Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

[Diário de morte] Dark Souls ll - !SPOILER!

Recommended Posts

Demora não. Saindo da Majula eu encontrei ele em menos de 20 minutos de jogatina. 

 

Você vai sair pela lateral. Irá dar de encontro com um rio e uma caverna se não me engano é Terra dos Gigantes. Daí é só avançar. Você vai encontrar o item de summon em uma Chest superior a uma Bon Fire que esta trancada junto com um item para fazer upgrade no Estus Frasks. Putaria você iniciar só com 1. 

 

Eu cheguei nessa parte já! Mas a porta no andar de cima do bonfire ta fechada...

 

E estus flask é o mesmo esquema do DS1? Usa tudo e recupera no bonfire?

Eu tava usando aquele outro item pra recuperar vida, life qquer coisa...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu cheguei nessa parte já! Mas a porta no andar de cima do bonfire ta fechada...

 

E estus flask é o mesmo esquema do DS1? Usa tudo e recupera no bonfire?

Eu tava usando aquele outro item pra recuperar vida, life qquer coisa...

Quebra a porta USHAUHAUHAUHSUAHHAUHAUAHHSAUH Só atacar que ela se abre =)

 

Sim o Estus continua no mesmo esquema, porém você começa com somente uma. 

 

As life's são uteis demais porque elas regeneram seu life. Enquanto você esta apanhando elas regeneram. 

 

Me adiciona depois, marcamos de jogar ^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o Covenant Bell Keepers. Esse Covenant te da como reward uma sorcery necessária para um troféu. Precisa subir de rank nele (matando 30 pessoas no pvp) para conseguir ela.

 

Estou quase chegando no 10ª kill... Não sou muito bom em pvp...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei o Covenant Bell Keepers. Esse Covenant te da como reward uma sorcery necessária para um troféu. Precisa subir de rank nele (matando 30 pessoas no pvp) para conseguir ela.

 

Estou quase chegando no 10ª kill... Não sou muito bom em pvp...

 

Eu achei interessante isso, você precisa jogar online para pegar alguns troféus relacionados a convenant, mas nada que um boost para resolver o problema. HEHE

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente estou jogando....

O primeiro monstro que aparece já me faz correr de volta para o lugar da entrada de onde escolho a classe, o matei dali.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente estou jogando....

O primeiro monstro que aparece já me faz correr de volta para o lugar da entrada de onde escolho a classe, o matei dali.  :hehe:

Meu filho correu do que? Tem nada nesta parte pra por medo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma entrada antes de ir conversar com aquelas mulheres, lá tem uns rastros de patas, tinha um cyclope, creio eu. HAHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma entrada antes de ir conversar com aquelas mulheres, lá tem uns rastros de patas, tinha um cyclope, creio eu. HAHA

Matei dois deles mais pra frente. São fáceis, poré um descuido e game over. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei interessante isso, você precisa jogar online para pegar alguns troféus relacionados a convenant, mas nada que um boost para resolver o problema. HEHE

 

Pois é, mas parece q existe um NPC q vende outras duas "magias" e se for verdade, economizaria 1000 vitórias no pvp!

 

Já matei uns 7 Bosses, mas empaquei em um agora. Nesse meio tempo estou quase terminando os 30 kills, faltam uns 3-4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 3 horas e 48 minutos de jogo matei achei o primeiro boss (The Last giant)

Consegui matar ele sem problemas nenhum porém até achar ele foram 13 mortes.

Achei bem bacana essa parada de poder ver quantas vezes você morreu no jogo qshudsuhadhusaduhsad

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer pedido da Midia Fisica, peguei pela Saraiva, primeira vez que compro lá, recomendam?

já comprei uns 3 ou 4 games na saraiva e nunca tive problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 3 horas e 48 minutos de jogo matei achei o primeiro boss (The Last giant)

Consegui matar ele sem problemas nenhum porém até achar ele foram 13 mortes.

Achei bem bacana essa parada de poder ver quantas vezes você morreu no jogo qshudsuhadhusaduhsad

Onde mostra? Eu vi que tem um contador geral de quantas mortes ja tiveram no jogo (todos os players) agora as minhas eu não vi =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Onde mostra? Eu vi que tem um contador geral de quantas mortes ja tiveram no jogo (todos os players) agora as minhas eu não vi =(

 

Pra ver as suas você tem que entrar offline, se não mostra a morte de todo mundo

Offline só mostra as suas

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu morri por demais, não sei se sou tão noob assim mas o jogo tá muito cruel, do jeito que o povo gosta hahaha

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo entendí fazendo o juramento dos champions aumenta a dificuldade dos inimigos, mas aumenta a chance de pegar itens raros.

 

Enviado de Xperia SP - Tapatalk 4

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segundo entendí fazendo o juramento dos champions aumenta a dificuldade dos inimigos, mas aumenta a chance de pegar itens raros.

 

Enviado de Xperia SP - Tapatalk 4

Acho que fiz este no meu..... Percebi que a porra do jogo ficou mais dificil e não sabia porque

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei algo que eu não curti muito. Parece que diferente do Dark Souls 1 os inimigos tem um limite de vezes que voltam após você matar eles.

Certos inimigos do mapa não estão mais dando Respawn após serem mortos muitas vezes.

No dark souls 1 isso era infinito mas agora parece que não.

 

Outra coisa que não curti muito é que quando os inimigos te acertam você não sente o impacto da pancada deles e o controle não vibra e isso atrapalha muito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei algo que eu não curti muito. Parece que diferente do Dark Souls 1 os inimigos tem um limite de vezes que voltam após você matar eles.

Certos inimigos do mapa não estão mais dando Respawn após serem mortos muitas vezes.

No dark souls 1 isso era infinito mas agora parece que não.

 

Outra coisa que não curti muito é que quando os inimigos te acertam você não sente o impacto da pancada deles e o controle não vibra e isso atrapalha muito

já avia dito isso ontem num grupo do skype, os cara não dão respaw mais depois de um tempo, isso eu achei ruim também :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Outra coisa que não curti muito é que quando os inimigos te acertam você não sente o impacto da pancada deles e o controle não vibra e isso atrapalha muito

Como isso me incomodou. Acho que foi o que mais pesou no jogo, porque o impacto eu deduzia quando iria agir. Agora sem as vezes eu apanho e nem vejo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como isso me incomodou. Acho que foi o que mais pesou no jogo, porque o impacto eu deduzia quando iria agir. Agora sem as vezes eu apanho e nem vejo 

 

Sim, isso me atrapalha muito, principalmente quando tem inimigos longe usando flechas, não sinto o impacto e quando percebo já se foi metade do meu sangue, espero que eles arrumem isso logo em alguma atualização

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, isso me atrapalha muito, principalmente quando tem inimigos longe usando flechas, não sinto o impacto e quando percebo já se foi metade do meu sangue, espero que eles arrumem isso logo em alguma atualização

Aconteceu comigo de um inimigo passar a espada longe de mim e ela me acertar. Levou meio life, porém o pior foi que eu não vi o life indo. E não senti também 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de baixar o jogo, e cara logo depois que sai da casa daquelas velhas eu cai.. E muito troll o troféu da primeira morte kkkkkkkkk

E lendo a descrição do item Rusted Coin, sim, o mauro estava certo, o jogo se passa em um tempo muito a frente do primeiro, nem se lembram mais dos "deuses" e etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fui trollado hardmente por mim mesmo e pela Saraiva, como voces viram, fiz a pré-venda por la, chego hoje algo da saraiva aqui, vim pro PS3 na velocidade da luz, como se o Taurus Demon tivesse correndo atras de mim, abro a caixinha (que era do tamanho de um jogo praticamente, um pouco mais grossa) e quando vejo, era o livro que tinha comprado lá!!! :@

 

A minha cara ficou igual a da capa do livro:

 

 

UlbMdSf.jpg

 

 

 

Realmente, acho que só semana que vem vou entrar pro contador de mortes :/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fui trollado hardmente por mim mesmo e pela Saraiva, como voces viram, fiz a pré-venda por la, chego hoje algo da saraiva aqui, vim pro PS3 na velocidade da luz, como se o Taurus Demon tivesse correndo atras de mim, abro a caixinha (que era do tamanho de um jogo praticamente, um pouco mais grossa) e quando vejo, era o livro que tinha comprado lá!!! :@

 

A minha cara ficou igual a da capa do livro:

 

 

UlbMdSf.jpg

 

 

 

Realmente, acho que só semana que vem vou entrar pro contador de mortes :/

Se não me engano o jogo só vai lançar no Brasil dia 14

Edit: quando li saraiva eu confundi com o daniel saraiva aqui do fórum kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...