Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Gastei um bom tempo no Naughty Bear e já posso concluir o seguinte:

- o jogo é uma merda

- a platina é muito foda

 

resultado: geladeira do corvo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gastei um bom tempo no Naughty Bear e já posso concluir o seguinte:

- o jogo é uma merda

- a platina é muito foda

 

Estou tentando criar coragem pra jogar ironman 2. Joguei um pouco e achei um lixo total (gráficos porcos e jogo repetitivo). :fuuu: . Acho que estou perdendo a paciência para jogar jogos só pelos troféus. Estou tentando gastar meu tempo com jogos que acho que valem a pena. Comecei a jogar o modnation racers, achei bem lega o modo de editar pistas, é bem intuitivo. Dá pra customizar tudo, personagem, kart, e o jogo não parece muito fácil, quando você está em primeiro a CPU começa o bombardeio, :sm26: .

To jogando o marvel vs capcom 3, não sei se vou ter paciência para platinar, ficar tentando as missions milhões de vezes não é algo muito divertido (fiz 45% e agora tá começando a ficar complicado :hihi: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o PoP antigão... o joguinho cansativo e repetitivo... :-_-':

no inicio estava legal, mas depois de 3h de jogo o treco ficou chato!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogando o PoP antigão... o joguinho cansativo e repetitivo... :-_-':

no inicio estava legal, mas depois de 3h de jogo o treco ficou chato!!

 

Te falei que era um porre esse jogo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gastei um bom tempo no Naughty Bear e já posso concluir o seguinte:

- o jogo é uma merda

- a platina é muito foda

 

resultado: geladeira do corvo

 

Bem provável queridão... me matar por jogo ruim não tá dando.

 

O jogo inteiro são challenges.

Toda fase você recebe um troféu(nada, bronze, prata, ouro ou platina) pela pontuação conseguida. São 35 fases e tem que conseguir platina em 28. Pra ter uma idéia, eu não consigo nem ouro em tudo, então já viu né?

 

É sempre a mesma fase, só mudam algumas texturas e personagens.

Os challenges variam em:

- terminar a fase

- matar todo mundo

- assustar todo mundo

- pontuar ficando invisível.

 

É preciso ir bem pra liberar todas as fases.

Conforme você vai ganhando os troféus vai liberando algumas roupinhas que melhoram sua "performance".

 

A câmera é ruim, a repetitividade insana, as traquinagens não animam e a estória é fraquíssima... a única coisa que dá uma animada é o desafio mesmo.

 

Ah... o jogo trava constantemente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bem provável queridão... me matar por jogo ruim não tá dando.

 

O jogo inteiro são challenges.

Toda fase você recebe um troféu(nada, bronze, prata, ouro ou platina) pela pontuação conseguida. São 35 fases e tem que conseguir platina em 28. Pra ter uma idéia, eu não consigo nem ouro em tudo, então já viu né?

 

É sempre a mesma fase, só mudam algumas texturas e personagens.

Os challenges variam em:

- terminar a fase

- matar todo mundo

- assustar todo mundo

- pontuar ficando invisível.

 

É preciso ir bem pra liberar todas as fases.

Conforme você vai ganhando os troféus vai liberando algumas roupinhas que melhoram sua "performance".

 

A câmera é ruim, a repetitividade insana, as traquinagens não animam e a estória é fraquíssima... a única coisa que dá uma animada é o desafio mesmo.

 

Já vi que vou passar longe desse!!! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma única coisa que tenho à dizer sobre o Mind Jack: Não comprem (Eu aluguei pra testar).

 

Jogo EXTREMAMENTE repetitivo, pouquíssimas opções de armas e uma necessidade de repetir fases no modo online por centenas de vezes. É simplesmente cansativo, não compensa tentar a platina. E você ainda tem que upar até o lvl 50 ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando:

 

online do RDR(parado graças a PSN)

 

farmando no FF XIII

 

e daqui a pouco pego meu SOCOM 4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogando o PoP antigão... o joguinho cansativo e repetitivo... :-_-':

no inicio estava legal, mas depois de 3h de jogo o treco ficou chato!!

 

Te falei que era um porre esse jogo!!!

 

Muito cansativo mesmo, uma fase é quase idêntica a outra, ainda tem um troféu

de combo que estou preso a um tempão e não consigo fazer o infeliz pipoca na tela. :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Uma única coisa que tenho à dizer sobre o Mind Jack: Não comprem (Eu aluguei pra testar).

 

Jogo EXTREMAMENTE repetitivo, pouquíssimas opções de armas e uma necessidade de repetir fases no modo online por centenas de vezes. É simplesmente cansativo, não compensa tentar a platina. E você ainda tem que upar até o lvl 50 ¬¬

 

A crítica malhou legal, e tá menos de 10 libras na ShopTo... kkk... eu comprei... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabo de pegar o troféu de fechar a Ladder do Mortal Kombat no Very Hard sem pegar continue. Foi com o Scorpion.

Não é tão difícil, mas não deixe os caras nem respirarem... É combo o tempo todo... O sufoco é o Shao Kahn com o martelo dele. É roubado demais.. se deixar ele encaixar o X-Ray já era... Perdi 3x pra ele até conseguir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou "quase" platinando o Uncharted \o/

 

faltam só uns 20 tesouros e fechar no Crushing :fuuu:

 

Estou curtindo mto o jogo, nem se compara a bomba do terminator que fechei antes...

 

pena que não dá pra sincronizar os troféus =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

naughty bear era um jogo que parecia ter tanto potencial... lembro que morria de rir dos trailers antes do lançamento. ursinhas de pelúcia du mal hehe

 

igual mindjack a idéia de invadir um jogo alheio...

 

depois reclamam que os jogos não tem idéias únicas... ter tem, erram é na execução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
naughty bear era um jogo que parecia ter tanto potencial... lembro que morria de rir dos trailers antes do lançamento. ursinhas de pelúcia du mal hehe

 

igual mindjack a idéia de invadir um jogo alheio...

 

depois reclamam que os jogos não tem idéias únicas... ter tem, erram é na execução.

 

O problema é que repetem incessantemente na execução. E deixam o resto de lado. Pelo menos o Mindjack jogo não tem sistema de coletáveis, e nem de dificuldade. Ter que terminar aquilo duas, três vezes com pessoas invadindo do nada.... Temçso.

 

Vou ter que voltar pro FF XIII e deixar uma última Role no máximo (Secundária, e está no zero .__.) e começar a fazer as Cie'th Stone Missions restantes. Dei um tempo no Dead Space 2, me acostumei a jogar com a Force Gun, e como no Hard Core só posso usá-la a partir do Chapter 7, me :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gastei um bom tempo no Naughty Bear e já posso concluir o seguinte:

- o jogo é uma merda

- a platina é muito foda

 

Nem fale... to alternando NB com o Dead Space 2 no hardcore... to no capitulo 9 (segundo save) :fuuu:

 

como meu irmão está aqui em casa graças ao feriado, tbm jogamos Prince of Persia Classic, sonic 2, fifa 10 e Marvel Vs Capcom 3 =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gastei um bom tempo no Naughty Bear e já posso concluir o seguinte:

- o jogo é uma merda

- a platina é muito foda

 

Nem fale... to alternando NB com o Dead Space 2 no hardcore... to no capitulo 9 (segundo save) :rock:

 

como meu irmão está aqui em casa graças ao feriado, tbm jogamos Prince of Persia Classic, sonic 2, fifa 10 e Marvel Vs Capcom 3 =)

 

E ae Guaxa, quantas platinas pegou no NB?

Eu só consegui 2... :'( (não foquei nelas ainda, mas é foda do mesmo jeito)

 

O jogo tá me prendendo pelo desafio: as platinas, os troféus específicos de challenges, Ironic Kills e Costumes... bem complicadinhos.

Não sei se vou ter habilidade pra pegar as 28 platinas... ^o)

 

Ah... se adicionar os outros episódios da PSN ajuda nas 28 platinas? Ou não conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
naughty bear era um jogo que parecia ter tanto potencial... lembro que morria de rir dos trailers antes do lançamento. ursinhas de pelúcia du mal hehe

 

igual mindjack a idéia de invadir um jogo alheio...

 

depois reclamam que os jogos não tem idéias únicas... ter tem, erram é na execução.

 

O problema é que repetem incessantemente na execução. E deixam o resto de lado. Pelo menos o Mindjack jogo não tem sistema de coletáveis, e nem de dificuldade. Ter que terminar aquilo duas, três vezes com pessoas invadindo do nada.... Temçso.

 

Vou ter que voltar pro FF XIII e deixar uma última Role no máximo (Secundária, e está no zero .__.) e começar a fazer as Cie'th Stone Missions restantes. Dei um tempo no Dead Space 2, me acostumei a jogar com a Force Gun, e como no Hard Core só posso usá-la a partir do Chapter 7, me :rock:

 

Eu to vendendo uma conta com dlcs região 2, ve se te adianta:

 

Tem o dlc de trofeus do Dead Space 2 e o dlc supernova que dá aquele boost pra fechar o modo hardcore. (um monte de arma e 3 armadura)

 

tem os dois personagens do Marvel vs Capcom 3

 

Os dois DLCs do Naughty Bear (que ajudam no troféu nutter!!!)

 

E o dlc do Castlevania.

 

ainda falta um troco que estamos decidindo como gastar (eu / Rene / Lucas).

 

Tem interesse? sai 25 reais por pessoa (são 50 euro)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Gastei um bom tempo no Naughty Bear e já posso concluir o seguinte:

- o jogo é uma merda

- a platina é muito foda

 

Nem fale... to alternando NB com o Dead Space 2 no hardcore... to no capitulo 9 (segundo save) :rock:

 

como meu irmão está aqui em casa graças ao feriado, tbm jogamos Prince of Persia Classic, sonic 2, fifa 10 e Marvel Vs Capcom 3 =)

 

E ae Guaxa, quantas platinas pegou no NB?

Eu só consegui 2... :'( (não foquei nelas ainda, mas é foda do mesmo jeito)

 

O jogo tá me prendendo pelo desafio: as platinas, os troféus específicos de challenges, Ironic Kills e Costumes... bem complicadinhos.

Não sei se vou ter habilidade pra pegar as 28 platinas... ^o)

 

Ah... se adicionar os outros episódios da PSN ajuda nas 28 platinas? Ou não conta?

 

sim conta eu to com umas 10 platinas, e faltam 3 ouros só pra liberar todas as roupas. ai sim vou me focar nas platinas. fiz a maioria dos trofeus extras. E sim os dlcs contam ACHO que inclusive o gratuito, que por sinal dá a roupa Danger Bear que ajuda PRA CARALH*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow... show de bola.

Assim que a PSN voltar vou pegar o DLC free... e analisar os outros 2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quote imenso

Quote imenso²

 

Eu to vendendo uma conta com dlcs região 2, ve se te adianta:

 

Tem o dlc de trofeus do Dead Space 2 e o dlc supernova que dá aquele boost pra fechar o modo hardcore. (um monte de arma e 3 armadura)

 

tem os dois personagens do Marvel vs Capcom 3

 

Os dois DLCs do Naughty Bear (que ajudam no troféu nutter!!!)

 

E o dlc do Castlevania.

 

ainda falta um troco que estamos decidindo como gastar (eu / Rene / Lucas).

 

Tem interesse? sai 25 reais por pessoa (são 50 euro)

 

Meu DS 2 é região 2 mesmo, mas não sairia compensando pra mim, pois não tenho planos de comprar nenhum dos outros jogos. E além disso, meu problema não é falta de armas/dinheiro, mas falta de vergonha na cara e parar de ficar se arrastando com o bolso cheio de dinheiro e ter dó de gastar na Store com munição e Medicines.

 

E eu tive a *Brilhante* ideia de guardar dinheiro até o capítulo 9 (Onde se pega a Vintage Suit) para economizar com os 10%, e mal consigo matar Crawlers por causa da minha falta de coragem de comprar armas decentes, e pela falta de upgrades nas armas que tenho por não comprar Power Nodes.

 

E o maldito Mindjack NÃO TEM PAUSA!!! Quem teve essa brilhante ideia? ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando MW2, já que fiz tudo que tinha pra fazer no Black Ops OFF!!! Ainda be que deu pra atualizar o MW2 mesmo a PSN estando OFF...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogando MW2, já que fiz tudo que tinha pra fazer no Black Ops OFF!!! Ainda be que deu pra atualizar o MW2 mesmo a PSN estando OFF...

 

Já fez os 4 troféus do modo zombie do Black Ops?

 

Se não fez ainda, faz offline que são mais faceis, pois online tem que ter parceiros bons.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogando MW2, já que fiz tudo que tinha pra fazer no Black Ops OFF!!! Ainda be que deu pra atualizar o MW2 mesmo a PSN estando OFF...

 

Já fez os 4 troféus do modo zombie do Black Ops?

 

Se não fez ainda, faz offline que são mais faceis, pois online tem que ter parceiros bons.

 

Fiquei de ajudar um amigo, ai aproveito e faço os meus logo!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...