Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Depois de finalmente platinar o Heavy Rain, vou começar agora mesmo o Dead or Alive 5 como principal.

 

Junto vou jogando o AC Brotherhood e God of War I

 

:nuss:

 

To aqui jogando Heavy Rain , jogo muito bom mas pra platinar tem que ter paciencia de ficar repetindo aquilo tudo quanto é capitulo.. to aqui com GOW e Tomb raider esperandoooo.. a ansiedade ta grandee pra começar logo .. mas é um jogaoo Heavy Rain me surpreendeu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje eu vou encarar o novíssimo god of war comprei hoje , não vejo a hora :excited_troll:

 

não vejo a hora de por minhas mãos novo god of war :excited_troll:

 

 

 

lealsito.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Avançando devagar no mass Effect 3.

Não achei o Insanity difícil por enquanto (5 missões), mas leva hora entre uma missão e outra, porque estou cumprindo todos os pequenos desafios extras assim que aparecem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Terminator Salvation.

 

Eu sei, eu sei... É pelos troféus minha gente. Rs

 

Tô na missão 6. Na segunda emboscada no meio daquelas casas e talz. O final da missão 3 foi tenso no hard.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando Uncharted 2 multiplayer,fazer alguns troféus para aumentar a %,já que fiz a platina dele mas falta os troféus de DLC para 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Avançando devagar no mass Effect 3.

Não achei o Insanity difícil por enquanto (5 missões), mas leva hora entre uma missão e outra, porque estou cumprindo todos os pequenos desafios extras assim que aparecem.

A missão da academia foi um inferno.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Esse jogo so e facil porq os trofeus são relacionados a historia, mais ele naoe tao facil como falam, mais nao chega ser um desafio. Eu dou uma nota razoavel pra ele.

 

A parte final da 3a. missão foi tensa. Malditos terminators que simplesmente ficam nos spots perfeitos e te massacram qdo vc vai tentar pegar as bombas. Tb não achei o jogo tãooooooo fácil como sempre ouvi, ainda mais que não tenho experiência com shooters. Então vou com bastante calma: ache o melhor lugar para fazer cover, mire e atire. Cover. Repita. Mova-se para o próximo cover. Repita.

 

Talvez o final da 3a. missão seja tensa pq uma vez que vc inicia o "trabalho" com as bombas, não há mais volta. Tem q fazer tdo rapidamente e debaixo da chuva de balas. No mais... Vou repetindo o mantra: cover, mire, atire. Repita.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de muita jogatina, finalmente limpei tudo do Shadow of the Colossus no normal. Cansativo, mas tranquilo. Mais tarde focarei na campanha hard, que acredito que não trará muitos problemas, e depois já estou preparado psicologicamente pra passar raiva no hard time attack. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
To aqui jogando Heavy Rain , jogo muito bom mas pra platinar tem que ter paciencia de ficar repetindo aquilo tudo quanto é capitulo.. to aqui com GOW e Tomb raider esperandoooo.. a ansiedade ta grandee pra começar logo .. mas é um jogaoo Heavy Rain me surpreendeu

 

Pode platinar que vale a pena cara. HEAVY RAIN é magnífico, e nenhum jogo me surpreendeu tanto quanto ele. Eis que é uma das platinas que mais me orgulho hehe. Não tanto pela dificuldade, mas sim pelo belo jogo! :-D

 

Zerei meu Red Dead e consegui os troféus offs. Tão faltando uns poucos Onlines (o Troféu Go Team, aquele das 8 posse no Free Roam e o por ultimo o das 10 assists). E tá osso pra consegui-los viu!!!

Mas enfim, é tentar até conseguir kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A missão da academia foi um inferno.

 

Morri umas vezes nessa fase também.

Mas nada que irritasse muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A parte final da 3a. missão foi tensa. Malditos terminators que simplesmente ficam nos spots perfeitos e te massacram qdo vc vai tentar pegar as bombas. Tb não achei o jogo tãooooooo fácil como sempre ouvi, ainda mais que não tenho experiência com shooters. Então vou com bastante calma: ache o melhor lugar para fazer cover, mire e atire. Cover. Repita. Mova-se para o próximo cover. Repita.

 

Talvez o final da 3a. missão seja tensa pq uma vez que vc inicia o "trabalho" com as bombas, não há mais volta. Tem q fazer tdo rapidamente e debaixo da chuva de balas. No mais... Vou repetindo o mantra: cover, mire, atire. Repita.

 

Realmente esse jogo não é tão fácil como dizem, principalmente a fase que você sobe as escadas e tem

que ir até o final do corredor e pegar as bombas que o teu companheiro fica fabricando (acho que é essa parte que você tá falando). Demorei nessa parte até pegar o jeito. E apesar da maioria não concordar, eu achei o jogo bem legalzinho.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando quando der, o jet falta pouca coisa cerca de 100.000 coins e eu compro tudo, que mudança quando comprei o fone, a musica fica mais agitada com batidas de eletrônica, agora acredito que termino, finalmente, se eu não fosse Br teria coragem de comprar coins, perdi mais tempo comprando tudo na raça do que se teria gastado uns dólares...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o Prince of Persia Two Thrones..

E só digo uma coisa..

 

Que bosta de jogo.. Pqp

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o Prince of Persia Two Thrones..

E só digo uma coisa..

 

Que bosta de jogo.. Pqp

 

Mais um motivo para eu deixar o meu encostado na prateleira até tomar coragem.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no God of War Ascension ainda... No capítulo 24... Falta pouco para terminar...

Depois começarei o Tomb Raider....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

15 das 27 missões do Mass Effect 3 cumpridas no Insanity (primeiro e único playtrough) e até agora o jogo é uma molezinha.

 

Direcional direito a Liara solta o singularity no máximo e levanta o inimigo / triângulo solto o warp no máximo e explodo tudo.

 

R2 solto o crio blast no máximo e congelo o inimigo / Direcional esquerdo o Garrus solta o concussive shot no máximo e explode tudo.

 

Quando aparece alguém de escudo é só apertar o L2 e soltar o overload no máximo antes de algum dos combos acima.

 

Quando acabo um combo o outro já está recarregado.

 

Pronto, não sobra ninguém.

 

Quem sabe daqui pra frente começa a complicar um pouco.

Por enquanto a única coisa que impede de terminar o jogo rapidinho é ter de correr por todos os cantos da nave e da Citadel várias e várias vezes pra conversar várias e várias vezes com um monte de gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava jogando spec ops, ia começar o fubar... mas comecei o bioshock e não tem jeito, os caras sabem fazer um universo fantástico... não sei se vou largar pra voltar pro spec ops

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava jogando spec ops, ia começar o fubar... mas comecei o bioshock e não tem jeito, os caras sabem fazer um universo fantástico... não sei se vou largar pra voltar pro spec ops

alterna...

zera um, depois o outro, repeat...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Consegui alugar o terminator novamente nesse feriado. Faltam 3 missões e fecho essa não tão fácil platina. Tb tô jogando king of fighters 13. Tenho uns troféus pendentes nesse jogo que são facéis. Depois de melhorar o percentual desse jogo, decido se encaro os trials e os online prá platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...