Ir para conteúdo
Kamui_D_Dragon

[Diário de morte] Dark Souls ll - !SPOILER!

Recommended Posts

Dark Souls eu platinei na raça, no Demon's Souls precisei de ajuda pra Pure Bladestone.

 

Eu consegui dropar 3 tridents em 5NG.

 

Vendi 1 trident por 75 humanity pra um cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece que foi confirmado que o jogo terá 5.1 GB. Vamos que vamos, terça feira esse jogo épico estará disponível. *-*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei de fazer os troféus de Coleta tanto no Dark quanto no Demon's, muita coisa eu só explorei e descobri por causa dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do Dark eu fiz tudo na raça, no demons infelizmente tem umas pedras que são complicadas de farmar e precisei de ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem comprou na pré ordem já baixaram o papel de parede? coisa linda demais. *--*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de mais de 1 mes sem ligar o PS3, atualizei ele hoje, que venha Dark Souls II, prepare que eu vou lhe jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um amigo que ja ta jogando, ele disse que o jogo ta mais dificil que o primeiro, interessante.

 

 

Edit: Double post, desculpa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amanhã manolos.  :hehe:

Me falaram mesmo que o segundo irá vir mais difícil, e dei uma olhada em umas gameplayers, os npc's são bastante inteligentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já esta disponível para down.  :champion:

Pena que minha net ta uma D-R-O-G-A!!!  Terei que ir na casa de um amigo fazer o down... Vamos que vamos, que comece oficialmente o martírio novamente.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sai de casa com 70% do download feito :D :D :D

Para de fazer inveja :okay:

 

Eu to quase surtando aqui =D

 

Irei explicar minuciosamente a first kill :grin: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vdd fabricio, mas ainda sai um "souls" pro ps4...to baxando aqui também, 94% concluido *-*

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse "Day one Digital" funfa como? Você pode baixar e já jogar ou só pode jogar depois que a STORE atualizar??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando faz algumas horas, passei a pouco tempo o primeiro Boss (demorei umas 3 horas pra chegar nele), depois explorei alguns lugares pra pegar alguns itens e por enquanto tá bem complicado! lol. Não sei se foi a classe q escolhi (swordsman) mas tá realmente difícil esse começo de jogo. E não fui invadido por ninguém ainda...

 

Detalhe q peguei o jogo na pré-venda mas não apareceu nenhuma opção de download das armas de bônus ou coisa do tipo... Estou jogando o jogo sem elas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando faz algumas horas, passei a pouco tempo o primeiro Boss (demorei umas 3 horas pra chegar nele), depois explorei alguns lugares pra pegar alguns itens e por enquanto tá bem complicado! lol. Não sei se foi a classe q escolhi (swordsman) mas tá realmente difícil esse começo de jogo. E não fui invadido por ninguém ainda...

 

Detalhe q peguei o jogo na pré-venda mas não apareceu nenhuma opção de download das armas de bônus ou coisa do tipo... Estou jogando o jogo sem elas.

Acho que é "in game" as armas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é "in game" as armas

 

Então, eu procurei dentro do game tb e não achei, dai deixei pra lá.

 

Seguindo o jogo, passei mais um Boss (Dragonrider) e esse foi de primeira, upei um pouco antes de ir nele. Depois da luta upei mais um pouquinho e agora estou no lvl 45.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei meu play na casa de um amigo para baixar o jogo, minha net ta uma completa bosta, ainda bem que o técnico vem arrumar isso amanhã. Quero logo jogar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei umas 2 horas ... e como todo começo, mais morri doq joguei :D

Ainda to bem perdido, tendo que me adaptar novamente a esta jogabilidade...

 

Para quem já está mais avançado, demora muito para pegar o item de sumonar os manos???

 

Uma coisa boa é que consegui jogar com o controle do PS4 =D mas tem que ser com o cabo usb...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to esperando o meu baixar. Daqui uma hora e quarenta se não corromper eu estarei jogando. Nem que seja pra morrer a primeira vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei umas 2 horas ... e como todo começo, mais morri doq joguei :D

Ainda to bem perdido, tendo que me adaptar novamente a esta jogabilidade...

 

Para quem já está mais avançado, demora muito para pegar o item de sumonar os manos???

 

Uma coisa boa é que consegui jogar com o controle do PS4 =D mas tem que ser com o cabo usb...

não sou só eu que to morrendo adoidado  :forever:  :forever:  e nem sou só eu que não curte mais jogar com o controle de ps3

 

Bom, gostei do jogo, mas eles mexeram na mecânica de combate e confesso que não me agradou muito, os inimigos estão bem inteligentes e o personagem da gente é muito fraco pra um começo e jogo tão tenso assim... enfim, nada que não esperávamos de dark souls ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, meia noite e meia e o meu jogo baixou. Não travou nem nada. Dormir, é para os fracos..... kkkk Quero jogar pelo menos meia hora. 

 

Conheçam: Kiseki Ten

 

Comecei com a classe Knight por hora. É a classe que mais gosto. 

 

Ponto um, cade legendas em portugues?? =(

 

Mas vamos lá. Abertura espetacular e tutorial....Coloquei o nome e a classe com as sisters of fate. :hehe: 

 

"Bem eu não vou te enganar mais. Você vai perder suas almas, ouver and ouver again" E meu primeiro troféu não foi o de morrer.... Comecei bem =D

 

Delicia perceber que agora posso usar 4 armas alternadamente e 4 escudos, além de 4 anéis. Isso deve ajudar. A evolução gráfica em relação ao Dark 1 ta incrivel. 

 

Explorei bem o incio e cheguei a Majula. Puta merda que lugar bonito. E ate agora nenhum desafio. Só o tutorial mesmo =D

 

E voltei para explorar mais. Achei um baú e dois guardas, e..... THI IS DARK SOULS. Agora dormir. Amanha continuo jogando

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aprendi algumas coisas interessantes.

 

Só tem como fazer level up em uma Bon fire do jogo.

 

Human Effigy já restaura sua humanity de um tapa bem como o hp.

 

Estus frask é raro pra diabo.

 

Sua arma também é restaurada na bon fire. 

 

Se o inimigo ta quieto, deixa ele quieto. Estupro por fantasma.... 

 

Jogar um Human Effigy na Bon Fire impede que vc seja invadido. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei umas 2 horas ... e como todo começo, mais morri doq joguei :D

Ainda to bem perdido, tendo que me adaptar novamente a esta jogabilidade...

 

Para quem já está mais avançado, demora muito para pegar o item de sumonar os manos???

 

Uma coisa boa é que consegui jogar com o controle do PS4 =D mas tem que ser com o cabo usb...

Demora não. Saindo da Majula eu encontrei ele em menos de 20 minutos de jogatina. 

 

Você vai sair pela lateral. Irá dar de encontro com um rio e uma caverna se não me engano é Terra dos Gigantes. Daí é só avançar. Você vai encontrar o item de summon em uma Chest superior a uma Bon Fire que esta trancada junto com um item para fazer upgrade no Estus Frasks. Putaria você iniciar só com 1. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...