Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

[Diário de morte] Dark Souls ll - !SPOILER!

Recommended Posts

Ah, então isso explica o motivo da demora de umas lojas não enviarem ainda.

Até lá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje fui trollado hardmente por mim mesmo e pela Saraiva, como voces viram, fiz a pré-venda por la, chego hoje algo da saraiva aqui, vim pro PS3 na velocidade da luz, como se o Taurus Demon tivesse correndo atras de mim, abro a caixinha (que era do tamanho de um jogo praticamente, um pouco mais grossa) e quando vejo, era o livro que tinha comprado lá!!! :@

 

A minha cara ficou igual a da capa do livro:

 

 

UlbMdSf.jpg

 

 

 

Realmente, acho que só semana que vem vou entrar pro contador de mortes :/

 

HAHAHA

Ri alto pra cacete... 

Fico sem vontade de jogar com minha net ruim, resolvi esperar para melhorar isso aqui. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um martelo muito bom atrás de um ferreiro em The Lost Bastille.

 

To achando muito melhor pra summonar as pessoas agora, apesar de as vezes da um erro o summon está MUITO rápido, nem tem comparação de como era com Dark Souls 1.

Consegui summonar 2 pessoas pra matar o The Pursuer e 2 pra matar o Dragonrider

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei um martelo muito bom atrás de um ferreiro em The Lost Bastille.

 

To achando muito melhor pra summonar as pessoas agora, apesar de as vezes da um erro o summon está MUITO rápido, nem tem comparação de como era com Dark Souls 1.

Consegui summonar 2 pessoas pra matar o The Pursuer e 2 pra matar o Dragonrider

vamos com calma nos nomes e spoilers ae pessoal ^^ 

 

nem cheguei no primeiro boss e tem nego longeee ja  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a penalidade qdo esta em soul form esta foda

ainda bem q agora encontrei um anel q diminui o efeito da pena... como no demon's souls

tb encontrei um inimigo familiar, mt foda a luta... estou curtindo mt o jogo

pena q ainda nao encontrei nenhuma arma melhor, estou com uma arminha meia boca e me garantindo nos feitiços de longe

jogaço, este vou apreciar com mt calma, sem pressa para platinar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos com calma nos nomes e spoilers ae pessoal ^^ 

 

nem cheguei no primeiro boss e tem nego longeee ja  :forever:

 

Falar o nome do boss não é spoiler. Spoiler é falar a forma que se luta contra, como matar ele de forma mais fácil e como o boss é '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém já passou em um lugar q tem uma estatua de uma mulher bloqueando um bonfire? Se sim, onde fica? Vi isso em um vídeo no youtube mas até agora não achei esse lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que inveja estou sentindo de vocês, tomara que morram muito ai.....

Seu desejo esta sendo atendido com louvor

 

É permitido ficar horas observando o mar?? kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

espero muitoo que esse jogo saia pra PS4, seria fantastico velo por lá  :face8:  :face8:

 

enfim cheguei no primeiro boss... vamos ver o que fazer contra ele^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse tópico ta liberado spoiler né?

 

Nem joguei hj :(

Sim esta

 

espero muitoo que esse jogo saia pra PS4, seria fantastico velo por lá  :face8:  :face8:

 

enfim cheguei no primeiro boss... vamos ver o que fazer contra ele^^

Fui estuprado. Odeio coisas maiores que eu suhauhsuhausahuhsa Ele é fácil, eu que to vacilando =(

 

Edit, matei meu irmão suahuahushashusha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Forest of Fallen Giants tem um cara que fica sentado em baixo de uma árvore, ele não ataca o personagem porém a mira trava nele como se ele fosse um inimigo. Sentei a porrada nele e ele dropou uma espada que me foi bastante útil (ela tem um efeito meio que elétrico quando acerta o oponente e é tão forte quanto uma espada de fogo que você acha numa caverna ali perto).

 

Alguém sabe se aquele cara era importante ? Pois to achando que fiz merda em matar ele

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na Forest of Fallen Giants tem um cara que fica sentado em baixo de uma árvore, ele não ataca o personagem porém a mira trava nele como se ele fosse um inimigo. Sentei a porrada nele e ele dropou uma espada que me foi bastante útil (ela tem um efeito meio que elétrico quando acerta o oponente e é tão forte quanto uma espada de fogo que você acha numa caverna ali perto).

 

Alguém sabe se aquele cara era importante ? Pois to achando que fiz merda em matar ele

Relaxa matei tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nao matei esse cara da arvore nao, mas tb ainda nem voltei la

finalmente achei um vendedor de feitiços... e tb um de milagres, mas estou investindo em inteligencia

depois q achei o anel q diminui a penalidade qdo hollow facilitou

se bem q estou jogando so como humano, ainda nao fui invadido nenhuma vez

pelo q reparei, qdo vc ajuda um numero de pessoas online, 2 ou 3, sei la, vc recupera a humanidade

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb não matei esse cara de branco, mas não sei pra q ele serve...

 

No momento estou perdido sem saber pra onde ir... Já matei 12 bosses e já fui em todos os lugares q consegui, mas agora não tem lugar novo. Acho q deve tá faltando alguma porta trancada em algum lugar q já passei ou algo do tipo. O difícil é saber em qual área é...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mata sim, eu acabei de achar outro, só que usando uma lança.

Só cuidado que ele é um bocado forte dependendo do seu lvl

Esses caras devem funcionar como os Black Knights do Dark Souls 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mata sim, eu acabei de achar outro, só que usando uma lança.

Só cuidado que ele é um bocado forte dependendo do seu lvl

Esses caras devem funcionar como os Black Knights do Dark Souls 1

 

aff pior q ele fica paradao na dele, tenho medo de me arrepender dpois...

mas acho q ele nao é NPC nao.. pq nem tem opção de conversar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seu desejo esta sendo atendido com louvor

 

lol

 

Minhas palavras são uma sentença, e de agora pra frente as mortes vão crescer exponencialmente.

 

Brincadeiras à parte, sei que são capazes, aproveitem esse jogo que deve está fantástico, to contando as horas pra está com ele aqui e podendo curtir e morrer um pouco.

 

^_^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistir por hora de passar o segundo boss. Bando de burro que arrumei pra me ajudar ¬¬ 

 

O bagulho é louco e tem uns aro e flechas que da pra usar contra ele. Só que o povo usa de qualquer jeito enquanto distraimos o Boss. Resultado, me aceertaram duas vezes. E é instant kill ¬¬

 

A noite quando chegar da faculdade eu tenho recuperar a minha humanidade e tento de novo. =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desistir por hora de passar o segundo boss. Bando de burro que arrumei pra me ajudar ¬¬ 

 

O bagulho é louco e tem uns aro e flechas que da pra usar contra ele. Só que o povo usa de qualquer jeito enquanto distraimos o Boss. Resultado, me aceertaram duas vezes. E é instant kill ¬¬

 

A noite quando chegar da faculdade eu tenho recuperar a minha humanidade e tento de novo. =D

 

ta falando de qual boss???

tb sumonei mt caras ruins hj... parece q tem mt gente nova ingressando no jogo...

estou no level 40, se quiser pode tentar me chamar e te ajudo.. ainda nao entendi a diferença de level q esta rolando para sumonar

por exemplo, mesmo no level 40, continuo sendo chamado para matar o ultimo gigante...

 

detalhe: percebi so ontem a noite q agora pode equipar 4 aneis... é isso mesmo né??? estava segurando varios , sem perceber isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta falando de qual boss???

tb sumonei mt caras ruins hj... parece q tem mt gente nova ingressando no jogo...

estou no level 40, se quiser pode tentar me chamar e te ajudo.. ainda nao entendi a diferença de level q esta rolando para sumonar

por exemplo, mesmo no level 40, continuo sendo chamado para matar o ultimo gigante...

 

detalhe: percebi so ontem a noite q agora pode equipar 4 aneis... é isso mesmo né??? estava segurando varios , sem perceber isso

Depois do Last Giant tem um warrior que é carregado por uma águia. Ele Flutua ( o maldito nem pra correr) o que faz com que ele ataque rápido. O esquema é desviar e atacar. Mas se ele te acertar um golpe = kill.

 

A vantagem de se pedir ajuda é que enquanto voce distrai, o outro pode usar uma arma que se acertar leva meio life. O foda é que eles erraram. 

 

Agora uma coisa. Eu sou mediano, muito mediano. Mas puta merda o que tem de noob neste jogo é um cancer. Decidi ajudar um camara a passar do Gigante. Ele não durou 5 segundos. ¬¬ 

 

E o gigante é fácil. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora não joguei uma partida online, morri demais para aquele boos triplo. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ta falando de qual boss???

tb sumonei mt caras ruins hj... parece q tem mt gente nova ingressando no jogo...

estou no level 40, se quiser pode tentar me chamar e te ajudo.. ainda nao entendi a diferença de level q esta rolando para sumonar

por exemplo, mesmo no level 40, continuo sendo chamado para matar o ultimo gigante...

 

detalhe: percebi so ontem a noite q agora pode equipar 4 aneis... é isso mesmo né??? estava segurando varios , sem perceber isso

Sim. Eu to usando 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...