Ir para conteúdo

Arvennus

Trophy Hunter
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

24 Bronze

1 Seguidor

Sobre Arvennus

  1. belezaaa próxima vez que eu ligar o video game te adiciono
  2. Eaí gente, tô procurando jogadores de Rock Band pra jogar online The Beatles Rock Band, Rock Band 2 e Rock Band 3! Quem quiser dá um alô aí! Me add na psn, arvennus :)
  3. Eaí, gente. Só pra falar que acabei de dropar uma Goldskin, e como já tenho uma (a que uso para drop), posso dar essa outra armadura. Caso alguém queira, só me mandar mensagem :)
  4. Aff sou muito otário. Tava olhando no lugar errado a minha quantia de gold. E eu pensando que tava mais perto, com 3,2 milhões, quando na verdade tenho míseros 2,4 milhões. Quero morrer
  5. Pois é, o modo de jogo não dá gold a mais, porém aumenta a quantia de monstros de elite, o que resulta numa quantia maior de gold no fim das contas. Fiz testes jogando no Pesadelo Mestre V e no Tormento Mestre I, e no modo Tormento Mestre I ganhei aproximadamente 16 mil a mais de gold, só porque o modo de jogo estava mais elevado. Engraçado, porque Mestre I valeu mais a pena que Mestre V, isso tudo graças a modificação do modo. Obs que levei 5 minutos a mais para completar o circuito no modo Tormento que no modo Pesadelo, mas mesmo assim vale mais a pena. Pra mim não vale jogar no Inferno, uma vez que demoro bem mais pra matar os inimigos, e justamente por causa do tempo mais alto não lucro nesse modo.
  6. Vou voltar a jogar Diablo por um tempo pra pegar mais um pouco de gold pra algum dia conseguir o único troféu que me falta hahahaha, e tenho uma dúvida: ganho mais gold em selecionar o modo Inferno, por exemplo, ou a única coisa que me dá mais gold é aumentar a dificuldade, tipo para Mestre V?
  7. AAAAAHHHH!! Depois de 600 anos peguei (quase) todos os troféus. Só me falta o de 5kk, que, no caso, demorarei mais 600 anos pra conseguir :(
  8. Aaaah obrigado!! Que tem que ser só gold de monstro eu já sabia :) :dorgas:
  9. Tenho uma dúvida martelando em minha cabeça. Para conseguir o troféu de 5kk de gold, tenho que ter a grana toda no meu inventário, ou é só atingir os 5kk naquele contador que aparece dentro do jogo, nas informações do personagem? Grato!!
  10. Estava vendo aqui na internet e parece que ela não entrega para o Brasil, verdade?
  11. Olá pessoal, queria saber se é seguro comprar esses dois itens nessa loja. http://www.bestbuy.com/site/Mad+Catz+-+Rock+Band+3+Wireless+Keyboard+for+PlayStation+3/1238293.p?id=1218239966990&skuId=1238293&st=Keyboard%20ps3&cp=1&lp=1 http://www.bestbuy.com/site/Rock+Band+3+%26%23151%3B+PRE-OWNED+-+PlayStation+3/2011489.p?id=1218306032566&skuId=2011489&st=Rock%20Band%203&lp=5&cp=1 Como aparentemente o frete é grátis (só quando finalizar a compra pra ter certeza, pois como é para o Brasil, pode ter alguma surpresinha), o valor do produto está muito em conta. Não vou comprá-los de uma vez só, primeiro o jogo e depois o teclado. Queria também saber se por o jogo ser usado não vou perder algum código ou coisa do tipo. Grato
  12. Estou adiando a compra desse jogo a um bom tempo, vou ver se pego ele na próxima vez, afinal, "inaugurei" meu PS3 com chave de ouro jogando Uncharted 1 e 2, não posso deixa de fora o 3!
  13. Então quer dizer que era por isso que não caía Solitude pra mim nem a pau . Tive que criar outro char pra fazer esses Jobs da thieves guild. Teve também uma daedric que bugou pra mim, simplesmente o Orc que daria a quest SUMIU! Daí nesse outro char que crier, tive que refazer todas as da Thieves e todas as daedric de novo! (tinha feito 12 daedric, a 13 foi a que deu problema) :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: :fuuu: Mas consegui, depois de muito tempo hahahahahah. Mas se não fosse por esses dois probleminhas, teria sido muito fácil de platinar. Mesmo assim valeu o esforço!
  14. 10º God of War: Ghost of Sparta. Falei que daqui uns dias pegava :delrey:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...