Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Eu ainda não comprei por isso. Só vejo usado sem o pass, e os novos estão "caros" ainda.

 

Quando comprei eu nem ligava pra platinas,nem tinha ideia de como funcionava jogos online, vou testar agora o codigo,vamos ver se foi usado ou não rsrsrsr

 

Peguei o meu Usado também, região 2 ainda pra ajudar u_u

 

 

È, o codigoi foi usado :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Uncharted 3 existem 2 troféus online. 1 pra jogar no modo coop e outro no modo normal multiplayer... Bem simples, terminou a jogada você ganha o troféu, independente de ganhar ou perder...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

È, o codigoi foi usado :okay:

 

Tá certo que você irá pagar mais caro, mas jogos que exigem pass, e o pass já está usado, normalmente é vendido pela PSN um novo. Não sei se o U3 tem esse código pela PSN, e mesmo que tenha, não sei se vale a pena. ^o)

 

No Uncharted 3 existem 2 troféus online. 1 pra jogar no modo coop e outro no modo normal multiplayer... Bem simples, terminou a jogada você ganha o troféu, independente de ganhar ou perder...

 

O Uncharted 2 tem 2 troféus assim também, que tem que conseguir para platinar, inclusive acho que são iguais a esse :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mais ai eu posso pegar os tesouros no fácil, não? '-'

 

Pode sim.

 

O U3 tem trofeus online ou só mesmo das DLC's?

 

Tem somente um troféu que precisa jogar on-line. O outro vc pode pegar off mesmo, jogando cooperativo com a tela dividida (dois controles).

Eu criei (já tinha) uma conta somente pra usar o pass on-line, qualquer coisa avisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminando a memória 9 do Assassisn 3.... E já estou ficando triste, porque o jogo esta acabando....

O bom é que tem muita coisa para explorar e fazer depois de finalizar a história principal...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de ter platinado Resident Evil 5, me viciei no jogo! Tive que voltar a jogar. Joguei um pouco das DLCs. Versus achei horrível, Lost in Nightmares não joguei inteiro mas parece ser legalzinho, e agora, acabei de zerar o Desperate Escape. :clapping: :clapping: :clapping:

Essa DLC sim é muuuuito legal! Conquistei 2 troféus pra ajudar, e com certeza vou conseguir os outros, além de ser um extra legal, possui uns troféus muito fáceis. Acho que o Lost in Nightmares também vou conseguir todos. :yess:

full-trophy_66.pngfull-trophy_67.png

:bronze:Complete "Desperate Escape" on any difficulty setting. :bronze:Complete "Desperate Escape" with an S rank.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Projeto NFS's 100%

 

Já estou em mãos com quase todos os NFS, menos o Run...

 

Primeiro a ser platinado foi o Shift...

 

jogando o MW e Shift2, logo em seguida o Hot que já comecei e em breve o Undercover...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou finalizando a sequência 10 do Assassins 3... Acabei voltando e ver o que faltava pro 100%.... Ai comecei fazer side-quest.... Nem continuei a história, porque não quero que acabe... hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei BioShock2 pra tentar dar uma limpada nos jogos da plus no HD... Palhaçada o que esse jogo é loko em....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NFS The Run: zerei a campanha e parei.

 

Aí comecei o MW3: muito bom, mas não animei.

 

Então fui pro Valkyrie Chronicles: ótimo, mas tb não animei.

 

Aí resolvi voltar para um dos jogos que mais gosto: Super Stardust HD... animal.

Peguei alguns troféus e desencantei o 100%.

Aí continue brincando de bater meus recordes... só alegria, adoro isso.

 

Então resolvi encarar o Blades of Time: o jogo é bem fraquinho, mas animei ir na platina.

Fui jogando aos poucos e alternando com outros games.

Faltam 3 troféus bem chatinhos... mas vamos que vamos.

 

Nos intervalos do Blades tentei o ICO, que nunca tinha jogado... bacana, mas já enconstei.

 

Tirei do armário o Williams Pinball não sei o que... meia boca, mas acho que dá pra encarar o 100%.

 

Aí resolvi experimentar um dal de Hoard que tava perdido no HD... muito da hora. Arcadezinho bem viciante, e o 100% parece um tanto desafiador.

 

 

foco... pra que? :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game novo que deram na PLUS... Big Sky Infinity... consegui emplacar uns recordes mundias. :champion:

 

Tudo bem que em alguns dias isso vai pro saco, mas que é legal é... :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game novo que deram na PLUS... Big Sky Infinity... consegui emplacar uns recordes mundias. :champion:

 

Tudo bem que em alguns dias isso vai pro saco, mas que é legal é... :hehe:

To tentando fazer 100% nele, não parece facil, aquele trofeu de ouro la é capeta, e tem o de comprar todos os upgrades, o que vai demorar pra caramba, sem falar que tem uns trofeus que eu nao entendi o que fazer pra ganhar eles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To tentando fazer 100% nele, não parece facil, aquele trofeu de ouro la é capeta, e tem o de comprar todos os upgrades, o que vai demorar pra caramba, sem falar que tem uns trofeus que eu nao entendi o que fazer pra ganhar eles

Viciante o joguinho

 

O de ouro realmente é de foder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...