Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Ahh bom..

Achei que era essa parte do elevador que bastante gente disse que era foda.. rsrssr..

Tava achando estranho mesmo.. heheeh

A noite quero fechar esse jogo e pular pro próximo..

 

A parte do elevador é disparada a pior parte mesmo, mas a vantagem é que é bem no final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A parte do elevador é disparada a pior parte mesmo, mas a vantagem é que é bem no final.

 

Achei pior aquele chefão maldito..

4 barras de energia.. e eu com 1 vida, dava um chute, salvava, dava outro, salvava.. foi assim durante meia hora.. afff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só vou jogar ele até pegar o troféu. Acho que hj ainda jogo a partir das 19h, 20h, até uma meia noite. Aí durante a semana se der algum tempo e no final de semana (se meus professores permitirem) devo jogar o domingo inteiro.

A faculdade voltou por aqui também :S Se conseguir, tento logar à noite pra gente jogar algumas partidas juntos. Domingo é meio complicado por aqui :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei pior aquele chefão maldito..

4 barras de energia.. e eu com 1 vida, dava um chute, salvava, dava outro, salvava.. foi assim durante meia hora.. afff

 

A fase 8 é pior!

 

Vc está apenas com 1 vida?! Não acumulou as vidas?! Você será meu ídolo se passar da fase 8 com apenas 1 vida! Eu desisti com 3 vidas... vou fazer tudo de novo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A fase 8 é pior!

 

Vc está apenas com 1 vida?! Não acumulou as vidas?! Você será meu ídolo se passar da fase 8 com apenas 1 vida! Eu desisti com 3 vidas... vou fazer tudo de novo!

 

 

Tenho só 1 vida cara..

Vamos ver oq vai dar.. O problema é q qdo tenho só 1 vida, eu vou economizando, e qdo tenho mais q 1, eu vou jogando até voltar pra 1 vida, ai começo a salvar novamente.. Vou deixar um save nessa parte e ver se consigo ir ate o fim com 1 vida, sem não der, começo desse save e vou economizando as outras vidas...

 

O jogo é muito bacana..

Não lembro de ter jogado esse no fliperama...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A faculdade voltou por aqui também :S Se conseguir, tento logar à noite pra gente jogar algumas partidas juntos. Domingo é meio complicado por aqui :/

 

Opa, jogamos sim. Eu achei que com o lançamento do U3 esse troféu ia ficar casca de fazer, mas me enganei. Mesmo quando a party só tem caras de lvl alto eu consigo fazer umas 5 kills por partida. E a cada 3, 4, o jogo muda o grupo e aí aparece uma galera meio noob e dá pra fazer 20 kills numa partida.

 

:face8:

 

Se eu tivesse férias de verdade algum dia na vida, daria pra fazer em uma semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faltando 2 troféus apenas para platinar Heavy Rain, mas ja enjoei do jogo já D:

 

Enfim, estou desanimado mas não vou desistir ;\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

guia? :D :D

pelos videos q eu vi deste jogo , 100% que vou pegar :)

 

huahuaehau talvez role um guia sim, seria bem mais tranquilo do q o do Dark Souls... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VSF...... Que raiva maldita... já matei umas 20 tartarugas... e só consegui 3 ingots..... FDP......

 

Que raiva que estou ficando desse jogo... só preciso de mais um milhão de gil pra platinar e a desgrama não cai das tartarugas.... que ódio....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VSF...... Que raiva maldita... já matei umas 20 tartarugas... e só consegui 3 ingots..... FDP......

 

Que raiva que estou ficando desse jogo... só preciso de mais um milhão de gil pra platinar e a desgrama não cai das tartarugas.... que ódio....

Jogos deste gênero fazem isto com as pessoas :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VSF...... Que raiva maldita... já matei umas 20 tartarugas... e só consegui 3 ingots..... FDP......

 

Que raiva que estou ficando desse jogo... só preciso de mais um milhão de gil pra platinar e a desgrama não cai das tartarugas.... que ódio....

Se só precisa de 1kk, pra quê continuar no farm? Vende alguns equipamentos que não precisam evoluir (ou que já estejam evoluídos até a última forma), compra o que tiver que comprar nas lojas e corre pro abraço... :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield 1943 no turbo o dia inteiro e nada dos últimos troféus subirem...

E ainda tenho que terminar Batman AC e Just cause 2.

E... Começar Skyrim e Dead Rising 2! Só pedreira! :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei Uncharted 2 com o Lunatik. Legal, o cara manda bem pra caramba e ganhamos várias partidas. Vejo que só faltam duas vitórias pra eu pegar o troféu do deathmatch.

 

:nuss:

 

Nesse instante meu roteador resolve me trolar e derruba o sinal wi-fi.

 

:coolface:

 

 

Vou lá, reseto a porcaria e ele para até de responder. Tiro da tomada e ligo de novo: ok, agora vai.

 

:duvida:

 

O Lunatick não tá mais online, mas como só faltavam duas vitórias, resolvo tentar. Entro na partida e começo bem. Pela metade já tinha 11 kills. Era vitória garantida.

 

:face8:

 

Aí a merda do roteador dá pau de novo! Não só caí da partida como ainda fui punido perdendo grana e skills!!!!

 

:fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VSF...... Que raiva maldita... já matei umas 20 tartarugas... e só consegui 3 ingots..... FDP......

 

Que raiva que estou ficando desse jogo... só preciso de mais um milhão de gil pra platinar e a desgrama não cai das tartarugas.... que ódio....

 

Você está fazendo isso ERRADO!

 

Farmar gil nas tartarugas é querer sofrer. O melhor lugar para farmar é em EDEN HALL, você o encontra quando voltar pelo gate de Pulse. Lá existe um corredor cheio de mobs "sacrifice" e cada um deles pode dropar um item (Perfume) que vale 12,5k ou Scarletite (7k). Você pode farmar em uma run (limpar o corredor) até 100k. É muito mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VSF...... Que raiva maldita... já matei umas 20 tartarugas... e só consegui 3 ingots..... FDP......

 

Que raiva que estou ficando desse jogo... só preciso de mais um milhão de gil pra platinar e a desgrama não cai das tartarugas.... que ódio....

 

Eu fiz meu caminho para platinar nas tartarugas mesmo, deu trabalho e um platinum vale muito mais que perfumes, se vc fizer direito vai matar os adamantoise bem rápido, além disso eles também dropam trapezohedrons para upar suas armas pro nível máximo. Não se esqueça de equipar itens que aumentam a possibilidade do drop destes itens, pela sua estatística 20/3, vc deve estar esquecendo de equipar eles, matar com 5 estrelas também aumenta a possiblidade dos drops.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Você está fazendo isso ERRADO! Farmar gil nas tartarugas é querer sofrer. O melhor lugar para farmar é em EDEN HALL, você o encontra quando voltar pelo gate de Pulse. Lá existe um corredor cheio de mobs "sacrifice" e cada um deles pode dropar um item (Perfume) que vale 12,5k ou Scarletite (7k). Você pode farmar em uma run (limpar o corredor) até 100k. É muito mais rápido.

Já tentei esse caminho, mas não tinha contabilizado os ganhos... Vou voltar lá e ver se consigo enfim terminar o farm e platinar... Valeu..

 

Eu fiz meu caminho para platinar nas tartarugas mesmo, deu trabalho e um platinum vale muito mais que perfumes, se vc fizer direito vai matar os adamantoise bem rápido, além disso eles também dropam trapezohedrons para upar suas armas pro nível máximo. Não se esqueça de equipar itens que aumentam a possibilidade do drop destes itens, pela sua estatística 20/3, vc deve estar esquecendo de equipar eles, matar com 5 estrelas também aumenta a possiblidade dos drops.

Eu tenho Trapezohedrons... só preciso de gil.... Estou com todos os acessórios e consigo matar a bendita rápido.... o problema é o que o drop é muito injusto, pois não cai tão fácil assim....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei Uncharted 2 com o Lunatik. Legal, o cara manda bem pra caramba e ganhamos várias partidas. Vejo que só faltam duas vitórias pra eu pegar o troféu do deathmatch.

 

:nuss:

 

Nesse instante meu roteador resolve me trolar e derruba o sinal wi-fi.

 

:coolface:

 

 

Vou lá, reseto a porcaria e ele para até de responder. Tiro da tomada e ligo de novo: ok, agora vai.

 

:duvida:

 

O Lunatick não tá mais online, mas como só faltavam duas vitórias, resolvo tentar. Entro na partida e começo bem. Pela metade já tinha 11 kills. Era vitória garantida.

 

:face8:

 

Aí a merda do roteador dá pau de novo! Não só caí da partida como ainda fui punido perdendo grana e skills!!!!

 

:fuuu:

Hoje à noite a gente joga de novo :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta fazer so um final pra platinar Heavy Rain *-----------*

 

Estou animado agora, mas so vou poder platinar 19hrs kk'

 

'-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falta fazer so um final pra platinar Heavy Rain *-----------*

 

Estou animado agora, mas so vou poder platinar 19hrs kk'

 

'-'

Eu achei esse jogo um saco... Foi um tormento para min, platinar-lo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Rocketbirds. Joguinho bem legal! É o melhor que joguei até agora da PSN. o/

Voltei a jogar porque perdi posição no rank estadual. -.-"

Tava tranquilão na 12 e 14 posição....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem joguei Uncharted 2 com o Lunatik. Legal, o cara manda bem pra caramba e ganhamos várias partidas. Vejo que só faltam duas vitórias pra eu pegar o troféu do deathmatch.

 

Caramba esse troféus do U2 são muito faceis... hehhe se quiser te ajudo a ganhar essas duas ae!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Rocketbirds. Joguinho bem legal! É o melhor que joguei até agora da PSN. o/

Voltei a jogar porque perdi posição no rank estadual. -.-"

Tava tranquilão na 12 e 14 posição....

Estou a 2 semanas sem troféu e já cai 10 posições no estadual...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Gnomo, mas não precisa não. As vitórias tão tranquilas e com certeza vem hj. E como ainda faltam 1600 kills, essa é a menor das minhas preocupações. Só tava externando meu desgosto com o roteador trollador.

 

Lunatik, jogamos sim, mas hj devo entrar tarde, tenho aula, mas como é apresentação não sei que horas termina. Se tudo der certo devo estar em casa lá no máximo 22h.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lunatik, jogamos sim, mas hj devo entrar tarde, tenho aula, mas como é apresentação não sei que horas termina. Se tudo der certo devo estar em casa lá no máximo 22h.

De boa, devo entrar lá pras 21hs ou mais. E tira esse "k" do final do nick ae :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...