Ir para conteúdo
zakjapa

[UOl Jogos] Por R$ 31, PSN recebe "Strider" em 18/2; Steam e Xbox Live no dia 19

Recommended Posts

O game de ação "Strider" chegará aos consoles PlayStation 3 e PlayStation 4 em 18 de fevereiro. No dia seguinte (19), o game estará disponível também no PC e nos consoles Xbox 360 e Xbox One.

 

Distribuído por download nas lojas PS Store, Xbox Game Store e Steam, "Strider" vai custar R$ 30,99.

 

Além da campanha solo, que reimagina a saga do ninja Strider Hiryu, o game contará com novos modos de desafio. Beacon Run e Survival.

 

Beacon Run é uma modalidade de corrida contra o tempo, em que é preciso atravessar as fases rapidamente, fatiando inimigos e passando por check points antes que o tempo se esgote. Já o modo Survival exige que você enfrente ondas de inimigos usando combinações específicas de armas e itens.

 
strider-1391619584529_1920x1080.jpg
 

Ninja do futuro

Desenvolvido pela Double Helix - estúdio do "Killer Instinct" de Xbox One -, "Strider" foi anunciado pela Capcom durante a Comic-Con 2013, nos EUA.

 

O jogo reinventa a saga do ninja Strider Hiryu e sua luta contra um império maligno liderado por Grand Master Meio.

"Strider" terá versões para PC, PS4, PlayStation 3, Xbox 360 e Xbox One.

 

Fonte: UOLJogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai chegar custando quanto na PSN US?
U$14,99?
U$9,99?

Tenho uns U$20 que eu estava esperando por uma promoção ou coisa assim, mas parece que parte desse dinheiro já tem destino garantido pra esse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem outro lugar que eu acabei de ver, e deu um valor um pouco mais abaixo:http://67.227.255.239/forum/showthread.php?t=763931 ai tem por 15 dolares.

 

 


Obs: Tem um pessoal comentando no site da sony, e lá um dos adm escreveu que deve ser 15, a não ser que hajam mudanças: http://blog.us.playstation.com/2014/01/23/hands-on-with-strider-on-ps4/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai chegar custando quanto na PSN US?

U$14,99?

U$9,99?

 

Tenho uns U$20 que eu estava esperando por uma promoção ou coisa assim, mas parece que parte desse dinheiro já tem destino garantido pra esse jogo.

 

 

Tem outro lugar que eu acabei de ver, e deu um valor um pouco mais abaixo:http://67.227.255.239/forum/showthread.php?t=763931 ai tem por 15 dolares.

 

 

Obs: Tem um pessoal comentando no site da sony, e lá um dos adm escreveu que deve ser 15, a não ser que hajam mudanças: http://blog.us.playstation.com/2014/01/23/hands-on-with-strider-on-ps4/

 

Provavelmente o preço seja mesmo U$ 14,99. Levando em conta que a maioria desses jogos na BR fica o dobro mais Um Real.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bem capaz de ser 100%, já que vale 400 pontos no xbox.

 

MAS, o Soul Calibur II HD também vale 400 mas tem troféu de platina, coisa que a namco faz é embutir a "platina" na lista de achievements.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É bem capaz de ser 100%, já que vale 400 pontos no xbox.

 

MAS, o Soul Calibur II HD também vale 400 mas tem troféu de platina, coisa que a namco faz é embutir a "platina" na lista de achievements.

 

tendo 30 troféus, deve ser platina. Obviamente ai não aparece platina por ser xbox list.

 

Eu supus que era 100% exatamente pelo fato de ser 400, mas com essa informação do Frank ainda há a possibilidade de rolar uma platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só não acho que é 100% pois normalmente, passou de 15 trofeus, eles colocam plat. E a pontuação deles não dá pra dar muito valor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra informar os caçadores aqui: os jogos do Strider costumam ser pedreira.
Eu vou comprar sem a pretensão de fazer os 100% ou platinar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...