Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Vamos respeitar esse World at War, cada parte mais difícil que a outra, e olha Call of Duty 1 no Veteran, que é dito como o mais difícil de todos graças aquela fase do prédio, agora esse World at War ta dando nos NERVOS já, até desliguei o console agora uhashusahusa.

 

Vou jogar um GTA, Por que ta foda.

 

Largar um jogo antes de platinar... Pode isso Arnaldo??

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tava jogando o PES10 e faltava só o troféu de melhor do melhor do mundo em rumo ao estrelato, me deu vontade de larguar de mão algumas vezes.. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha, mas foi a única coisa que veio a cabeça.

 

Já tinham feito uma dessas em uns posts atrás uahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

senhores... psn br e usa possuem addons para o uncharted 2 gratuitos

se nao me engano sao uns 3 ou 4 addons

 

Na verdade são 5

 

UNCHARTED 2: Among Thieves Drake's Fortune Multiplayer Pack (Price Change) (PS3) (now FREE, original price $2.99)

UNCHARTED 2: Among Thieves Golden Gun Pack (Price Change) (PS3) (now FREE, original price $0.99)

UNCHARTED 2: Among Thieves PlayStation Heroes Skin Pack (Price Change) (PS3) (now FREE, original price $2.49)

UNCHARTED 2: Among Thieves Sidekicks Skin Pack (Price Change) (PS3) (now FREE, original price $1.49)

UNCHARTED 2: Among Thieves Siege Expansion Pack (Price Change) (PS3) (now FREE, original price $2.99)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ando jogando River Raid no Atari e Star Wars no PS3..

 

Star Wars é bacaninha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente heim Deividp

 

Conheçam os clássicos hehe

 

Enduro, RiverRaid, Pitfall....

Todo mundo deveria jogar, pelo menos uns minutos :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu curto o Mr. Postman, River Raid, Enduro, Frostbite..

Tenho 26 anos, e peguei ainda o finalzinho da época do atari..

Depois parti pro "Nintendinho". :). Uma pena eu ter me desfeito dele..

 

Eu curto muito coisas antigas.

Tenho algumas moedas, máquina de escrever, relógio, atari, maquina fotográfica..

Estou procurando agora daqueles relógios de bolso, com cordão, bem antigo.. Tomara que eu encontre.. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deletei meu save no Demon's e estou explorando as classes, por enquanto ach

o a Knight a melhor pra mim, hoje testo as que faltam

 

Demorei um pouco para pegar o jeito contra os esqueletos da 4-1, mas aos poucos (e após algumas mortes :hehe:) eu vou avançando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após um bom tempo sem postar (por causa da facul :ok: ), finalmente tive tempo de jogar.

 

Dando um relaxada no MP do Crysis 2 e do Bioshock 2... Estou com 4 jogos dependendo só de onlines para a platina, e a minha net nem sempre coopera....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To qz desistindo desse Start The Party! e indo pro Start The Party: Save the World.

 

Esse Start 1 é MUITO chato!!! :porque: :porque: :porque: :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após um bom tempo sem postar (por causa da facul :ok: ), finalmente tive tempo de jogar.

 

Dando um relaxada no MP do Crysis 2 e do Bioshock 2... Estou com 4 jogos dependendo só de onlines para a platina, e a minha net nem sempre coopera....

 

Como é o online do Crysis 2 Liquid? complicado?

Vou precisar dos trofeus online tbm..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Start 1 é MUITO chato!!! :porque: :porque: :porque: :porque:

Deixei o meu de lado faltando 2 troféus pra platinar, mas cadê o ânimo?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei o meu de lado faltando 2 troféus pra platinar, mas cadê o ânimo?!

Esse é emprestado, se eu deixar de lado, ja era. Mas aquela porra é chata demais! :X

 

E tem que ficar reazendo o Party Mode até vir o mini-game que vc precisa...é de foder viu!

 

Acho que vou passar essa platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse esquema random enche o saco. Menos mal que vc já conseguiu o troféu do pirulito (uiiiii), que é chato pta kct.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse esquema random enche o saco. Menos mal que vc já conseguiu o troféu do pirulito (uiiiii), que é chato pta kct.

Ele eu ache facinho!!

 

O que me encheu o saco é o de estourar os peixes, chegue no 55 e acabou o tempo e o de bater 10 vezes na mesma bola(uuuuui)!

 

E eu to mooh sem saco pra esperar a boa vontade do jogo para o mini game aparecer! :X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To qz desistindo desse Start The Party! e indo pro Start The Party: Save the World.

 

Esse Start 1 é MUITO chato!!! :porque: :porque: :porque: :porque:

 

Vou passar longe desse então, até o Soni ta desistindo!!! :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Vou passar longe desse então, até o Soni ta desistindo!!! :hihi:

To sem saco pro jogo...e ele num acaba logo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o online do Crysis 2 Liquid? complicado?

Vou precisar dos trofeus online tbm..

Eu achei o online bem fraco. Ele usa o sistema de host, ou seja, se você entrar em uma sala com host ruim, FUDEU. E entrei um tempo atrás e tava muito ruim de encontrar partidas, você esperava mais para encontrar uma do que jogava!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como é o online do Crysis 2 Liquid? complicado?

Vou precisar dos trofeus online tbm..

Tipo, o online é meio parado, por que o jogo não tem muito a oferecer... É meio parado..

E tipo, como não tem um suporte para o jogo, tem vários hackers no jogo usando BOTs, estraga a diversão às vezes, mas nada que dar um quit não resolva.

 

No mp, você pode usar as habilidades da nanosuit, tanto as skills quando os armor modes, ou seja, você pode ficar invisível (O que ainda te deixa perceptível para quem estiver mais atento) e usar a Armor, que reduz o dano consideravelmente. Com isso, a maioria das minhas kills é feita por headshots (Estou em mais ou menos 500 kills, e 400 são por Headshots).

 

O mp é divertido, mas como a maior parte dos jogadores são campers, fica mais complicado fazer kills, mas depois que se pega o jeito, fica bem fácil. Tente começar jogando só com as primeiras classes, que sua vida fica bem mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...