Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Joga com os gringos no public..joguei todo co-op dessa forma.

kkkkkk

tah de brincadeira neh?

uma vez tive que reviver um cara 3 vezes em menos de 2 minutos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk

tah de brincadeira neh?

uma vez tive que reviver um cara 3 vezes em menos de 2 minutos

Nem to...fiz o meu assim! Tive que jogar o primeiro mapa 7 vezes pq a minha dupla não conseguia proteger comigo os carros. Mais te garanto que da menos dor de cabeça do que ficar procurando alguem para jogar.

Fora que sempre tem jogador bom jogando o co-op!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Kingdoms of Amalur, pqp q jogo viciante....

 

guia? :D :D

pelos videos q eu vi deste jogo , 100% que vou pegar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nesse jogo ai deve ser sofrível

no começo eh normal , mas depois vc pega o jeito

Joguei soh o modo de treino e meia partida. Eu curti o jogo e tals, o foda eh que eu num entendia nada! Hauahauahau

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

inferno pool! jogo bacana! adoro sinuca virtual e real.

 

tentei fazer os troféus multi sozinho, mas só consegui um... o outro creio não conseguir controlando os dois jogadores. além desse falta o de sobreviver 5 min no inferno... só chego em 4min e morro fuuuu

 

e dois troféus online que nem vi ainda do que se trata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Só" falta jogar Mass Effect 2 no modo Insanity pra platinar.

 

Só não sei se uso o mesmo personagem no nível 30 (inimigos evoluem proporcionalmente) ou começo um personagem do zero.

 

quem já platinou sugere o que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"Só" falta jogar Mass Effect 2 no modo Insanity pra platinar.

 

Só não sei se uso o mesmo personagem no nível 30 (inimigos evoluem proporcionalmente) ou começo um personagem do zero.

 

quem já platinou sugere o que?

 

 

Eu criei um personagem novo e foi relativamente tranquilo, fui de soldier... pessoal geralmente recomenda criar outro personagem mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei os troféus de upgrade e de mortes no Dead Space, me preparando para o modo motha fucker... só esse troféu e platina pra mim!

 

Ai desandei, comecei a jogar o Motorstorm RC, Asura's Wrath, Tekken Hybrid... é... perdi o foco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras, só falta gil pra platina do Final Fantasy XIII.... acho que mais uns 2 milhões e consigo, pois falta uns materiais que não dá mais para farmar...

Só falta um troféu.... platina trabalhosa, mas vai ser uma das mais legais de minha coleção....

Voltarei a matar tartarugas pra ganhar ingots....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho 806 kills no Uncharted 2 e faltam 9 vitórias no modo DeathMatch. Seria sussa se nessa semana a faculdade não recomeçasse, o que veio cortar pela raiz minha intenção de jogar todos os dias.

 

Como quero que esse troféu do U2 seja meu milésimo (2500 kills) estou prevendo ficar entre 2 e 3 semanas sem ganhar nenhum troféuzinho, pq só faltam 4 e em qualquer jogo que eu coloco posso arriscar pegar um sem querer.

 

Alias, foi engraçado o que aconteceu. Faltavam 6 troféus e eu resolvi jogar Wipeout em uma hora que a internet falhou. Tudo bem calculado pq acho Wipeout HD muito difícil, então não deveria sair nenhum trophy.

 

Logo na primeira corrida pulam dois e eu gritando: "porra, que merda, não quero troféus!".

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Logo na primeira corrida pulam dois e eu gritando: "porra, que merda, não quero troféus!".

:D :D

 

Ainda tenho que fazer troféu de mortes :okay:

Que horas você pretende jogar Roger?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando aos poucos Street of Rage 2..

Acabei de passar a 4 fase, e estou com 445k de pontos, um pouco mais da metade doq preciso..

 

Passei a parte dos dois gordos q cospem fogo, do elevador e do chefão com 1 vida.. Não foi tão dificil.. Peguei um jeito de passar facil pelo elevador, espera juntar todos no canto e frente frente :square:, qdo começarem a se levantar faz o mesmo esquema. bem susse.. nem precisei todar suco de maracuja.. (até agora) rsrsrs

 

E comecei o Crysis tbm..

Vamos ver se é bom...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:D :D

 

Ainda tenho que fazer troféu de mortes :okay:

Que horas você pretende jogar Roger?

 

Eu só vou jogar ele até pegar o troféu. Acho que hj ainda jogo a partir das 19h, 20h, até uma meia noite. Aí durante a semana se der algum tempo e no final de semana (se meus professores permitirem) devo jogar o domingo inteiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando aos poucos Street of Rage 2..

Acabei de passar a 4 fase, e estou com 445k de pontos, um pouco mais da metade doq preciso..

 

Passei a parte dos dois gordos q cospem fogo, do elevador e do chefão com 1 vida.. Não foi tão dificil.. Peguei um jeito de passar facil pelo elevador, espera juntar todos no canto e frente frente :square:, qdo começarem a se levantar faz o mesmo esquema. bem susse.. nem precisei todar suco de maracuja.. (até agora) rsrsrs

 

E comecei o Crysis tbm..

Vamos ver se é bom...

 

A parte foda mesmo é quando você estiver próximo dos 700k no oitavo estágio! Até lá dá para levar de boa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A parte foda mesmo é quando você estiver próximo dos 700k no oitavo estágio! Até lá dá para levar de boa!

 

Ahh bom..

Achei que era essa parte do elevador que bastante gente disse que era foda.. rsrssr..

Tava achando estranho mesmo.. heheeh

A noite quero fechar esse jogo e pular pro próximo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP do Kct, alguem mais se irritou com SAW II?

 

Que merda esse jogo hehe

O primeiro é melhor....ou menos pior! asuhshasush

Mas eu ja joguei coisa pior, então o Saw é totalmente jogavel! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...