Ir para conteúdo
RavenXBR

[PS3] O que estão jogando?

Recommended Posts

Da sim

Se eu te levar para o ultimo chefe da primeira jogada vc lvl 1 da para subir de lvl rapidinho

eu, felipe e don jogamos ate lvl 50 assim e chegamos no top la ai dps resolvemos jogar a dlc

 

Com dlc é mais easy te levo para o ultimo boss do dlc lvl 72 e te upo mto rapido.....em 5 a 10 minutos te deixo lvl 50 ou ate mais rapido isso se eu ficar matando so o boss direto....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Da sim

Se eu te levar para o ultimo chefe da primeira jogada vc lvl 1 da para subir de lvl rapidinho

eu, felipe e don jogamos ate lvl 50 assim e chegamos no top la ai dps resolvemos jogar a dlc

 

Com dlc é mais easy te levo para o ultimo boss do dlc lvl 72 e te upo mto rapido.....em 5 a 10 minutos te deixo lvl 50 ou ate mais rapido isso se eu ficar matando so o boss direto....

hm blz cara é q eu tava querendo cata so o borderands o dlc axo q vo cata mais pra frente vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devo começar o Dark Void hoje, mas ainda não estou conseguindo me concentrar. Minha chinchila está internada e eu só penso em vê-la daqui a 4 horas e meia (e contando), mas to tentando distrair, neh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po ed, faz o seguinte, depois de jogar 3 partidas, quando for mudar o mapa, faz o seguinte dá sign out na psn, antes que volta pro lobby inicial. Ai espera 1 minuto e deopis entra online de novo. me falaram que não funciona mais, mas nunca se sabe né.

 

Que esquema é esse no GTA?

Estou indo na raça e aos poucos. Estou chegando a metade do longo caminho.

 

 

Sobre Borderlands, também joguei tudo na raça e cheguei ao nível 50.

Só joguei a DLC do General Knoxx (falta matar o caranguejão), tem lugar na equipe pras outras três?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

po ed, faz o seguinte, depois de jogar 3 partidas, quando for mudar o mapa, faz o seguinte dá sign out na psn, antes que volta pro lobby inicial. Ai espera 1 minuto e deopis entra online de novo. me falaram que não funciona mais, mas nunca se sabe né.

 

Que esquema é esse no GTA?

Estou indo na raça e aos poucos. Estou chegando a metade do longo caminho.

 

 

Sobre Borderlands, também joguei tudo na raça e cheguei ao nível 50.

Só joguei a DLC do General Knoxx (falta matar o caranguejão), tem lugar na equipe pras outras três?

 

po isso era no noose, você fazia isso que eu falei, e de repente aparecia 100 mil dolares a mais :hihi:

mas acho que já consertaram

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Bayoneta...

 

Puta jogo chato.

Estória paia.

Trilha sonora horrível.

O nível NORMAL já é difícil.

Tem que zerar 3 vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
alguém quer upar no RDR ??? ta 3X de XP ...

Se quiser, preciso de ajuda pra alcançar o Legendary mesmo. Só me add mesmo :)

 

E eu finalmente consegui deixar o mundo 4 em Pure White no Demon's Souls, já peguei a "Cotoko", só falta entregar pro Satsuki e fazer um limpa nas coisas dele :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po isso era no noose, você fazia isso que eu falei, e de repente aparecia 100 mil dolares a mais :coolface:

mas acho que já consertaram

 

Comigo às vezes acontece algo semelhante.

Antes de sair do online eu confiro no site da Rockstar quanto dinheiro tenho e sempre está uns 30mil a menos.

Quando volto ao GTA essa diferença foi somada ao que eu tinha, ou seja, ganho uns 30mil, por exemplo.

 

Vou tentar essa sua sugestão pra ver se adianta um pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Upa sozinho no rdr jesus cristo aproveita que tao dando xp extra....é bom que vc leva todos os exp so para vc e nao divide com ngm...quem me dera que tivesse me dado exp gratis...RDR é tranquilo e é um jogo bem bonito com uma boa história então aproveita o jogo!

Estou jogando Hawx 2, rango, bc2, section 8 joguei 2 partidas online hehe, fifa world cup 2010 para nao falar que nunca joguei, mag nas madrugadas e La.Noire vou começar em breve!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Jogando Bayoneta...

 

Puta jogo chato.

Estória paia.

Trilha sonora horrível.

O nível NORMAL já é difícil.

Tem que zerar 3 vezes.

 

hard eh hard mesmo

joguei ate a fase dos carros, dai apelei para o item marionete...

 

Põe lá no guia essa dica que não sei qual é.

To usando, de vez em quando, o glitch da flauta, mas mesmo assim o jogo tá chato pacas e foda no NORMAL.

Não quero ter que jogar na base do glitch, prefiro devolver pro armário o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

já fiz, mas foi um gringo que me passo :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o bayonetta sem esse malandrops... apenas coloquei o item q substitui witch time por dano, pq no climax n tem o time...

 

Mas depois de 2 zeradas eu era o Ronaldinho Gaúcho da Bayonetta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o DLC TLAD do GTA IV, bem tranquilo mas o Gay Tony é muito tenso. Nem o de dançar saiu ainda. :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

esse da dança é chato, tem que botar o controle pra vibrar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem terminei Bayocetta na raça, não usei nenhum destes acessórios não. Aliás, eu achei o jogo até facil demais no Climax, na verdade eu jogava pra tentar pegar Pure Platinum, consegui nas três primeiras fases, depois complicou e muito...

 

Acho que considero esses jogos faceis demais porque tenho uma experiencia violenta com Devil May Cry 3, onde o que me importava era conseguir ranking SS no modo Dante Must Die, ficou faltando só a lendária fase 12 (quem jogou sabe como era um inferno, energia sendo sugada automaticamente, inumano demais a fase, não dava pra saber quando a gente tomava dano ou não... isso que fodeu o esquema do ranking SS...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sabia que o RDR está com 3x exp....estou com preguiça de platinar ele, mesmo faltando uns 5 troféus só hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não usei essa Marioneta não :heim:

 

E achei o jogo sensacional :D

 

Usa meu guia corvão :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm não sabia desse esquema da marionete :heim:

 

O que me ajudou bastante na ultima dificuldade foi usar aquele item que é um escudo, onde é só colocar o direcional na posição do inimigo no momento em que ele for atacar, que a bayonetta forma um escudo que não passa nada, até contra boss funcionava

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei os 5 episódios de Back to the Future. Curti MUITO.

Sou fã demais dos filmes. O jogo tem umas tiradas muito boas das viagens no tempo.

 

Queria comprar um Delorean, nos EUA vc compra um com 50mil dolares hehe (e tem os originais por cerca de 20mil U$ O.o)

 

Alguem ai tem High Stakes Poker? Queria fazer um "boost" pra tentar os troféus de mãos (Royal Straight flush vai ser quase impossivel hehe)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...