para isso?

 

 

Não poderiam fazer uma exigência para se postar dicas? Como por exemplo ter ao menos um troféu de um jogo.

Ter uma restrição não evita de os usuários postarem groselha.

E eu acredito que a denúncia é a solução para este problema.

 

A não ser que vocês tenham outra solução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha sugestão é voltar como era antes, positivo e negativo... 

 

ps: nesse caso vota quem quer, quem não gosta do negativo não vote 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pior não é a dica ser ruim, pior é ela não ser uma dica, ou apenas um tradução do troph de um jogo que o cara nem tem....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o conteúdo for postado em um padrão aceitável e de ajuda para os usuários é indiferente se ele tem ou não tal jogo, ou até mesmo console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Denunciar é a melhor solução.

 

Mas aproveitando o tópico, seria legal se pudéssemos comentar uma dica sem necessariamente postar uma nova dica, e, se ao lado dos troféus tivessem pequenos ícones identificando se é um troféu online/offline, single/cooperativo, se é missable, se é subida de level, se é um troféu bugado.... Ah, e se pudesse separar os troféus secretos dos demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SÓ pode postar discas quem tem o troféu.. essa é a melhor maneira. se a dica for ruim, denuncia e os moderadores vão avaliar eles tão ai pra isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SÓ pode postar discas quem tem o troféu.. essa é a melhor maneira. se a dica for ruim, denuncia e os moderadores vão avaliar eles tão ai pra isso

Como disse antes, isso não evita dos usuários postarem groselha. Só vai evitar que bons usuários postem boas dicas mesmo não tendo o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha sugestão é voltar como era antes, positivo e negativo... 

 

ps: nesse caso vota quem quer, quem não gosta do negativo não vote 

 

acontece que tem muita criança que negativava porque 'quer' porque 'sim'

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu sempre falei, nesses topicos sobre dicas, que o cara teria que ter no minimo o trofeu, ou a platina , ou 50% do jogo

tem cara q fica só descrevendo o troféu para pegar as badges, ai fica aquela poluição visual

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara já vi aqui no forum povo descrevendo troféu, muitas vezes. Denunciei algumas, só não denuncio mais

pq não visito com tanta frequância a parte de dicas. E tem outra coisa: muita gente dá uma dica boa, mas que é cópia de sites

conhecidos, o cara às vezes nem se dá ao trabalho de testar por conta própria. Aliás, vejo demais aqui no site,

tanto em dicas quanto em guias, cópias descaradas do ps3trophies.org

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara já vi aqui no forum povo descrevendo troféu, muitas vezes. Denunciei algumas, só não denuncio mais

pq não visito com tanta frequância a parte de dicas. E tem outra coisa: muita gente dá uma dica boa, mas que é cópia de sites

conhecidos, o cara às vezes nem se dá ao trabalho de testar por conta própria. Aliás, vejo demais aqui no site,

tanto em dicas quanto em guias, cópias descaradas do ps3trophies.org

 

muita copia do ps3trophies.org...

Não vejo problemas nisso. Se a tradução não for porca, é uma boa adaptação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Prezados,

 

Como vários amigos disseram anteriormente, o filtro seria que para posta a dica de um trofeu ele teria que te-lo, agora mesmo eu postei uma dica em um jogo que não tenho :/

 

E esse tipo de filtro é facil se ser criado.

 

Atenciosamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Prezados,
 
Como vários amigos disseram anteriormente, o filtro seria que para posta a dica de um trofeu ele teria que te-lo, agora mesmo eu postei uma dica em um jogo que não tenho :/
 
E esse tipo de filtro é facil se ser criado.
 
Atenciosamente

 

 

acontece que aqui é dificil convencer as pessoas

não que seja uma má ideia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a maioria, se vc não tem o trofeu não sabe como ganhar ele (na teoria pelo menos) então não deveria deixar dica


Outra sacanagem que eu vejo nas dicas, é alguem pegar uma dica boa e postar praticamente a mesma coisa e depois chamar os amigos para curtir a dica dele, a dica dele copiada sobe a de quem postou primeiro vai pro fim da coluna e ele fica com os creditos de praticamente todo mundo que vem depois

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acontece que aqui é dificil convencer as pessoas

não que seja uma má ideia

Acontece que aqui não é uma pizzaria onde voce pede algo e é prontamente atendido e deixa gorjeta para o garçom...... 

 

Modificações acontecem, mas tem que ser debatidas e analisadas. Não é da noite pro dia.... Se quiser uma pizza, ta no lugar errado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...