Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Terminei o God of War Ascension, mas ainda faltam 5 troféus para a platina.. Perdia algumas coisas no caminho... Mas nada que um replay rapidinho não resolva...

Depois vou terminar o DLC do Mass Effect 3 e começarei o Tomb Raider..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fechei tomb raider ontem. jogão!

 

pelo menos ir atrás dos coletáveis vai rápido depois que tu acha os mapas, já que aí eles aparecem com destaque na visão de assassino, raio X, et,de... de.... sobrevivência?

 

na boa, abro mão na próxima geração dessas "visões" pra enxergar coisas escondidas com esses filtros de filme queimado.

 

fechei já 6 das 13 localizações rapidinho, o ruim são os challenges, pq esses não aparecem no mapa :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_47.png

 

 

ainda tem mais 64 estágios pra fazer e babel , alem de todos os finais e ouro em todos estágios no hard , falta coisa pra p****

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voltando a jogar Castlevania LoS....agora pra platinar....e esperando o próximo Batman Arkham Origins...

 

flw!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô jogando o MW3. Muito mais fácil que o 2, mas muito mais "grandioso"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect 3 completado.

 

Só falta fazer o online (calculo umas 5/6 horas se fizer em dois dias) e depois mais umas 2/3 horas matando alien no tutorial pra chegar às 5000 mortes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Walking Dead Survival Instinct

 

Até que é divertido...

Mas to jogando mais pra tirar ele do HD de uma vez e baixar Okami amanhã

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o modo 1999 do Bioshock Infinite e pegando os colecionáveis! Vou ficar uma eternidade fazendo isso, sou o pior jogador de FPS da Terra!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o modo 1999 do Bioshock Infinite e pegando os colecionáveis! Vou ficar uma eternidade fazendo isso, sou o pior jogador de FPS da Terra!

 

vou gravar um video jogando COD BOD do vita. Suspeito que irei dessa pra melhor ainda com 31% de trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comecei agora Far cry 3 e MIB alien crisis ...

não esperava muito do MIB ...

mais o pouco que joguei far cry ja vi que e um jogão .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando sério agora, já se foi o 1°de Abril

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vPVKmT2SYXv2IOTGt14BTxFwfwAnIfkXjJaOPUMXH_ivq9r8h1Y-xKHZf2TCmXFUIBb2T8M1CFXcB4Ep0biRa5AJtU9VD1fsxFzKTRYTNBgACeMSs8UFKq0w.jpg

 

Estive quase uma semana correndo atras de troféus para chegar a primeira pagina do estadual, logo em seguida uma semana sem jogar nada, seja por alguns motivos pessoais, seja por falta de interesse em troféus, algo que eu não esperava perder, não que não queira pegar mais, mas no momento vou jogar por diversão, vou jogar novamente o GTA IV e os episodios novamente e fazer 100% nos 3, nesse meio tempo espero terminar o que peguei emprestado para devolver e em seguida ir jogando calmamente até o lançamento do GTA V...

 

Acho que é passageiro, mas ainda voltarei e quem sabe ainda chego na primeira pagina do estadual.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando sério agora, já se foi o 1°de Abril

 

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vPVKmT2SYXv2IOTGt14BTxFwfwAnIfkXjJaOPUMXH_ivq9r8h1Y-xKHZf2TCmXFUIBb2T8M1CFXcB4Ep0biRa5AJtU9VD1fsxFzKTRYTNBgACeMSs8UFKq0w.jpg

 

Estive quase uma semana correndo atras de troféus para chegar a primeira pagina do estadual, logo em seguida uma semana sem jogar nada, seja por alguns motivos pessoais, seja por falta de interesse em troféus, algo que eu não esperava perder, não que não queira pegar mais, mas no momento vou jogar por diversão, vou jogar novamente o GTA IV e os episodios novamente e fazer 100% nos 3, nesse meio tempo espero terminar o que peguei emprestado para devolver e em seguida ir jogando calmamente até o lançamento do GTA V...

 

Acho que é passageiro, mas ainda voltarei e quem sabe ainda chego na primeira pagina do estadual.

 

Crise existencial?... :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 3 e Demon Souls (vou baixar assim que chegar em casa), sem tempo pra jogar :okay: meu BF3 so tem 1 trofeu (kkkkkkkk triste e vergonhoso esse meu card) :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na dúvida de qual retomar agora.

 

Batman AC

Demons Souls

One piece Pirate Warrios

Mass Efect 3

 

@.@

 

Mas acho que será Demon's, gosto da dificuldade do jogo, sou mega fã da franquia, até hoje lembro quando minha vida social foi jogada fora quando iniciei Dark souls. o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na dúvida de qual retomar agora.

 

Batman AC

Demons Souls

One piece Pirate Warrios

Mass Efect 3

 

@.@

 

Mas acho que será Demon's, gosto da dificuldade do jogo, sou mega fã da franquia, até hoje lembro quando minha vida social foi jogada fora quando iniciei Dark souls. o/

 

Eu acho o Mass Effect mais rápido. O Batman tem muita sidequest. Tem muita coisa para fazer nele. A dificuldade do Demons Souls é o barato do jogo e o One piece eu não sei, pois nunca joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal , nos meus planos no final de semana irei jogar o Lanterna Verde (Rise of Manhunters) , quantas hrs mais ou menos eu zero ele para começar a tentar platina /?

 

Sei que o jogo e de boas mais to sem tempo então ajuda ae ...

 

Valeu :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Fala pessoal , nos meus planos no final de semana irei jogar o Lanterna Verde (Rise of Manhunters) , quantas hrs mais ou menos eu zero ele para começar a tentar platina /? Sei que o jogo e de boas mais to sem tempo então ajuda ae ... Valeu :-D

 

Entre 05 e 06 horas mais ou menos dá pra conseguir zerar a primeira vez e depois pega os troféus que faltaram e :platinum:

O jogo é legalzinho e fácil, eu demorei a terminar por que sou devagar mesmo. :lazy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é jogo pra um dia bem de boa, começa as 10 da manha e termina as 10 da noite, com direito a vários intervalos .

Então comigo nem rola :face11:

bosta , hahahahhaha , vo ver se de sexta para sabado eu viro a noite jogando , ja que sera bem dificil pois acordo as 6 , hahahhahahaha

 

Quem nunca ... :awyea: ?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...