Ir para conteúdo

Recommended Posts

acontece que aqui é difícil convencer as pessoas

não que seja uma má ideia

Uma má ideia não é, mas isso é apenas um paliativo, não vai resolver o problema. O problema não é convencer os ADMs a implantar isso, mas sim achar algo realmente efetivo.

 

Eu não gosto da idéia de retirar a badge, mas é de se pensar. Mas ainda acho que o ideal e aumentar a fiscalização das dicas e começar a dar punições.

 

Uma sugestão que deram e gostei muito é colocar um filtro que bloqueie temporariamente as dicas postadas com mais de 5 emoticons, sendo necessário a aprovação de um moderador para que ela seja liberada.


 

Acontece que aqui não é uma pizzaria onde voce pede algo e é prontamente atendido e deixa gorjeta para o garçom...... 

 

Modificações acontecem, mas tem que ser debatidas e analisadas. Não é da noite pro dia.... Se quiser uma pizza, ta no lugar errado.

tem de Frango com cheddar?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan,

 

Não estou falando que isso aqui é uma pizarria, sei que as questão tem que ser analisadas e vê se pode ser implementadas.

 

Então menos....

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan,

 

Não estou falando que isso aqui é uma pizarria, sei que as questão tem que ser analisadas e vê se pode ser implementadas.

 

Então menos....

A má resposta não foi pra você. 

 

O nosso camarada que mereceu a resposta é alguem que entra ai que só pra reclamar e por ai vai. Acho repugnante quem faz isso. Se ta completamente insatisfeito que não faça parte. 

 

Todas as sugestões são lidas e a medida que for pra melhorar implementadas. Ja esta sendo discutido internamente maneiras de melhorar o sistema de dicas. 

 

O que não podemos ser é generalizados. Eu tb sou adepto do só pode colocar dica quem tem troféu, mas o fabricio tem um argumento válido =D

 

Só esperar e debater civilizadamente sem gracinhas que uma hora sai uma solução. Muito melhor do que fazer como alguns que pra aparecer só querem falar que aqui é ruim, é ditadura, é isso ou aquilo outro. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como disse antes, isso não evita dos usuários postarem groselha. Só vai evitar que bons usuários postem boas dicas mesmo não tendo o troféu.

Vou aproveitar a discussão e tirar uma dúvida que eu tenho:

 

Uma vez eu estava com dificuldade em derrotar um chefe no Prince of Persia Sands of Time, e recorri às dicas para saber a melhor forma. Encontrei seis dicas, todas dizendo a mesma coisa com texto ligeiramente alterado: " faz parte da historia não pode ser perdido basta jogar que logo logo desbloqueia esse troféu fique atento no esquema de cada chefe ".

 

Não chega a estar errado, realmente faz parte da história e não é missable, mas também não ajuda de forma alguma a derrotar o chefe. Na verdade, se dependesse destas dicas eu não teria passado desse chefe até hoje.

 

Neste caso, onde a dica não chega a ser mentirosa mas é totalmente inútil, é válido denunciar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não vejo problemas nisso. Se a tradução não for porca, é uma boa adaptação.

 

Acho legal o trabalho de tradução em alguns guias e tal, é importante pra quem não entende inglês.

Mas eu penso que a idéia principal das dicas e guias seria incentivar a pessoa a fazer algo original, com

suas próprias palavras sabe?

 

Pq acho meio injusto o pessoal copiar dicas e guias de terceiros e, por exemplo, ganhar melhor dica, melhor guia, etc.

Afinal, quem fez a dica ou guia foi outra pessoa.

 

Acho mais legal o esquema do gamefaqs por exemplo, onde os caras fazem tudo, cada guia é de um jeito, cada dica, etc...

 

Acho que ficou meio off topic essa minha resposta, desculpem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar a discussão e tirar uma dúvida que eu tenho:

 

Uma vez eu estava com dificuldade em derrotar um chefe no Prince of Persia Sands of Time, e recorri às dicas para saber a melhor forma. Encontrei seis dicas, todas dizendo a mesma coisa com texto ligeiramente alterado: " faz parte da historia não pode ser perdido basta jogar que logo logo desbloqueia esse troféu fique atento no esquema de cada chefe ".

 

Não chega a estar errado, realmente faz parte da história e não é missable, mas também não ajuda de forma alguma a derrotar o chefe. Na verdade, se dependesse destas dicas eu não teria passado desse chefe até hoje.

 

Neste caso, onde a dica não chega a ser mentirosa mas é totalmente inútil, é válido denunciar?

 

Qm faz isso é um troxa q qr farmar badge, que o troféu é relacionado a história todo mundo sabe, eu denuncio mermo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar a discussão e tirar uma dúvida que eu tenho:

 

Uma vez eu estava com dificuldade em derrotar um chefe no Prince of Persia Sands of Time, e recorri às dicas para saber a melhor forma. Encontrei seis dicas, todas dizendo a mesma coisa com texto ligeiramente alterado: " faz parte da historia não pode ser perdido basta jogar que logo logo desbloqueia esse troféu fique atento no esquema de cada chefe ".

 

Não chega a estar errado, realmente faz parte da história e não é missable, mas também não ajuda de forma alguma a derrotar o chefe. Na verdade, se dependesse destas dicas eu não teria passado desse chefe até hoje.

 

Neste caso, onde a dica não chega a ser mentirosa mas é totalmente inútil, é válido denunciar?

 

Dead, eu sendo analista de dicas sou muito de ponderar este tipo de situação. Existe alguma dica mais detalhada referente a este troféu? Se existe, posso até eliminar a dica em questão, mas se não existe dica melhor, acabo deixando. O mesmo ocorre com tradução dos troféus. Eu sei o que significa o descritivo do troféu em inglês, mas pode ter pessoas que não sabem. Quando surgir uma dica com mais conteúdo que a própria tradução, ou dizendo que faz parte da história, etc, normalmente esta dica será votada, e aos poucos assumirá a posição de primeira dica. É claro que existem os casos de boost de votos na dica, mas isso é algo que foge a regra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho legal o trabalho de tradução em alguns guias e tal, é importante pra quem não entende inglês.

Mas eu penso que a idéia principal das dicas e guias seria incentivar a pessoa a fazer algo original, com

suas próprias palavras sabe?

 

Pq acho meio injusto o pessoal copiar dicas e guias de terceiros e, por exemplo, ganhar melhor dica, melhor guia, etc.

Afinal, quem fez a dica ou guia foi outra pessoa.

 

Acho mais legal o esquema do gamefaqs por exemplo, onde os caras fazem tudo, cada guia é de um jeito, cada dica, etc...

 

Acho que ficou meio off topic essa minha resposta, desculpem.

Quanto a dica se a melhor, mesmo não tendo sendo o cara que fez, é a melhor dica. Então por que não estar no topo?

 

Qto a guias, pode citar um que ganhou um MGM sem pura tradução de um guia de outro lugar? Pq está nas regras que um guia que não seja original não pode se inscrever.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a dica se a melhor, mesmo não tendo sendo o cara que fez, é a melhor dica. Então por que não estar no topo?

 

Qto a guias, pode citar um que ganhou um MGM sem pura tradução de um guia de outro lugar? Pq está nas regras que um guia que não seja original não pode se inscrever.

 

Não vejo problema nenhum nisso, apenas disse que acho mais legal as pessoas fazerem por conta própria.

E não sei se houve algum guia apenas traduzido que ganhou MGM, por isso botei no post a expressão "por exemplo".

Meu post não foi uma reclamação, foi uma opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha análise sobre a sugestão é bem simples:

 

1. Bloquear a postagem de dicas para quem tem troféus vai diminuir o "SPAM" ?

Sim, vai.

 

2. Vai resolver?

Não.

 

3. Hoje em dia os moderadores de dicas dão conta das denúncias?

Sim.

 

4. Com essa implementação, os usuários deverão continuar denunciando as dicas?

Sim.

 

Tendo esse em vista, pondero na minha cabeça e chego a conclusão de que a implementação não é necessária.

Pelo contrário, tem mais chance de espantar usuários doq os SPAMers.

 

Eu sempre parto do princípio da "boa-fé", que a MAIORIA dos usuários fazem coisas boas.

Então não podemos tirar liberdade desses usuários, e sim PUNIR os que fazem errado.

 

Uma analogia é fechar uma competição por conta de trapaceiros... é muito mais justo punir eles doq prejudicar os que não trapaceiam.

 

---

 

Quando ao "AIIMMM NINGUEM IMPLEMENTA OQ EU QUERO"... isso é verdade, não implementamos mesmo.

Implementamos o que discutimos e chegamos a conclusão que vai trazer benefícios.

Senão trazer benefícios, pq perderei meu tempo? :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tem coisas universais e obvias, por exemplo:

 

A melhor forma de upar no payday 2 é fazendo uma missão rats.

 

Ja tinha em site gringos e aki no mypst. eu botei no meu guia; foi plagio? óbvio que não pois é de conhecimento universal praticamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq não coloca para a dica ser aprovada antes de ser postada? Acredito eu que dessa forma mesmo o analista de dicas nem tendo o jogo ja pode ver se a dica é invalida ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, eu sendo analista de dicas sou muito de ponderar este tipo de situação. Existe alguma dica mais detalhada referente a este troféu? Se existe, posso até eliminar a dica em questão, mas se não existe dica melhor, acabo deixando.

 

Eu entendo que a exclusão ou não das dicas fica a  critério exclusivo dos moderadores de dicas. Na verdade a minha dúvida era se era válido ou não o ato de denunciar.

Pelo visto é válido sim, então se for o caso novamente eu denuncio e deixo pra moderação avaliar e decidir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho complicado essas dicas que não ajudam... eu já denunciei várias... mas parei com o tempo...

Irei voltar a denunciar, pra ajudar a dar uma limpada nas dicas...

Sobre a solução... o Fabricio já disse que continuará como está... então acho melhor todos nós que não concordamos com certas dicas, começar a denunciar e ajudar a melhorar as dicas...

Acho que será a única solução por enquanto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chato vc pegar 10 dicas, todas com a descrição ''Para conseguir esse troféu termine o capitulo 1, não esqueça de desviar, atirar ir pra frente e não morrer.  :rock:  :vitoria:  :dorgas: '' e ter de denunciar uma por uma....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta rápida, tem um lugar pra denunciar um usuário que posta umas 200 dicas iguais? ou tem que denunciar uma a uma??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu denunciei algumas dicas ultimamente, só vi 1 sendo excluída.

 

isso é bem complicado, tem que confiar no moderador e em como ele entende se a dica é valida ou não, eu mesmo terminei renegate ops, e faltou coletar alguns itens, são se eu não me engano 3 troféus, espalhados em algumas fazes, eu precisei fazer todas denovo pra saber em quais niveis estavam os determinados itens, quando terminei fui la e coloquei nas dicas esse trofeu desbloqueia coletando os itens no nivel tal, a galera não gostou negativou (na epoca ainda tinha essa opção) e a dica foi exlcuida pq não ajudava a encontrar os icones (é só seguir a seta que aparece em cima do carrinho), e acabou ficando sem nenhuma dica.

 

Acabei de ir la dar uma olhada se continua sem dica e encontrei essa

 

"Na missão 8 você pega esse troféu"¦ não tem segredo, apenas siga a seta cinza, destrua as caixas e pegue o item"¦quando pegar todos o troféu aparecerá"

 

é praticamente a mesma coisa que eu coloquei só q o cara mandou seguir a seta e destruir a caixa, (qualquer um que tenha jogado o jogo sabe que é obvio que tem q seguir a seta) a dica na minha opnião estava em qual missão encontrar as caixas certas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alan,

 

Me perdoe então! Mas precisamos mesmo revê algumas coisas no site, e estamos aqui para ajudar.

 

Abraços....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para isso serve este fórum, para analisarmos sugestões...

 

A princípio não houve nenhuma sugestão aproveitável nesse tópico, logo, se tiverem alguma sugestão, é só abrir um tópico para discutirmos ela!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...