Ir para conteúdo

Maicon_GamerBR

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

1 Seguidor

  1. Dúvida nos trofeus de nightmare... só falta ele pra eu terminar... Tem alguma missão nos que é sempre nightmare, ou tem um jeito mais fácil de encontrá-las??? Pq as únicas que eu achei são em alertas e eh bem raro de aparecer, preciso fazer 7 ainda =/ Vlw pela ajuda!!!
  2. e se o lado que eu escolhi lutar perder?? eu recebo ainda o pagamento???
  3. Eu tenho feito isso mas nao tem dado resultado....Mas obrigado, vou procurar mais missões que geram pagamento...
  4. Estou com duvida no trofeu Mercenary.. alguem pode dar uma explicada ou umas dicas de como achar essas missões ou onde vejo se estão disponíveis??
  5. Tipo atari.... Rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pensei no Sonic do Mega Drive ou Sega Saturn... uhsuahsuahusahsa
  6. muito que beeeem... vi ontem na store que ta 49,50... achei caro por ser como se fosse um remasterizado do ps1 mas FFVII vale o sacrificio... vou comprar :forever:
  7. Alguem me explica que jogo eh esse? Lançaram o do ps1 pro ps4 e colocaram trofeus.. eh isso?? pq o remake nao foi lançado ainda até onde sei.... I'm confused :face6:
  8. Rapaz, mala branca é pouco... A nintendo dominou a premiação parece, só não ganhou os pokemons
  9. a DICE não arrumou ainda o bug do save de campanha neh ????
  10. Pra quem chegou agora no post... os servidores já estão podendo ser alugados pelos jogadores... Os mapas mais acessíveis com bastante tickets 1100+ são os da DLC Second Assalt, não é dificil encontrar servidores com 1600 da operation metro e caspian border!! bom jogo a todos Pra quem chegou agora no post... os servidores já estão podendo ser alugados pelos jogadores... Os mapas mais acessíveis com bastante tickets 1100+ são os da DLC Second Assalt, não é dificil encontrar servidores com 1600 da operation metro e caspian border!! bom jogo a todos
  11. Como eu faço pra baixar a psn store novamente?
×
×
  • Criar Novo...