Ir para conteúdo
breveglieri

Sugestão: Colocar Perfil novo sob avaliação

Recommended Posts

Bom dia colegas!

 

Depois de ver o caso bizarro do xRTK- que se cadastrou ontem e já é líder de todos os rankings, tendo mais de 1000 platinas, tive essa idéia.

 

É claro que esse cara é fake, talvez nem seja brasileiro e tem muito, muito troféu hackeado na conta. Mas durante um tempo ele será líder nacional e "roubou" (mesmo que temporariamente) vários pioneiros e velocistas de gente que está aqui caçando troféus honestamente há muito tempo.

 

Então sugiro que qualquer conta nova que se cadastre e entre direto no Top 100 (ou qualquer corte que vocês achem melhor) fique sob avaliação, não constando automaticamente no Ranking.

 

O princípio por trás disso é simples, qual a chance de alguém que já ganhou centena de platinas há anos no Playstation nunca tenha ouvido falar do MyPST e só foi descobrir agora e criou a conta?

 

Pode parecer besteira, mas eu acho chato e até prejudicial pro Ranking que de um dia pro outro entre um cara com mais de 1000 platinas e vire líder em tudo, mesmo que ele seja banido depois. Tenho certeza que esse usuário se diverte mostrando "Olha, vou entrar em primeiro lá!", pois deve ser o único motivo pra alguém hackear tantos troféus.

 

Então acaba virando um motivo a mais pra esse tipo de usuário entrar aqui. Se houvesse esse processo de "Quarentena", o cara se sentiria menos interessado em colocar o perfil hackeado dele no site.

 

Fica aí minha usgestão

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As datas de troféu dele é tudo igual, teve um cara ontem que falo que perdeu velocista por causa dele.. ele deve ser gringo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Na segunda feira o pessoal já tira ele e volta tudo ao normal galera,agora eu queria saber a graça ou motivação de uma pessoa dessa,será que quando ele faz isso tipo ele fala:

 

Ha haha sou phoda sou lider,hackei trofeus sou um babaca retardado mas tenho 1000 platinas FALSAS hahahah sou um otario mesmo hhhah

 

:face4:  :crazy:  :crazy:  :crazy:  :crazy:  :crazy:

 

Acho que é assim que ele deve pensar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na segunda feira o pessoal já tira ele e volta tudo ao normal galera,agora eu queria saber a graça ou motivação de uma pessoa dessa,será que quando ele faz isso tipo ele fala:

 

Ha haha sou phoda sou lider,hackei trofeus sou um babaca retardado mas tenho 1000 platinas FALSAS hahahah sou um otario mesmo hhhah

 

:face4:  :crazy:  :crazy:  :crazy:  :crazy:  :crazy:

 

Acho que é assim que ele deve pensar.

vamo supor esse cara ai ele tem 1000 jogos? ai ele entra no jogo e ganha esses trofeus falsos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara acho que nem joga, apenas desbloqueia os troféus com hack. Os últimos trophs dele tem todos o mesmo horário. É só mais um trouxa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara acho que nem joga, apenas desbloqueia os troféus com hack. Os últimos trophs dele tem todos o mesmo horário. É só mais um trouxa.

 

pois é nem se ele tiver 6 PS3 acho que nao da kkkkkkk..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse até tentou disfarçar com as datas

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/XxAgExOFXxJoHNxX#games

 

mas é tão burro que no fim da lista tem platina do Far Cry 3 em 2010 e 100% no Pinballistic que é impossível pq tem um bug em 1 troféu.

 

fora a quantidade absurda de bizarrices nas datas e média de 40 troféus por dia.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse até tentou disfarçar com as datas

 

http://psntrophyleaders.com/user/view/XxAgExOFXxJoHNxX#games

 

mas é tão burro que no fim da lista tem platina do Far Cry 3 em 2010 e 100% no Pinballistic que é impossível pq tem um bug em 1 troféu.

 

fora a quantidade absurda de bizarrices nas datas e média de 40 troféus por dia.

É tanto trofeu, que até travo o PC kkkkk...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara acho que nem joga, apenas desbloqueia os troféus com hack. Os últimos trophs dele tem todos o mesmo horário. É só mais um trouxa.

Quanto a isso não há argumentos mesmo, agora, o cara poderia muito bem pegar as 1000 platinas que seja e só depois cadastrar no mypst. Mas como ele tem horários zoados mesmo é só mais um hacker aloprado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu mesmo perdi um velocista pra esse cara. Acho ridículo a pessoa se prestar a um papel

desses. Ainda mais de forma tão descarada. Ou esse cara acha que alguém acredita que ele

fez essas platinas aí sem cheat? Pq o primeiro troféu dele é de 2013.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem gente preocupado com quem faz bug absurdo e entra no ranking como se ninguém visse. Relaxa cara, rapidinho tiram ele, volta e meia tem um que quer se aparecer e faz isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...