Ir para conteúdo
lucashas93

Qual foi o seu primeiro jogo do PS3?

Recommended Posts

esse aqui!

A12_NA_Boxart.jpg

 

Tava juntando grana pra comprar o Vita, ae lançaram ele aqui no BR por mais de mil dilmas então achei melhor investir o dinheiro no PS3... e foi esse jogo que fez eu decidir pegar o PS3 já que eu morria de vontade de jogá-lo mas nem imaginava que ele tinha saido em inglês xD

 

Melhor escolha que fiz em minha vida! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse aqui!

Atelier Totori - The Adventurer of Arland

 

Tava juntando grana pra comprar o Vita, ae lançaram ele aqui no BR por mais de mil dilmas então achei melhor investir o dinheiro no PS3... e foi esse jogo que fez eu decidir pegar o PS3 já que eu morria de vontade de jogá-lo mas nem imaginava que ele tinha saido em inglês xD

 

Melhor escolha que fiz em minha vida! :)

 

Esse eu ainda não joguei, tô aqui com o Atelier Rorona - The Alchemist of Arland, quando terminar vou ver se pego esse aí.

O foda é que já anunciaram a versão Plus dele ainda pra esse ano, se soubesse tinha esperado um pouco e pegado a nova versão(que é tipo um remake). :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro foi o Dragon Age 2, comprei junto com o PS3, apesar de não ser TÃO conhecido, foi um rpg que gostei muito, um rpg bem diferente dos outros em questão de jogabilidade etc..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eu ainda não joguei, tô aqui com o Atelier Rorona - The Alchemist of Arland, quando terminar vou ver se pego esse aí.

O foda é que já anunciaram a versão Plus dele ainda pra esse ano, se soubesse tinha esperado um pouco e pegado a nova versão(que é tipo um remake). :fuuu:

 

pior que comprei meu Rorona faz tempo também e até hoje nem joguei ... agora com essa nova versão dá até desanimo de tentar jogar xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro game que joguei em um PS3 foi o God of War 3, peguei o console emprestado uns dias só para jogar o maldito jogo, depois de zerar devolvi. Agora o primeiro jogo que joguei no MEU PS3 foi o primeiro Uncharted. Cheguei tão empolgado da loja com o meu PS3 que liguei e tasquei o Uncharted no console e não parei até zerar. Foram 8 horas que passei direto vidrado no console. O que pega mais ainda é que na época trabalhava de madrugada então quando eu sai de manhã já com o pagamento no bolso fui direto aqui no centro da cidade no Rio de Janeiro e peguei o console, cheguei em caso só deu tempo de tomar banho, nem comer eu comi...hahaha. Muito boa aquela sensação.  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu caso, foram tres jogos, na epoca do lancamento do ps3 no Japon. 

 

Comprei o Resistence, Gundam target in sight, e Genji.

 

Eita! Saudade boa dessa época, quando o logo do Ps3 era diferente, nostalgia pura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q foi Uncharted 1..lembro q trouxe dos EUA..acabei de pisar em casa já montei e rodei ele..sucesso..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

The Last Of Us.

 

Mas olha que engraçado. Resolvi comprar o console numa sexta, em meados de junho/2013. Quando estava na loja, o vendedor me disse que não vinha com nenhum jogo, etc e tal, que ainda teria que fazer download, quando ele me apresentou o The Last Of Us, lançado naquele dia, jogo havia acabado de chegar. Mais engraçado é que eu não esperava o jogo, sequer tinha lido sobre ele (assim como comprar o PS3 foi coisa de ímpeto). Para minha surpresa, ali já tinha compensando o console, rs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

GOW Saga

 

Comprei a coletânea antes mesmo do PS3, tinha que começar o PS3 com os GOWs para finalmente jogar o III =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei na Black Friday de 2014, chegou no dia 29/12/14 - PS3, Copa do Mundo 14, Call of Duty Ghosts. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o primeiro q eu joguei foi o GoW 3 na casa do meu primo , o primeiro que eu joguei no ''meu'' ps3 foi o jogo da Copa de 2014 que veio com o console e o primeiro que eu comprei foi o MGS The Legacy Collection 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu primeiro game do ps3 foi Bayonetta

 

Comecei com estilo e sensualidade....XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu veio com o Uncharted 3 e Battlefield 3...

 

Joguei 1h de Uncharted e fui pro bf, semanas depois quando resolvi pegar pra jogar com mais calma, não larguei até zerar, ainda não me ligava em trofeus, até hj n platinei e não tenho nenhuma vontade de tentar a platina especificamente desse jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Red-Dead-Redemption.png

Comprei antes mesmo de ter o console! Top demais esse game!!!
Pena que ainda não platinei, mais pelo menos os onlines estão garantidos!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...