Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

No PS3 estou jogando o díficil Bit.Trip Presents Runner 2: Future Legend of Rhythm Alien.

 

icon.png

 

Dificuldade está diretamente proporcional à diversão ^^

 

No Vita, estou jogando Rayman Origins (PS+)

 

icon.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que o online do GTA V tá impossível de conectar aqui, comecei o Diablo 3. Criei um Bárbaro de nome "Reginaldo" hauuahauhauhauh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

85% do modo história do Batman Arkham City completado, mas quando eu achava que tinha passado pelo pior o jogo resolve apertar ainda mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Ontem dei uma empacada bonita no BioShock, fiquei mais de duas horas tentando matar a Siren, aí parei, dei um tempo, voltei e consegui na segunda tentativa lol

 

O modo 1999 não é tão difícil assim mas tem umas partes meio complicadas, se não tiver muita cautela e estratégia a coisa não anda.

 

Acho que a platina sai essa semana ^^

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou preso em nenhum jogo em particular. Estou alternando um pouco de tudo que joguei recentemente até chegar o Beyond.

 

PS3:

- Diablo III: farmando os 5kk de gold.

- GRID 2: não empolguei e já botei a dificuldade no EASY pra agilizar a platina. Fazendo uma corrida aqui, outra ali...

- RDR: comecei pra ver qualé e não empolgou também. Jogo um pouco todo final de semana.

- Galaga: comecei ontem e fecho os 100% essa semana... acho. Já fiz o mais difícil, agora é paciência pra terminar os Time Attacks que faltam.

 

VITA:

- Katamari: correndo atrás dos coletáveis.

- Break não sei das quantas: não sei porque fui começar, chato bagaraio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse final de semana nem consegui ligar o PS3. Faltou tempo.

 

De qualquer maneira, estou com algumas pendências para finalizar:

- Galaga, falta só o último troféu. Estou com o time attack em 75%.

- Bit Trip Runner 2, jogando aos poucos para conseguir as triple perfect plus em cada mundo. faltam os mundos 3,4 e 5.

- ICO - estou bem no começo. 

- SR3 - comecei, é divertido, mas precisa de tempo para ser jogado.

- GTA IV - joguei só a primeira missão.

- TLoU - quero muito voltar a jogar, mas esqueci a maior parte dos comandos. Acho que vou recomeçar.

- GoW Ascension, comecei e os gráficos são bem bacanas.

 

Tem vários outros, mas é tanto jogo que não consigo focar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

The Last of Us. Single player coletando tudo que é colecionavel. Depois encaro o survivor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem não tava a fim de jogar nada muito "cabeça" então resolvi xeretar os joguenhos PSN que estavam no HD. Então resolvi dar uma chance ao Plants vs Zombies... moral da história: fui dormir às 5 da matina...  :hehe:

 

Tá explicado o sucesso do jogo: muito viciante e divertido.

Vou atrás do 100% com certeza e vou pegar o do VITA, que tem platina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem não tava a fim de jogar nada muito "cabeça" então resolvi xeretar os joguenhos PSN que estavam no HD. Então resolvi dar uma chance ao Plants vs Zombies... moral da história: fui dormir às 5 da matina...  :hehe:

 

Tá explicado o sucesso do jogo: muito viciante e divertido.

Vou atrás do 100% com certeza e vou pegar o do VITA, que tem platina.

 

Esse foi o jogo que eu mais joguei no PC, quando você começa a jogar não para mais. lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é George, só parei porque estava muito tarde mesmo, senão tava jogando até agora... kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando FIFA 14. Estou no modo dirigente com meu time do coração, São Paulo. Se na vida real meu time tá uma bosta, ao menos no FIFA ele é já é campeão brasileiro e da copa do Brasil.  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem não tava a fim de jogar nada muito "cabeça" então resolvi xeretar os joguenhos PSN que estavam no HD. Então resolvi dar uma chance ao Plants vs Zombies... moral da história: fui dormir às 5 da matina...  :hehe:

 

Tá explicado o sucesso do jogo: muito viciante e divertido.

Vou atrás do 100% com certeza e vou pegar o do VITA, que tem platina.

Cara eu to louco com este jogo pro vita. Pena que não tinha plus na epoca que saiu =/

 

Joguei um pouco no Vita do tell e é ótimo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu to louco com este jogo pro vita. Pena que não tinha plus na epoca que saiu =/

 

Joguei um pouco no Vita do tell e é ótimo.

 

Não achei na PSN BR... =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu to louco com este jogo pro vita. Pena que não tinha plus na epoca que saiu =/

 

Joguei um pouco no Vita do tell e é ótimo.

 

Tbm não tinha dado nda pra esse jogo. Estou jogando no vita e achei mto loko msm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alternando entre FIFA 14 e LBP 2.Estou pensando se volto a jogar Metal Gear 4 para ver se zero de uma vez,acho que vou voltar a jogar ele na sexta-feira.Estou bem desanimado para jogar e estou gastando meu tempo livre mais com Netflix.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que terminei o Batman, posso voltar a jogar FIFA, Resistance 3 e o Dante's Inferno, mas acho que vou começar com o Dante's

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...