Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Joguei o Multiplayer do Assassins 3 e achei o mais fácil de todos... Acho que não joguei nem uma hora ainda e já estou no nível 7... Para os troféus online só falta chegar ao nível 20 e conseguir desbloquear um vídeo hackeado. Bem tranquilo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Imagina se fosse um cara que estivesse brigando por um semanal ou mensal e fosse metade do mês e ele ja queimo metade dos trof da meta planejada e acontece uma dessa o.O kkkkkkkkkkkkkkkk ia ver um cara loko da vida xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE:5 gold edition - > jogando pra ganhar uns troféuzinhos, mas q sistema fraco de mira sem poder andar em!!

Batman Arkham Asylum -> nossa, esse surpreende demais.. show de bola, qto mais avanço mais gosto do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

RE:5 gold edition - > jogando pra ganhar uns troféuzinhos, mas q sistema fraco de mira sem poder andar em!!

 

Se formos analisar, isso é o de menos. A inteligência artificial dos personagens é horrível! A Sheva simplesmente comete suicídio em algumas horas, fora quando você tá morrendo e ela não te cura, pede para ela vir com você e não vem, pede pra pegar itens e não pega...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se formos analisar, isso é o de menos. A inteligência artificial dos personagens é horrível! A Sheva simplesmente comete suicídio em algumas horas, fora quando você tá morrendo e ela não te cura, pede para ela vir com você e não vem, pede pra pegar itens e não pega...

 

Por isso que eu NUNCA joguei RE5 sozinho! :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por isso que eu NUNCA joguei RE5 sozinho! :)

 

Eu sempre joguei sozinho porque não tinha um amigo pra jogar comigo, mas consegui platinar mesmo assim :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Se formos analisar, isso é o de menos. A inteligência artificial dos personagens é horrível! A Sheva simplesmente comete suicídio em algumas horas, fora quando você tá morrendo e ela não te cura, pede para ela vir com você e não vem, pede pra pegar itens e não pega...

 

Complicado mesmo.. acho que nao notei muito pq to bem no começo, só passei da segunda fase, 1-2.

Agora esse negócio de ter que parar de atirar pra poder correr e dps ter q virar e mirar pra atirar de novo, nossa, é ultrapassado demais.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse eh verdadeiro estilo residente... os outros são nada mais ki um shooter frenetico com o nome RE...

 

joguei RE5 sem problema... sheva me ajudo bastante xD so falta platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom to no Batman Arkham City,PQP QUE JOGO PERFEITO *www*,Já zerei e to pegando os troféus do charada agora(vai demorar pra kct T-T)e também tentando rank S+ no RE:ORC,mas ta foda,VTNC A MAQUINA E MTTT BURRA MEU DEUS!!!to empacado na Fase 3 e no finalzinho,mas lá é foda demias passa só,precisaria de alguém pra me dar um suporte,e preciso do troféu "Fallen Heroes" algo do tipo,pra mim só falta esse pra terminar o modo online...quem quiser fazer um boost adiciona a e:ViTiNhOLoKiNhO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complicado mesmo.. acho que nao notei muito pq to bem no começo, só passei da segunda fase, 1-2.

Agora esse negócio de ter que parar de atirar pra poder correr e dps ter q virar e mirar pra atirar de novo, nossa, é ultrapassado demais.....

 

Olha, não sei se eu que fiquei com raiva, mas parece que quando você joga no modo Professional a Sheva fica mais burra ainda. Nos modos fáceis ela não é tão idiota. Acho que é impressão minha, pois quando fica mais difícil, notamos os erros que nos fazem morrer :awesome:. Em relação ao correr, virar e atirar, é meio complicado mesmo em algumas partes, mas nada que um pouco de pratica não ajude.

 

Esse eh verdadeiro estilo residente... os outros são nada mais ki um shooter frenetico com o nome RE...

joguei RE5 sem problema... sheva me ajudo bastante xD so falta platinar

 

Pois é, mirar e andar ao mesmo tempo só surgiu agora no Resident Evil 6 (não sei se o Operation Raccoon City é assim, me corrijam), então é uma marca da série mesmo. E como falei, a Sheva mais atrapalhou do que me ajudou. Sinceramente, até a Ashley do RE4 atrapalha menos, falando com toda sinceridade, mas cada caso é um caso. :legal:

 

é quase impossível bater na Jill e no Wesker no Professional com a Sheva AI, se não tiver um parceiro ajudando complica. ela não obedece a porra do comando de segutrar a Jill pra tu arrancar o troço do peito dela.

Olha, no professional pra mim, isso que você falou não aconteceu não, a Sheva segurava direitinho a Jill na hora de arrancar o colar, o único problema era antes, quando o Wesker estava junto. Sheva vai pra Jill e você fica com o Wesker. Dessa forma você não fica perto da Sheva, e ela morre com os tiros da Jill muito fácil -.-

Mas mesmo assim, em todo o jogo, se jogar com um amigo facilita muuuuito.

 

@EDIT: Só uma ressalva, que não posso deixar passar. Na fase dos lasers, é a parte mais lamentável da Sheva, Jesus Cristo! No modo fácil tudo bem, o problema é que no professional, encostou, morreu.

:jackie_chan:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puramente focado no AC III...farei 100% nele com muito orgulho(100% no modo SP, nos trofeus não sei se pego os DLCs)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To jogando no amateur e ja entendi pq a AI é tao criticada... Me sinto no meio de uma guerra contra os zumbis tendo que amparar uma pessoa com deficiência do meu lado. Sorte q os zumbis tb são bem deficientes, creio eu pelo nivel de dificuldade =p.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To criando coragem para platinar o Uncharted 3, mais ter que jogar tudo de novo no modo demolidor me desanimou :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To criando coragem para platinar o Uncharted 3, mais ter que jogar tudo de novo no modo demolidor me desanimou :okay:

 

Vai de boa, o único problema é se vc deixou pra coletar os tesouros jogando na dificuldade demolidor. Eu curti bastante a história, tanto que só falto um troféu pra platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vai de boa, o único problema é se vc deixou pra coletar os tesouros jogando na dificuldade demolidor. Eu curti bastante a história, tanto que só falto um troféu pra platina.

 

Mais ai eu posso pegar os tesouros no fácil, não? '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que platinei o Tintin não sei o que jogar! <o>

 

Estou na duvida entre G.I. Joe e Duke Nuken!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualé a do Tintin?

 

Platina fácil e bacana? Ou platina fácil e chata?

 

GI JOE eu achei legalzinho heim.

 

Duke parece q eh meio chatão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qualé a do Tintin?

 

Platina fácil e bacana? Ou platina fácil e chata?

 

GI JOE eu achei legalzinho heim.

 

Duke parece q eh meio chatão

Tintin é facil, mas depois de um tempo se torna MUITO repetitivo. Tanto que eu comecei ele a qz 1 ano atras, e só agora tive saco pra voltar. Mas é facinho de se platinar sim(assim que vc pega o jeito dos challenges do Avião :P)

 

É, acho que cou começar o G.I. Joe mesmo. A unica coisa que me preocupa é que parece que tem um troféu que precisa de duas pessoas né? Isso me desanima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vai de boa, o único problema é se vc deixou pra coletar os tesouros jogando na dificuldade demolidor. Eu curti bastante a história, tanto que só falto um troféu pra platina.

 

 

O U3 tem trofeus online ou só mesmo das DLC's?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

O U3 tem trofeus online ou só mesmo das DLC's?

Se não me engano para platinar tem online, mas são bem fáceis. Os onlines difíceis são só dos DLCs.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano para platinar tem online, mas são bem fáceis. Os onlines difíceis são só dos DLCs.

 

 

Aff comprei o meu usado e agora que vi que tem online pass, espero que o codigo não tenha sido usado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aff comprei o meu usado e agora que vi que tem online pass, espero que o codigo não tenha sido usado

Eu ainda não comprei por isso. Só vejo usado sem o pass, e os novos estão "caros" ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...