Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

E nunca joguei Diablo, CS ou qualquer coisa entre Nintendo 64 e PS3.

Agora compro todos os HD Collection que lançam.

Comprei o Metal Gear e o Silent Hill Collection na última viagem pros EUA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enquanto não arrumo disposição para continuar o Tintin, resolvi começar o Marvel Ultimate Alliance 2... putz joguinho chato.

Só vai valer pelos troféus e pelo DLC raro.

 

Qual eh o DLC raro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual eh o DLC raro?

O único DLC do jogo foi removido da Store em todas as regiões. Quem comprou, comprou, quem não comprou, arruma com alguém ou chora resignado. :okay:

 

:lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fazendo os onlines do Midnight Club, quando terminar vou jogar um de esportes de inverno que aluguei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que só eu adoro a série Marvel Ultimare Alliance.

Até hoje não fiz os troféus das DLC, Qualquer coisa podemos tentar juntos.

 

Eu tb adoro o Marvel Ultimate Aliance...

 

to quase platinando o 2, mas nao tenho o DLC :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei tentando a mesa do homem aranha, os 2 trofeus mais difceis, nao consegui, chego perto mas sempre da algo errado, acho que vou tentar a do wolverine, parece mais facil, um pouco.

 

Do Homem-Aranha é de explodir a bomba no tentaculo do Octopus? E o outro deve ser a clone chaos, não é? Essa do clone chaos você tem que fazer todas as missões... da bomba tem uma dica, mate a primeira missão do octopus, ai deixa a missão do Duende Verde engatilhada, a primeira, onde só tem uma abobora... inicie a missão do octopus novamente e já inicia do Duende... prende a bola e a bomba no flipper, jogue a bomba no tentaculo e deixe a bola cair... a bomba explode e o troféu pipoca! hehehee... consegui assim.

 

Qto a mesa do Wolverine, realmente ela é a mais fácil... do Blade é mediano, do SpiderMan é mediano (o troféu mais dificil é justamente esse da bomba) e do Iron Man é foda... fechar todas as missões é dureza... eu quase consegui chegar no Ultimo, mas perdi a última missão (que é um maldito multiball).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do Homem-Aranha é de explodir a bomba no tentaculo do Octopus? E o outro deve ser a clone chaos, não é? Essa do clone chaos você tem que fazer todas as missões... da bomba tem uma dica, mate a primeira missão do octopus, ai deixa a missão do Duende Verde engatilhada, a primeira, onde só tem uma abobora... inicie a missão do octopus novamente e já inicia do Duende... prende a bola e a bomba no flipper, jogue a bomba no tentaculo e deixe a bola cair... a bomba explode e o troféu pipoca! hehehee... consegui assim.

 

Qto a mesa do Wolverine, realmente ela é a mais fácil... do Blade é mediano, do SpiderMan é mediano (o troféu mais dificil é justamente esse da bomba) e do Iron Man é foda... fechar todas as missões é dureza... eu quase consegui chegar no Ultimo, mas perdi a última missão (que é um maldito multiball).

 

Isso ai o da bomba e clone chaos, saber o que tem q fazer eu ateh sei, o problema eh que nunca consigo completar todas as missoes, octopus, misterio, green goblin, na mesma jogada, sempre da algo errado, principalmente com o misterio tosco que inverte os flippers. Depois vou continuar tentando hehe, valeu pelas dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti esse Marvel Pinball.. Passei algumas horas jogando, e a mesa do "Iron Man" é a mais difícil mesmo..

 

No mais, jogando GI JOE The Rise of Cobra [EUR] e Star Wars 2 que falta apenas aquele maledito troféu de todos os combos, já fiz umas 3 ou 4 vezes todos os combos e não veio. Devo estar fazendo algum errado..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único DLC do jogo foi removido da Store em todas as regiões. Quem comprou, comprou, quem não comprou, arruma com alguém ou chora resignado. :okay:

 

:lol:

Parece que esta dlc está disponível na psn uk.

 

Vi para comprar lá uma dlc chamada Character and mission pack (Apesar que o nome correto da dlc é character and SIM mission pack).

 

Li no psnprofiles.com que esta é a dlc que tem os troféus.

 

Vou pesquisar mais a respeito e, se for verdade, já a compro logo antes que suma.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não seja o "compatibility pack" (que só serve pra quem não tem o DLC possa jogar online com quem usa os personagens do DLC). Se for realmente o "character and mission pack", temos que correr mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomara que não seja o "compatibility pack" (que só serve pra quem não tem o DLC possa jogar online com quem usa os personagens do DLC). Se for realmente o "character and mission pack", temos que correr mesmo!

Na descrição dessa dlc vem informando que vem o magneto, juggernaut e mais 2 ou 3 personagens e 4 novos mapas.

 

Por isso desconfiei que talvez fosse a com troféus.

 

Mas antes de gastar 10 libras vou pesquisar mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O proxy daqui não colabora com minhas pesquisas, mas ao que parece é ela mesmo, Chika!

 

http://psnprofiles.c...vailable-in-uk/

É este tópico aí mesmo que li.

 

Havia visto esta dlc na psn uk há 3, 4 semanas atrás mas nem dei tanta bola.

 

Ai observei que eram nomes parecidos e fui pesquisar a respeito e cai nesse tópico aí.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E essa DLC mesmo.

Eu tenho, comprei quando lançou.

Podemos juntar 4 pra fazer os troféus rapidinho - tentei sozinho quando comprei e desisti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gran Turismo 5 :3

Quer dizer, ainda não... troquei hoje via TrocaJogo com um cara aqui de Santos pelo meu Midnight Club: Los Angeles. Coloquei ele no PS3, mas tem 15 atualizações pra fazer... e a primeira pesa quase 700 MB.

 

Enfim, em breve estarei jogando LA Noire também. Comprei ontem no Submarino, 59 reais. Deve chegar segunda ou terça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gran Turismo 5 :3

Quer dizer, ainda não... troquei hoje via TrocaJogo com um cara aqui de Santos pelo meu Midnight Club: Los Angeles. Coloquei ele no PS3, mas tem 15 atualizações pra fazer... e a primeira pesa quase 700 MB.

 

Enfim, em breve estarei jogando LA Noire também. Comprei ontem no Submarino, 59 reais. Deve chegar segunda ou terça.

Pagou caro no la noire, hein. Paguei 9,90 ontem no submarino. :face4:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que? Como assim? :P

Teve um bug de um cupom de desconto ontem no submarino, que dava desconto de 50 reais em qualquer produto.

 

Como o la noire estava 59,90 acabou saindo por 9,90 + frete.

 

Tinha também blur, call of juarez the cartel, gow collection por 9,90.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que vocês podiam ter avisado do bug. :(

 

Prevejo uma enxurrada de L.A. Noire e GOW Collection à venda nos classificados à fora :-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KK eu aproveitei o bug tb, não peguei o GOW Colletcion pq peguei emprestado de um amigo e ja tinha platinado, e não peguei o L.A Noire pq queria o Comple Edition D:

 

Peguei Bayonetta 49R$ e Enslaved 29R$ õ/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...