Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Eu continuo jogando Top Spin 4... Amanha disputo meu primeiro Grand Slam... Roland Garros! =}

 

Pelo visto só terei "dificuldade" em um trofeu... O de fazer 8 Good ou perfect hits em uma única jogada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o Bayonetta no NORMAL...

Apesar de não ter gostado do jogo no geral, tenho que admitir:

- os gráficos são excelentes

- os chefes são descomunais e muito bonitos

- o final é divertido de jogar

- os créditos são cheios de surpresas

- e claro... a bayonetta é uma delícia

 

O que me irritou, fora a trilha sonora e a estória nonsense, foi a jogabilidade: você tá sempre apanhando sem saber de onde e tem que ficar batendo à esmo.

 

Agora é arrumar paciência pra zerar mais 3 vezes, achar tudo e fazer os portais... hmpf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Socom 4 nao achei dificil não...pereira usa a tatica colocando os caras de assault na frente e sempre usa os snipers atras e tente buscar sempre o melhor campo de visao para seu boneco para poder dar ordem de tiro se vc mandar o sniper atirar eles matam com 1 a 2 tiros mano não tem misterio...outra dica sempre equipe c4 e granada isso ai salva vida rapaz quando vem mta gente ai vc abaixa e joga c4 para o alto (para frente é logico) e explode mata mtooooooooooooo e use como armamento fuzil e sniper rifle...jogo é mto bom e o online melhor ainda!!!

mova um de cada vez sempre...nunca vá na frente use sempre algum amigo seu como cobaia!!

 

 

zerei no elite ! Eu faço algo parecido mesmo, time azul na frente, ouro mais pra trás. Eu tbm lurava bastante os inimigos, principalmente em areas com pouco cover... botava todo mundo recuado, avançava um pouco, deixava a galera dar respawn e voltava covardemente, ai meu time matava geral :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou jogando Comix Zone... na boa, o jogo mais dificil das antigas... nunca tinha jogado ele no mega drive!

 

Alguma dica para matar o formigão mais rápido?! Ontem matei ele, mas o maldito afogou a minazinha lá... preciso matar ele antes dela se afogar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Com certeza nem sabem o que é GT5 :coolface:

Mas é assim mesmo :D

 

Concordo com você...

Eles não sabem o que GT5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....

Consegui o maldito AUF WIEDERSEN PETROVIC......

Ontem joguei das 8 até a meia-noite e meia e terminei as corridas....

O troféu mais mal feito de todos os tempos..

Agora só faltam 4 milhõezinhos... hehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei 1 pouco do worms 2 dlcs com minha esposa, terminei o dlc fort, agora falta passar da fase 16 do puzzle.. ta osso

Fiz outro pequeno boost com o renee no monopoly streets e fechamos os trofeus online, agora fazer os offline e platinar e trocar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu nunca joguei Devil May Cry, só o demo do 4... e odiei.

Se soubesse que Bayocetta era igual nem tinha comprado.

 

Fabri, se vc ainda tá com o Darksiders parado, vai nele... jogaço.

 

To jogando Darksiders, esperava algo + ou -, mas eh jogaço mesmo.

Bayoneta eu acho massa tb, mas ter q zerar 3 vezes e depois ainda ter que ficar farmando halos enche o saco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomb Raider Underworld. O mais desagradável é ficar checando se cada um dos 179 treasures localizados foi computado direito, já que muita gente reportou glitch num troféu de coletar todos os tesouros. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dark void...

 

que jogo chato, mal feito, bugado, controles horríveis, a parte "avião" me faz querer vomitar de tão ruim... :P

 

já umas cinco vezes eu morro, ae o jogo volta no checkpoint e ae o checkpoint é quando eu morri e aparece na tela "mission failed", ae volta pro load do checkpoint... dá load e ae volta "mission failed" :tenso: WTF! nunca vi isso...

 

capcom sujou o nome ter colocado o logo da empresa nisso. e no mínimo tenho certeza que o troféu de dar up em tudo vai bugar comigo. vou platinar isso não, zero e deixo pra lá... :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz mano esse trofeu de coletar 200 mil estrelas no rango é chato para caral^%&$&%....uhahuauhauhauha nego tem que ter muita disposiçao para jogar esse jogo sem parar viu...puta $%%&&%$&$^%&^%&$ sorte que estou jogando hawx 2 e bc2 vietnan se nao putz ficaria maluco jogando essa bosta uhauhauhahuahua o Jogo é bonito mais oh coisa chata

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

guardei os jogos que peguei na locadora pra devolvê-los depois do almoço...

 

oq há de errado comigo? eu tenho LA noire, infamous 2, mass effect e tals pra jogar...

 

ae vou na locadora e pego dark void, saw 2, truth or lies (esse pelo menos foi rapido :P ). saw nem comecei mas pelo stress do dark... pqp. outra hora pego eles de volta pra não ficar zerado na lista.

 

e nem comentei dos coletáveis que tem a mesma cor do chão :tenso:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Putz mano esse trofeu de coletar 200 mil estrelas no rango é chato para caral^%&$&%....uhahuauhauhauha nego tem que ter muita disposiçao para jogar esse jogo sem parar viu...puta $%%&&%$&$^%&^%&$ sorte que estou jogando hawx 2 e bc2 vietnan se nao putz ficaria maluco jogando essa bosta uhauhauhahuahua o Jogo é bonito mais oh coisa chata

Fica dando linguada nos filhotes do 1° boss que os 200k vem rápido. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.....

Consegui o maldito AUF WIEDERSEN PETROVIC......

Ontem joguei das 8 até a meia-noite e meia e terminei as corridas....

O troféu mais mal feito de todos os tempos..

Agora só faltam 4 milhõezinhos... hehehehehe

 

parabéns ed :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

BOA ED, NA HORA QUE VI ISSO, FALEI PORRA,MANDOU BEM!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

to jogando a historia do black ops só vou pegar alguns trofeus de momento vou platina-lo mais pra frente o jogo é do meu primo e tenho q devolve hj kkk só vo pega alguns trofeus ainda mais pq hj vo cata o bulletstorm/Brink/Borderlands/Spare Parts e o super V8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maldito metreload.

 

Entrei aqui no fórum só para postar esse vídeo aí. :P

 

MW3 para mim este ano vai passar batido. É BF3 e pronto. :8): 8-) :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ih metre se prepara para cair no céu hein e joga o hawx 2 que vai treinando no céu ihihihih (=

vai ser mto foda combater no ar com jato no ps3 ihihihih no pc é iradao tbm no bf2 mais no ps3 nao se compara hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas esse video eh de PC neh met

q tem 2 jatos por time etc...

no de PS2 q será 12x12 deve ter apenas 1 jato..

o de PC q eh 32x32 q vao ter 2 jatos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

medal? call of o que?

 

q q vai ser esse multiplayer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Mais uma vez... O JOGO ESTÃ MUITO MASSA!!!!

 

Eu quero logo!!!!! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...