Ir para conteúdo
Tom_Gamer333

Boost - Crysis 3 - Todos os troféus online

Recommended Posts

Oh shit!

Só tenho 7 challenges completos.

:(

Vou dar um up nisso hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oh shit!

Só tenho 7 challenges completos.

:(

Vou dar um up nisso hoje.

 

jobah faça como eu falei que vc pega rapidinho!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jobah faça como eu falei que vc pega rapidinho!

Sim sim.

To ligado.

É que eu não tava dando bola pra elas, essas aí eu fiz meio que no "sem querer".

:)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim sim.

To ligado.

É que eu não tava dando bola pra elas, essas aí eu fiz meio que no "sem querer".

:)

Só lembrando, os challenges vc n pode repetir, todos tem q ser diferentes :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, ontem consegui o troféu do VTOL (na raça contra os gringos malditos), dos challenges e do rank 20. Praticamente fechei o multiplayer, só preciso jogar uma partida no mapa Chinatown (que nunca vi) pra conseguir o troféu de jogar em todos os mapas.

 

Quero agradecer a todos que ajudaram e contribuíram neste boost. Hoje estarei on de novo para ajudar o Vitor, o Robson e quem ainda precisar de alguma coisa no multiplayer.

 

Abraços

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, ontem consegui o troféu do VTOL (na raça contra os gringos malditos), dos challenges e do rank 20. Praticamente fechei o multiplayer, só preciso jogar uma partida no mapa Chinatown (que nunca vi) pra conseguir o troféu de jogar em todos os mapas.

 

Quero agradecer a todos que ajudaram e contribuíram neste boost. Hoje estarei on de novo para ajudar o Vitor, o Robson e quem ainda precisar de alguma coisa no multiplayer.

 

Abraços

 

Parabens man!

 

Tbm fez alguns Challenges repetidos?

Eu fiz ontem e vi que mesmo repetindo eles estão contabilizando, então acho que não tem problema.

 

Hoje estarei on até as 20hr de novo, se precisarem é só me chamar que ajudo numa boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu sinceramente não sei , mas ACHO que pode repetir sim.

eu fiz repetindo o desafio dos 90 seg de armor umas 15 vezes

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, esse boost está me ajudando muito. Valeu mesmo.

Por enquanto só falta os challenges e o trofeu de 25 mortes dentro do pinger.

Hoje vou tentar entrar de novo se a patroa não encrencar. Só consigo entrar depois das 20:00.

Abração

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, esse boost está me ajudando muito. Valeu mesmo.

Por enquanto só falta os challenges e o trofeu de 25 mortes dentro do pinger.

Hoje vou tentar entrar de novo se a patroa não encrencar. Só consigo entrar depois das 20:00.

Abração

 

Pois é Guten, como tua própria imagem ilustra: Nunca Desista!! kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos, ontem consegui o troféu do VTOL (na raça contra os gringos malditos), dos challenges e do rank 20. Praticamente fechei o multiplayer, só preciso jogar uma partida no mapa Chinatown (que nunca vi) pra conseguir o troféu de jogar em todos os mapas.

 

Quero agradecer a todos que ajudaram e contribuíram neste boost. Hoje estarei on de novo para ajudar o Vitor, o Robson e quem ainda precisar de alguma coisa no multiplayer.

 

Abraços

 

O Chinatown cai direto no Cell vs Rebel , vai jogando esse modo que não vai demorar muito pro mapa cair .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera que fez o boost e sumiu , vamos ajudar quem ainda precisa .

 

Obrigado pela dica Tom, foi lá mesmo que consegui!

Por nada , gostou do modo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, muito massa. Achei bem mais equilibrado a partida sem a roupa cloak. Além disso o mapa Chinatown foi um dos que mais gostei. Muito massa aquele pântano/floresta.

 

Mudando de assunto: ontem tentamos nos reunir pra fazer o boost mas sem sucesso, só conseguimos 4 pessoas. Tom ainda foi solícito e entrou depois pra ajudar (valeu cara!) mas tínhamos decidido deixar pra outro dia. Eu sei que quando a gente acaba um boost acaba querendo fazer outras coisas e é um pouco sacal ficar jogando o multiplayer por horas a fio de novo. Durante a semana é ruim também pra muita gente.

 

Então eu gostaria de propor uma data pra acabarmos de vez com o boost. Minha sugestão: no sábado a tarde.

 

Quem ainda precisa de algum troféu? Sei que o Jessé, o Vitor, o Robson e o Gutenplatz. Quatro pessoas.

 

Quem pode dar uma força? Eu me disponho a ajudar, sei que o Tom também; e quem mais puder seria legal. Quem não puder, que o diga também. Não tem problema nenhum, é só uma questão de organização pra tentarmos conseguir o max possivel de pessoas e fechar uma sala.

 

Robson, se fores montar outro grupo e marcarem um boost, dê um toque. Por outro lado, se forem fazer as DLCs, não terei como participar pois não vou fazê-las. Também queria sugerir aos que só faltam fazer as challenges pra ir jogando na raça pois dá pra conseguir muitos simplesmente jogando, principalmente os de kills/dogtags. É como o lipe falou: sempre vão cair as challenges fáceis, basta ir saindo e entrando no multiplayer e pode repetir a mesma challenge.

 

Semana que vem eu começo a campanha do Crysis 3! É boa?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, muito massa. Achei bem mais equilibrado a partida sem a roupa cloak. Além disso o mapa Chinatown foi um dos que mais gostei. Muito massa aquele pântano/floresta.

 

Mudando de assunto: ontem tentamos nos reunir pra fazer o boost mas sem sucesso, só conseguimos 4 pessoas. Tom ainda foi solícito e entrou depois pra ajudar (valeu cara!) mas tínhamos decidido deixar pra outro dia. Eu sei que quando a gente acaba um boost acaba querendo fazer outras coisas e é um pouco sacal ficar jogando o multiplayer por horas a fio de novo. Durante a semana é ruim também pra muita gente.

 

Então eu gostaria de propor uma data pra acabarmos de vez com o boost. Minha sugestão: no sábado a tarde.

 

Quem ainda precisa de algum troféu? Sei que o Jessé, o Vitor, o Robson e o Gutenplatz. Quatro pessoas.

 

Quem pode dar uma força? Eu me disponho a ajudar, sei que o Tom também; e quem mais puder seria legal. Quem não puder, que o diga também. Não tem problema nenhum, é só uma questão de organização pra tentarmos conseguir o max possivel de pessoas e fechar uma sala.

 

Robson, se fores montar outro grupo e marcarem um boost, dê um toque. Por outro lado, se forem fazer as DLCs, não terei como participar pois não vou fazê-las. Também queria sugerir aos que só faltam fazer as challenges pra ir jogando na raça pois dá pra conseguir muitos simplesmente jogando, principalmente os de kills/dogtags. É como o lipe falou: sempre vão cair as challenges fáceis, basta ir saindo e entrando no multiplayer e pode repetir a mesma challenge.

 

Semana que vem eu começo a campanha do Crysis 3! É boa?

Bom, eu já adianto que nesse sábado a tarde não poderei participar.

Tenho uma formatura a noite e os preparativos já começam cedo, então não estarei disponível.

 

Se caso não conseguirem fechar e marcarem novamente para o próximo sábado, aí sim posso participar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá amigos, esse fim de semana não poderei pois estarei fora de casa (1 vez por mês estou fazendo minha pós graduação em outro estado). Para mim só preciso mesmo o das 25 mortes no pinger. O dos challenges e do level 20 posso arriscar na marra mas estou a disposição para quem precisar de ajuda.

Mais uma vez, obrigado pela parceria amigos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que a gente deve marcar um dia que de para todo mundo ( sei que é difícil encontrar um , mas ... ) assim fica mais fácil .

Só para confirmar , estou dusposto a ajudar todos .

 

Achei mais ou menos, não tem nada de muito especial.

 

Eu joguei 2 missões pra saber como é jogo ( não joguei mais pq vou comprar o 1 e jogar em sequencia ) , não é AQUELA CAMPANHA que vc sempre quer jogar mais para saber oque vai acontecer como a de Uncharted 2 , Far Cry 3 , God of war 3 ... , Crysis 3 tem aquela campanha q vc pensa assim '' a jogatina ta bacana vou continuar jogando aqui '' . Acho que faltou no Crysis não foi nem carisma dos personagens , enredo , essas coisas , oque realmente faltou foi algo para te prender à história e te fazer querer jogar mais para saber o final , algo para sempre te deixar ansioso para chegar logo no final :D . 

 

Slasher , sabe pilotar helicopteros no BF3 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sei sim, precisando de uma ajuda?

 

e como cara , só preciso de mais 3 ribbons , a Air Warfare , a de matar 2 inimigos com armas montadas e a Nemesis . 

to aprendendo a pilotar jatos e helicopteros , mas nao tenho muita coisa liberada para eles ainda , então fica difícil lutar contra um monte de veiculo aereo com tudo desbloqueado :\ .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e como cara , só preciso de mais 3 ribbons , a Air Warfare , a de matar 2 inimigos com armas montadas e a Nemesis . 

to aprendendo a pilotar jatos e helicopteros , mas nao tenho muita coisa liberada para eles ainda , então fica difícil lutar contra um monte de veiculo aereo com tudo desbloqueado :\ .

 

Só marcar um dia que eu te ajudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi galera! Eu estava querendo fazer o boost, mas estava sem internet quase duas semanas, só ontem que eu coloquei, vocês ja terminaram de fazer o boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só marcar um dia que eu te ajudo.

que dia da para vc ?

 

Oi galera! Eu estava querendo fazer o boost, mas estava sem internet quase duas semanas, só ontem que eu coloquei, vocês ja terminaram de fazer o boost?

 

a maioria já terminou sim , mas a gente te ajuda .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...