Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

[Diário de morte] Dark Souls ll - !SPOILER!

Recommended Posts

cheguei a um local chamado belfry luna... tive um Déjà vu... só quem já foi até lá sabe... 

 

Foi um déjà vu que eu não gostei de ter :((

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um déjà vu que eu não gostei de ter :((

matei só ajudando aleatórios on... ali é o local de invasões :/ ta foda passar sem ser invadido... apesar que to curtindo os PvP

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

matei só ajudando aleatórios on... ali é o local de invasões :/ ta foda passar sem ser invadido... apesar que to curtindo os PvP

 

Eu entrei na covernant ali só pra pegar o troféu e em questão de 10 segundos fui invadido por 2 grey phantoms, consegui matar 1 mas o segundo me atacou pelas costas e morri.

 

Mas uma coisa que to adorando no DS2 é que está mais fácil pra summonar, ser summonado invadir e ser invadido. No DS1 era mais de 5 minutos pra summonar alguém e na maioria das vezes dava erro

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Louco para experimentar pvp :[. Amanhã faz 1 semana que a minha net ta escrota as fuck.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PORRA DARK SOULS, pra que 3 Boss ao mesmo tempo. PRA QUE  :porque:  :porque:  :porque:

 

Summonei dois pra me ajudar e mesmo assim tomei ferrada.  :face1:

 

Agora tenho mais uma chance summonando  :coolface:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu entrei na covernant ali só pra pegar o troféu e em questão de 10 segundos fui invadido por 2 grey phantoms, consegui matar 1 mas o segundo me atacou pelas costas e morri.

 

Mas uma coisa que to adorando no DS2 é que está mais fácil pra summonar, ser summonado invadir e ser invadido. No DS1 era mais de 5 minutos pra summonar alguém e na maioria das vezes dava erro

pior que nem ganha troféu entrar naquela convenant ali pelo que parece... se ganha não lembro... e as invasões duplas são tensas... mas tem gente que respeita mano, eu fui invadido por 2, ae os 2 ficaram parados na minha frente todos se cumprimentemos e eu fiz o sinal de negativo com o buneco, ae um fico parado esperando a luta do que entrou primeiro acabar... tem gente realmente que merece os aplausos kkkkk e pior que matei os 2 ainda kkk

 

EDIT: Na vdd ganha o trophy sim... eu que to loco  :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou dar spoilers nem nada... mas PARECE que teremos que ir até um certa partes do game pelo menos 4 vezes.. então se preparem para fechar o game no minimo 3x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, só agora fui notar que tem um item que deixa o  Estus Flask mais forte :hehe: :hehe: 


Não vou dar spoilers nem nada... mas PARECE que teremos que ir até um certa partes do game pelo menos 4 vezes.. então se preparem para fechar o game no minimo 3x

 

Sim
Tem umas portas que pra abrir parece que só depois de zerar

 

Eu cheguei num Boss que simplesmente não consigo fazer NADA contra ele, alem de rápido ele é forte e ainda tem uns monstros que ficam ajudando eles, e não acho ninguém pra summonar pra ajudar :( ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi ontem q meu personagem tinha mudado de sexo (lol, criei o personagem masculino e ontem ele tava feminino) mas não sabia pq... Hj vendo outro fórum descobri q é um caixão q fica na praia daquela primeira área do jogo... Se entrar no caixão vc troca o sexo do personagem.

 

E estou perto do final do primeiro playtrough, lvl 145 com 12 Estus Flasks +5. Mas antes de seguir pros ultimos chefes estou tentando fazer todos os troféus q der e comprando todas as magias possíveis.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Percebi ontem q meu personagem tinha mudado de sexo (lol, criei o personagem masculino e ontem ele tava feminino) mas não sabia pq... Hj vendo outro fórum descobri q é um caixão q fica na praia daquela primeira área do jogo... Se entrar no caixão vc troca o sexo do personagem.

 

E estou perto do final do primeiro playtrough, lvl 145 com 12 Estus Flasks +5. Mas antes de seguir pros ultimos chefes estou tentando fazer todos os troféus q der e comprando todas as magias possíveis.

Então eu virei um travesti, e não sabia disso??? Pode isso Arnaldo?? :grin:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita... De 3 a 4 zeramentos? Como quero a badge da serie vou atrás de zerar todas as vezes, o primeiro dark eu zerei umas 8 vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita... De 3 a 4 zeramentos? Como quero a badge da serie vou atrás de zerar todas as vezes, o primeiro dark eu zerei umas 8 vezes.

hahahha to junto contigo

 

zerei dark umas 200 vezes...só demons souls que zerei 2 só

 

mais esse trofeus do dark 2 ta foda  :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahha to junto contigo

 

zerei dark umas 200 vezes...só demons souls que zerei 2 só

 

mais esse trofeus do dark 2 ta foda :porque:

 

Zerei só duas o Demons também, achei os bosses muito fracos, o ultimo então -_-.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei só duas o Demons também, achei os bosses muito fracos, o ultimo então -_-.

haha o ultimo foi o maior FAIL do jogo pqp 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a luva de piromancia. Que lindo =) [matei o Ornestein também]

 

Matei mais 5 Boss ^^ Soul level 70

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cheguei a um local aqui estilo tomb of giants do DS1... porém um pouco mais perturbador, não cheguei a ver os inimigos do local ainda :s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou penando pra matar o boss do covenant Pilgrims of Dark... É necessário matar ele pra subir pro rank 3 desse covenant, e tb é necessário pegar rank 3 pra conseguir a Hex Climax (só pega ela aqui, pelo q parece). Pior de tudo q não da pra ir a hora q quiser no boss. É necessário usar 1 Human Effigy toda hora q quiser entrar na dungeon, e antes de chegar no boss tem q passar por 4 guerreiros q são bem fortes...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu fiquei ajudando o povo no The Lost Balistte  (ainda não sei o nome dos mapas direito hahaha), e nem eu mesmo passei do boss de lá, é tipo um Four Kings mas menos hardcore, tem até uma "sucessora espiritual" da Witch Beatrice pra você sumonar

Queria entender o por que depois de você tanto matar os mobs em um mapa eles param de renascer, por um lado atrapalha o farm, por outro ajuda na hora de ir até os bosses, jeito mais fácil que achei de farmar foi ajudando os outros mesmo xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu fiquei ajudando o povo no The Lost Balistte  (ainda não sei o nome dos mapas direito hahaha), e nem eu mesmo passei do boss de lá, é tipo um Four Kings mas menos hardcore, tem até uma "sucessora espiritual" da Witch Beatrice pra você sumonar

Queria entender o por que depois de você tanto matar os mobs em um mapa eles param de renascer, por um lado atrapalha o farm, por outro ajuda na hora de ir até os bosses, jeito mais fácil que achei de farmar foi ajudando os outros mesmo xD

Então eu acabei de passar por ai. Mas o mais legal é que eu cheguei ai em um barco fantasma =)

 

Explorar o mapa ta uma delicia =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então eu acabei de passar por ai. Mas o mais legal é que eu cheguei ai em um barco fantasma =)

 

Explorar o mapa ta uma delicia =D

 

Ainda vou ajudar mais o pessoal, o boss é um pouco complicado e sempre quando coloco a summon sign passa 5 seg alguém me sumona

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda vou ajudar mais o pessoal, o boss é um pouco complicado e sempre quando coloco a summon sign passa 5 seg alguém me sumona

 

Eu fui para a proxima =) 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to num lugar que é cheio de aranhas. To achando que o Boss desse lugar é uma aranha gigante

 

Alguém aqui tem aracnofobia ? Se tiver ta ferrado :hehe:

 

Uma dica pro pessoal que for passar por uma floresta que tem um nevoeiro que não da pra enxergar nada. Vou colocar em spoiler

 

 

Quando chegar nessa floresta coberta de nevoeiro onde não da pra você saber pra onde deve ir é só ir seguindo as árvores com o tronco mais grosso, se seguir elas você consegue chegar na outra parte do mapa

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...