Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

 

Desisti por hora das 3 missões de vôo que faltam.

E já tinha visto que vou precisar fazer essa desgraça duas vezes pra platina.

 

Vou deixar pro final e aproveitar o jogo sem me irritar.

As roupas extras são fantásticas.

 

Já olhou no youtube?

 

também é bom olhar mais de um vídeo

 

Tem 1 que vc tem que fazer um looping violento, qnd eu fiquei bem nervoso de n dá certo, vi um que o cara faz uma curva aberta e é bem mais fácil :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Buscando a platina do PES2012.

 

Falta 1 online (maldita conexão que cai com frequência) e 2 do modo Rumo ao Estralato (Ser indicado ao melhor do mundo e jogar uma partida da Copa).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Vou começar a caçar pombos no GTA....froid

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uahuahuahahahuahauhauhauahuahuahauhauauauhauha

to apelando com sing it!!!!!!

 

se eu soubesse q esta platina seria tao facil, vamos ver no hard como vai ser...

 

Esse é moleza. Poderia ter platinado em menos de 8 horas se a voz não tivesse ido embora quando estava quase terminando. É o mais fácil da série. o Party Hits é relativamente fácil, mas tem uns troféus meio chatos, e o Pop Hits tem uns troféus que além de muito chatos, são difíceis pacas, principalmente o de fazer perfect em todas as lições e o de conseguir os Harmony Notes em todas as músicas que as tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou começar a caçar pombos no GTA....froid

 

Esse é o menor de seus problemas......

O problema são os onlines..... Principalmente o Wanted....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu aluguei o jogo kingdom of amalur e estava tentando a platina, joguei o jogo todo no hard e por algum motivo encapetado não ganhei o trofeu de ganhar o jogo no hard, como tenho que entregar o jogo terça nem sei se vou criar outro save..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi começar o Just Cause 2. O jogo é todo offline, dá pra platinar em uma jogada, não tem troféus missable, nenhum glitch... parece o jogo perfeito pra mim por enquanto. :P

 

E pelo pouco que eu joguei eu curti demais, então o tempo não é problema. Só espero não enjoar dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou quase quebrando o disco do Iron Man 2, ô joguinho feio!

 

 

 

 

 

 

 

 

Só falta um milhão e meio no GTA IV.... falta muito pouco pra platina..... O sonho vai se concretizar....O jogo do meu primeiro troféu será enfim platinado.....

Vou começar a caçar pombos no GTA....froid

Vou adicionar vocês, ok?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Já olhou no youtube? também é bom olhar mais de um vídeo Tem 1 que vc tem que fazer um looping violento, qnd eu fiquei bem nervoso de n dá certo, vi um que o cara faz uma curva aberta e é bem mais fácil :fuuu:

 

Vi só um, mas deixei pro final mesmo.

Não muda nada pra história e tava me irritando demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae platinei Dead Space, não quero saber de Dead Space 2 por um bom tempo rs

 

Go platinar Dead Island agora õ/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resolvi começar o Just Cause 2. O jogo é todo offline, dá pra platinar em uma jogada, não tem troféus missable, nenhum glitch... parece o jogo perfeito pra mim por enquanto. :P

 

E pelo pouco que eu joguei eu curti demais, então o tempo não é problema. Só espero não enjoar dele.

Qualquer dúvida só me falar no skype...

Mas lá pelos 50%+ de jogo... Fica um saco!

E se atente na facção Roaches, porque o símbolo dela é meio invisível!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Buscando a platina do PES2012.

 

Falta 1 online (maldita conexão que cai com frequência) e 2 do modo Rumo ao Estralato (Ser indicado ao melhor do mundo e jogar uma partida da Copa).

Uma merda platinar esse jogo. Demora demais... Não tenho paciência pra ele. Parei de jogar meus jogos!! Mas depois que terminar o Uncharted 1 e o 2 e depois do God of War 3 e do Tekken 6 acho que jogo o PES :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peixe02-jogo.png?0,773175383814

 

Desde que eu comecei o Just Cause 2 eu não joguei outra coisa. Tô com pouco mais de 16 horas jogadas, e 25% do jogo completo. Tô curtindo bastante, mas com tantas horas jogadas já começam a aparecer alguns defeitos:

  • Caraca, é só passar com o carro por um pouquinho de terra que ele já dá um giro de 90ª nada a ver que me fode todo numa perseguição/corrida.
  • E esse sistema porco de checkpoints, hein? Tem umas missões que tem que explodir quatro pontos em um raio de uns dois quilômetros. Invado a base com todo o cuidado, matando geral com uma sniper, explodo três pontos e, quando chego no quarto, aparece uma metralhadora do nada que acaba comigo em segundos (tô jogando no Hardcore). Resultado? Volto pro começo da missão, tendo que explodir tudo de novo.

Mas enfim, o jogo dá um banho no Mercenaries 2.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando GT5, acabei de passar aquela prova do gran tour alfa romeu, Foda demais obter o tempo de 1:17.000, depois de umas 500 tentativa meus melhores tempos foram 1:17.070, depois 1:17.057 e por ultimo 1:17.017, quase taquei o controle na tv, mas no final consegui o tempo de 1:16.966

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jogando GT5, acabei de passar aquela prova do gran tour alfa romeu, Foda demais obter o tempo de 1:17.000, depois de umas 500 tentativa meus melhores tempos foram 1:17.070, depois 1:17.057 e por ultimo 1:17.017, quase taquei o controle na tv, mas no final consegui o tempo de 1:16.966

 

Pedra do Brown, fez aquele troféu megafodônico do Braid?

 

 

Eita, hj tenho q platinar o Resonance, mas passo 2~3 horas brincando no violão e aí só jogo 1 ou 2

 

Ai Gesuis, pra q fui inventar isso, tá sofrido o rank agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi só um, mas deixei pro final mesmo.

Não muda nada pra história e tava me irritando demais.

 

Eita, tá tentando na tora?

 

tá doido, nessa hora chamamos o youtube, o melhor amigo dos platinadores

 

anyway, coloca um avatar aí beto, o único que tem vergonha de mostrar a cara até o presente momento évo chica

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

peixe02-jogo.png?0,773175383814

 

Desde que eu comecei o Just Cause 2 eu não joguei outra coisa. Tô com pouco mais de 16 horas jogadas, e 25% do jogo completo. Tô curtindo bastante, mas com tantas horas jogadas já começam a aparecer alguns defeitos:

  • Caraca, é só passar com o carro por um pouquinho de terra que ele já dá um giro de 90ª nada a ver que me fode todo numa perseguição/corrida.
  • E esse sistema porco de checkpoints, hein? Tem umas missões que tem que explodir quatro pontos em um raio de uns dois quilômetros. Invado a base com todo o cuidado, matando geral com uma sniper, explodo três pontos e, quando chego no quarto, aparece uma metralhadora do nada que acaba comigo em segundos (tô jogando no Hardcore). Resultado? Volto pro começo da missão, tendo que explodir tudo de novo.

Mas enfim, o jogo dá um banho no Mercenaries 2.

Peixe, se tu tiver empacado nessa parte ainda... Recomendo : Assault e pistola no nível máximo e rushar o máximo que der nessa parte. Fiquei empacado ae umas 6 hs até achar uma estratégia! :boom:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando minhas férias acabarem e eu voltar pra casa volto pro Mass Effect 2 já me preparando pro 3 =D

 

No vita to com o resistance e um jogo golf.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peixe, se tu tiver empacado nessa parte ainda... Recomendo : Assault e pistola no nível máximo e rushar o máximo que der nessa parte. Fiquei empacado ae umas 6 hs até achar uma estratégia! :boom:

 

Graças a Deus eu passei dessa parte ontem, ainda. :P Fiquei insistindo no jogo até 3 e meia da matina, e por fim acabei zerando. Hoje eu começo o grind... só faltam 20 missões de facção, 600 sabotagens, 20 pontes pra passar por baixo, 140 itens de facção... vamo que vamo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Graças a Deus eu passei dessa parte ontem, ainda. :P Fiquei insistindo no jogo até 3 e meia da matina, e por fim acabei zerando. Hoje eu começo o grind... só faltam 20 missões de facção, 600 sabotagens, 20 pontes pra passar por baixo, 140 itens de facção... vamo que vamo!

As pontes são de boa, tem mais de 80 espalhadas pelo jogo... Foda é farmar as bases :(

Recomendo catar os 300 itens de facção, dão bastante porcentagem!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...