Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Estou jogando o Wolverine no Hard agora..tem umas partes meio tensas..... Mas estou indo na moral.... Espero platinar ainda essa semana...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ed a parte mais dificil é o chefão final, ele é realmente puxado, mas é só usar a mesma tática do normal que vai de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lv 31 no Dead Island já õ/

 

Platina cada vez mais perto rs

 

também tô tentando platinar o dead island, mas tá difícil fazer os trophies onlines porque não tô encontrando ninguém para jogar o coop. :face11: :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ed a parte mais dificil é o chefão final, ele é realmente puxado, mas é só usar a mesma tática do normal que vai de boa

 

Cara, é tenso essa parte.... me lasquei ontem... mas já estava tarde e fui dormir.... Vou tentar hoje com mais calma....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o CRUSHING do Uncharted Drakes Fortune MEU DEUS, A PARTE DA IGREJA VC MORRE ADOIDADO E NO FINAL TBM!!!! Agora dar umas jogadinhas de capitulo no easy pra tesouros e platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mass Effect 2 - Infiltrator @ Insanity, na missão Horizon

 

Dark Souls - Comecinho, criei 1 pyromancer até agora só passei daquele boss do tutorial e dei uma exploradinha de leve.. Ja fui parar em 2 cantos onde eu não guentava os bixos: no Valley of Drakes eu só soltei 1 foguinho e quando vi o dmg que deu no bixo eu saí foi correndo, depois naquele cemitério quando chegou o esqueletão foi sal grosso pra mim. Depois eu vi no vídeo do JordhanMK (série que ele começou de Dark Souls) que rola uns itens la no cemitério e da pra pegar passando correndo, vou correr lá quando jogar de novo :good:

 

Just Cause 2 - Botei pra ver se era tudo isso que a galera falou, e pelo pouco que vi até que pareceu legalzinho, mas bem menos especial do que andei lendo ultimamente.

 

Ou seja, pode esquecer platinas por um tempo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara terminei o Super Hang On, mas a Sega cortou o modo "simulador" e deixou só o arcade, brincadeira isso.....

 

No mais jogando alguns fáceis pra da um up no level, demorei só 75 dias pra passar para o Lvl 18 huahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no Carnival Island. Curti pacas o game.

Alguns challenges são ultrafuckinhard, mas dá gosto de tentar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Band Hero - 90% Muito fácil esse aí. Só precisa mesmo de arranjar alguém que ajude no boost que platina rapidinho.

 

Skyrim - 63% Jogo bem demorado mas acho que vale a pena. Apesar dos Daedric Artifact...

 

Bf3 - Multiplayer. Para me divertir não há melhor. eheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

decidi criar uma nova id e parar com essa só pra não precisar jogar mais bad company...

 

adicionem aí - lebeal, não ligarei mais pra troféus e só jogarei rpgs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

decidi criar uma nova id e parar com essa só pra não precisar jogar mais bad company...

 

adiocionem aí - lebeal, não ligarei mais pra troféus e só jogarei rpgs.

 

Fale-me mais sobre essa nova droga que você está usando... :face3:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rsrs

 

a conta já chegou aos 100 amigos. como sou popular! :champion:

 

ontem a noite fiquei jogando motorstorm RC, mas agora no ps3! ia entrar nele depois só pra pegar os troféus, mas nossa... é quase outro jogo no ps3, videozão, coloridão (no vita é meio sem cor...). até gostei mais do jogo hehe e ontem em duas horinhas já tirei 6segundos lá dos dois minutos ( :fuuu: ) mas que no vita não tava saindo de jeito maneira. vou acabar ele no ps3 mesmo, depois entro no vitinha e pego o resto. devia ter feito isso desde o início, mas fiquei de boiolagem só pra jogar o aparelho novo rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1900 kills ainda lebeau???

 

Muda logo pra 100 platinas, até eu enjoei do seu 99 haha

 

No mais, to jogando BlazBlue no Vita (não é muito bom jogar games de luta no vita, que dó do aparelho :P), e Phineas and Ferb no Ps3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa... blazblue (o primeirão) já foi um parto no ps3, no vita nem arrisco, online deve ser tão vivo quanto alguém de 110 anos.

 

sim, não guento mais essa contagem de platinas :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando carros eternamente no GT5...

Acho que tem algum meliante com a chave da minha garagem. Nunca chego aos 1000 carros! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando carros eternamente no GT5...

Acho que tem algum meliante com a chave da minha garagem. Nunca chego aos 1000 carros! :fuuu:

 

Isso é chato mesmo.

Acho que parei nos 700.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu continuo jogando Vita... mas depois do resistance devo pegar os jogos molezinhas de ps3 que coloquei a venda para entregar mais rapido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando o Assassin's Creed Brotherhood Online, tentando pegar os troféus. Quem quiser participar do boost, pode me adicionar na PSN, só mande uma mensagem dizendo que é do boost de Assassin's Creed Brotherhood do MyPst.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2L5d9c0f.png

 

Esse foi meu ultimo troféu, mas não vou platinar o Gt5 agora não, vou terminar o Bioshock, esse troféu deu muito trabalho tanto em dificuldade quanto em demora.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...