Ir para conteúdo
viny1984

Por favor me ajudem no jogo Beyond: Two Souls

Recommended Posts

To tentando platinar o jogo e já consegui grande parte dos troféus  Mas to em duvido em relação ao Troféu de ver todos os finais. Quando eu completo um final, na hora que eu vou pra destravar outro eu tenho que botar salvar no capitulo pra poder liberar esse final ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho certeza se há ou não diferença se salva ou não, mas eu fiz salvando por garantia.

 

 

Vc platinou ele?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim!

To até fazendo o guia, mas as últimas badges e o Batman AO tão me atrasando hehe.

 

 

Valeu, Só esse troféu estou em duvida mesmo. Vou tentar fazer da forma que vc fez, salvando. Oo resto pra tem praticamne as dicas aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte!

Tirando o troféu dos finais, coop, salvar todos, deixar todos morre e o das maldades do Aiden, todos os outros são rápidos de pega precisando repetir só um ou dois capítulos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte!

Tirando o troféu dos finais, coop, salvar todos, deixar todos morre e o das maldades do Aiden, todos os outros são rápidos de pega precisando repetir só um ou dois capítulos.

 

Esse guia dos finais que tem aqui, vc é que fez? Eu to seguindo como fazer os finais através dele. E o primeiro final que eu consegui ate agora foi dos todos personagens mortos com a Jodie escolhendo se juntar a eles no "Infraworld" (eu to seguindo essa ordem)

 

 

  • 1ª final: Beyond; todos mortos.
  • 2ª final: Jodie morre no " Black Sun ".
    • Repita o capítulo "Black Sun".
    • Na parte final, erre todas QTEs quando as entidades tiverem te atacando, logo após o diálogo com Nathan.
  • 3ª final: Life; Alone; todos mortos.
    • Repita o capítulo "Black Sun".
    • Acerte todas as QTEs na parte final.
    • Quando for destruir o Black Sun, escolha "Life".
    • No epílogo escolha "Alone".
  • 4ª final: Life; Zoey; Walter e Jimmy vivos/mortos.
    • Repita o epílogo.
    • Escolha "Zoey"
    • Não há necessidade de fazer ambas variações (Walter e Jimmy vivos/mortos), fazendo apenas uma delas já conta pro troféu.
  • 5ª final: Life; Jay; Paul vivo/morto.
    • Repita o epílogo.
    • Escolha "Jay".
    • Não há necessidade de fazer ambas variações (Paul vivo/morto), fazendo apenas uma delas já conta pro troféu.
  • 6ª final: Life; Alone; todos vivos.
    • Repita o capítulo "Homeless".
    • Siga os passo do troféu  :gold: Saved All / Salvou Todos .
    • No final do capítulo "Black Sun" acerte todas QTEs.
    • Na hora de destruir o Black Sun escolha "Life"
    • No epílogo escolha "Alone"
  • 7ª final: Life; Ryan com/sem tapa olho.
    • Repita o epílogo.
    • Escolha Ryan.
    • Não há necessidade de fazer ambas variações (Ryan com/sem tapa olho), fazendo apenas uma delas já conta pro troféu.
  • 8ª final: Beyond; todos vivos.
    • Repita o capítulo "Black Sun".
    • Acerte todas QTEs na parte final.
    • Na hora de destruir o Black Sun escolha "Beyond".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, foi eu que fiz, me baseando no vi em outras dicas e na minha experiencia enquanto platinava.

A diferença foi que fiz o de salvar todos primeiro (da na mesma, independente da ordem, mas tive meus motivo pra recomendar o contrário), e que fiz as 2 variações do Ryan (com e sem olho), mas depois ouvi dizer que não era necessário, então não botei no guia, mas caso por algum motivo conte (acho improvável) ainda sim seria necessário repetir apenas o partir do capítulo "Hiddeout's Dragon" até o final; já as variações do Jay e Zoey sei que não conta, pois não fiz mas mesmo assim o troféu veio.

 

A única dúvida de verdade que tive foi se conta ou não fazer as duas variações do final "Beyond" (todos vivos e todos mortos), então deixei o obrigatório primeiro (todos mortos, pois além de deixar todos morrerem escolher esse final é necessário pro troféu "A Better World"), e o outro deixei por último, pois caso conte, ele ja tá incluso, caso não conte, o troféu pipocará antes do esperado. (você poderia me confirma depois se conta ou não?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, foi eu que fiz, me baseando no vi em outras dicas e na minha experiencia enquanto platinava.

A diferença foi que fiz o de salvar todos primeiro (da na mesma, independente da ordem, mas tive meus motivo pra recomendar o contrário), e que fiz as 2 variações do Ryan (com e sem olho), mas depois ouvi dizer que não era necessário, então não botei no guia, mas caso por algum motivo conte (acho improvável) ainda sim seria necessário repetir apenas o partir do capítulo "Hiddeout's Dragon" até o final; já as variações do Jay e Zoey sei que não conta, pois não fiz mas mesmo assim o troféu veio.

 

A única dúvida de verdade que tive foi se conta ou não fazer as duas variações do final "Beyond" (todos vivos e todos mortos), então deixei o obrigatório primeiro (todos mortos, pois além de deixar todos morrerem escolher esse final é necessário pro troféu "A Better World"), e o outro deixei por último, pois caso conte, ele ja tá incluso, caso não conte, o troféu pipocará antes do esperado. (você poderia me confirma depois se conta ou não?)

 

Eu não entendi essa duvida sua, vc pode me explicar ela melhor?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que basicamente são 6 finais, só que 5 deles variam se você deixou todos morrerem ou salvo todos (com exceção do Ryan que depende de você falar ou não na tortura), só que o do Jay, Ryan e Zoey não contam; o alone tenho certeza que conta porque o troféu só veio quando suas 2 variações. Porém o final Beyond tenho uma certa dúvida se precisa fazer ambas variações, pois fiz as duas formas, então não pude confirmar se realmente era necessário ou se fiz atoa (que nem o do Ryan).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...