Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Pedra do Brown, fez aquele troféu megafodônico do Braid?

 

Eu tentei aquilo algumas vezes só, mas sempre travo no segundo mundo, deixei queto por um tempo depois tento d novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, tinha planejado dar uma adiantada no Just Cause hoje, mas acabei tendo uma viagem de última hora pra São Sebastião e só voltei agora. :( E pra "piorar" eu ainda peguei o Batman Arkham City do meu primo emprestado, vou atrás da platina e das DLCs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manolinhos... alguem ai jogou o segundo episodio do walking dead?

 

omg omg omg mto foda!

mto perturbador pqp

 

quem curte a serie, COMPRE

 

Enviado de meu MotoA953 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando RE4, depois de quase um ano, resolvi voltar e terminar ele, ai pensei oportunidade para um inedito tartaruga....porém o tartaruga que

era de 296 dias foi quebrado por um manolo que fez em 303 ou seja só termino o game daqui uma semana, ou quem sabe espero fazer um ano mesmo, huahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manolinhos... alguem ai jogou o segundo episodio do walking dead?

 

omg omg omg mto foda!

mto perturbador pqp

 

quem curte a serie, COMPRE

 

Enviado de meu MotoA953 usando o Tapatalk 2

 

Realmente, esse episódio me surpreendeu tanto que o jogo já tá entre os meus favoritos da PSN, faltando ainda três episódios. Eu joguei com um amigo meu que é fã da série, e a gente jogou por quase três horas, sem ver o tempo passar. Bom demais!

 

Eu recomendo a todos, não só pra quem curte a série.

 

Puts, tinha planejado dar uma adiantada no Just Cause hoje, mas acabei tendo uma viagem de última hora pra São Sebastião e só voltei agora. :( E pra "piorar" eu ainda peguei o Batman Arkham City do meu primo emprestado, vou atrás da platina e das DLCs.

 

peixe02-jogo.png?0,289067564389

 

Caraca, em pouco mais de uma horinha já terminei a DLC da Harley Quinn e peguei nove dos dez troféus - só faltou o de estourar todos os balões. Vou parar por aqui porque a viagem foi desgastante, mas amanhã pretendo terminar o jogo no Hard e terminar o resto dos challenges, já que é tudo o que me separa da platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eita, tá tentando na tora? tá doido, nessa hora chamamos o youtube, o melhor amigo dos platinadores anyway, coloca um avatar aí beto, o único que tem vergonha de mostrar a cara até o presente momento évo chica

 

Tô jogando sem consultar nada, só li o roadmap pra saber do troféu que podia perder.

Sobre as missões de vôo li que era melhor tentar depois da parte do Rã's Al Ghul que o Batman plana melhor e consegui passar de primeira quando tentei. Só falta uma.

 

Até tentei colocar um avatar, mas não carregou a foto. Outro dia tento de novo.

 

manolinhos... alguem ai jogou o segundo episodio do walking dead? omg omg omg mto foda! mto perturbador pqp quem curte a serie, COMPRE Enviado de meu MotoA953 usando o Tapatalk 2

 

Ainda não joguei o jogo, mas li a edição 100 que lançou há umas duas semanas e as revistas estão cada vez mais doentes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

manolinhos... alguem ai jogou o segundo episodio do walking dead?

 

omg omg omg mto foda!

mto perturbador pqp

 

quem curte a serie, COMPRE

 

Enviado de meu MotoA953 usando o Tapatalk 2

 

Jogar agora e tentar um pioneiro ou esperar lançar os 5 e tentar um velocista :duvida:

 

Pra mim tanto faz :yaoming: Nem tartaruga eu tenho.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogar agora e tentar um pioneiro ou esperar lançar os 5 e tentar um velocista :duvida:

 

Pra mim tanto faz :yaoming: Nem tartaruga eu tenho.

Irei tentar um velocista, só que tem uns caras que pegam velocista que é demais...

Fechei Back to the Future rapidão na minha opinião, não vi cutscene nem li nada... Só rushei!

Quando vou ver o velocista fiz em 55 min e o pereira e 41. :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava jogando Dead Space no modo impossible!!! Algumas partes são tensas de se passar, duas pancadas e já era... mas ai comecei a usar o esquema de stasis (ia zerar sem usar o comando, mas desisti)... e já estou no capítulo 7! Mas... como viajei a trabalho, PS3 só daqui 1 semana... e fiquei com receio de trazer o Vita na viagem!!! Então, sem troféus e queda vertiginosa no ranking! :( Isso que dá, querer ganhar dinheiro no lugar de jogar! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Red Dead Redemption.

 

Galera meu filho de 5 anos, terminou o modo história de Infamous 2. Na dificuldade easy, teve umas três missões que passei pra ele, mas certeza que 95% do jogo ele fez sozinho, só me pedia pra ler o que devia fazer em certas missões (depois se for possível eu posto algumas imagens).

 

OBS: Eu sei a faixa etária do jogo. Explico muito bem pra ele a diferença entre jogos, desenhos e vida real. Sempre jogo LBP e outros joguinhos infantis com ele, mas ele insistiu tanto pra jogar esse que acabei deixando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Irei tentar um velocista, só que tem uns caras que pegam velocista que é demais...

Fechei Back to the Future rapidão na minha opinião, não vi cutscene nem li nada... Só rushei!

Quando vou ver o velocista fiz em 55 min e o pereira e 41. :fuuu:

 

Era de ser esperar, o cara faz 19K num semanal, 24 platinas em um dia...

 

Vejo as conquistas dele e do Chanceler desde o Uol, são dois jogadores que aproveitam os jogos sem perder tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando o Sly 3..

Disparado o mais chato dos 3..

 

Só terminar os challenges e adeus Sly..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:fuuu: BUGOU! BUGOU!

 

Bom terminei o Riddick no Hard e fui usar o esquema do LOAD no ultimo checkpoint na dificuldade normal (Para subir o troféu de zerar no Normal) e "Pasmem" não subiu a phorra do troféu! Vou ter que jogar DIIiinovo? Que raiva :fuuu:

 

Para quem não sabe o Riddick tem dois jogos no blueray e você precisa terminar ambos para platinar! No primeiro subiu de boa com este esquema, agora no segundo não rolou....

Estou triste :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po comigo liberou normalmente andré, eu joguei ontem o jogo zerei normal, voce voltou os capítulos antes pra fazer alguma coisa? pode ter sido isso não sei.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po comigo liberou normalmente andré, eu joguei ontem o jogo zerei normal, voce voltou os capítulos antes pra fazer alguma coisa? pode ter sido isso não sei.

 

Então Berna bugou só no Dark Athena no Escape bay foi de boa! Nada joguei de uma vez, tanto que liberou o Hard, mas o esquema do Normal não está funfando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, terminei a arena do resonance of fate (50 ranks, cada rank com 10 lutas = 500 lutas :rich_guy: )

 

Terminei a dungeon mais foda do jogo, que sempre tem nos jogos da TriAce, chama Neverland

 

Agora é só zerar e depois zerar de novo (pq quase todo jogo japonês nunca fica satisfeiro com apenas uma zerada pra platinar)

 

Mais umas 5 horinhas e a platina 150 pipoca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Berna bugou só no Dark Athena no Escape bay foi de boa! Nada joguei de uma vez, tanto que liberou o Hard, mas o esquema do Normal não está funfando.

 

tenta refazer o último no hard, e depois tu tenta no normal, vai que libera né gato.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Além de Battlefield 3 fortemente, estou curtindo bastante a versão da Telltale pra Walking Dead.

 

Mas alguém está curtindo aí?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Assassin's Creed Brotherhood, pegando os troféus agora. E como é sempre bom dar uma relaxada, estou jogando também rocksmith. :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando de platinar LBP2... Mas dei uma empacada nesse ultimo mundo! Que saco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminando de platinar LBP2... Mas dei uma empacada nesse ultimo mundo! Que saco.

Se é só por isso então está fácil. Pior se fosse pelo troféu de receber 50 curtidas em uma fase que você criou ou então jogar 24 horas no modo de criação. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Heavy Rain! Jogasso!

 

Quase platinando, quando acabar eu volto pros Prince Of Persias, mas deu uma desanimada naquilo. :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se é só por isso então está fácil. Pior se fosse pelo troféu de receber 50 curtidas em uma fase que você criou ou então jogar 24 horas no modo de criação. :legal:

50 plays na minha fase, fui invitando vários gringos para minha sala e jogando meu nível. Em 5 hs veio de boa.

24hs foi só deixar no turbo :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...