Ir para conteúdo
Tom_Gamer333

Boost - Crysis 3 - Todos os troféus online

Recommended Posts

2013-Sci-fi-Crysis-3-610x400.png

 

      Estou marcando este Boost para podermos pegar alguns troféus chatos do Crysis e como os troféus só contam em partidas públicas , vamos formar 2 Partys/Squads com 6 players e os dois grupos entram em um mesmo modo de jogo que esteja vazio ( EX: Maximun DM , Extraction/Capture the relay , Assault ) , ai é só pegarmos os troféus .

Quem se interessar o Boost está marcado para o próximo sábado ( 01/02 ) as 15:00 ( chegue mais cedo de preferência ) . Digam os troféus que precisam , tudo será organizado , cada player terá sua vez de pegar os troféus .

 

Participantes

 

1- TomGamer333                                                          7- Miguellithor

2- MarcelooR                                                                8- SHAKAKIDA

3- lipepletsch                                                                9- id_JuniorBR

4- Jobah_                                                                    10- Slasher-Zer0-

5- vitorpaesro                                                               11- RDCypriano

6- AlexandreSturm                                                       12- Robson_Akuma 

 

ANTENÇÃO - Devido ao grande número de participantes no Boost , será prolongado para a próxima semana no turno da noite , eu sugiro o horário de 19:00 as 21:00 , se o horário NÃO estiver bom para um de vocês só deixar um comentário que vamos procurar um horário que esteja bom para todos .

Aos que não estão na lista acima , não se sintam sem lugar/expulsos do boost , vocês serão ajudados da mesma forma que todos aqui .

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse horário eu posso jogar, depois disso vai ser dificil, tenho mais 1 player que pode participar.

Podemos combinar o horário . Você pode jogar que horas ?

Poste aqui quais são os troféus que faltam para você e seu amigo .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu topo, tem um cara que posso chamar pro boost tbm.

chama ele sim , precisamos de 12 players para que gringos penetras nao atrapalhem ¬¬ . o horário está bom para você ?

deixe um post falando quais troféus faltam . :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São esses caras:

  • RDCypriano
  • vitorpaesro
  • Kayzimay

contata eles pelo fórum e pede para eles postarem aqui seus horarios

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São esses caras:

  • RDCypriano
  • vitorpaesro
  • Kayzimay

contata eles pelo fórum e pede para eles postarem aqui seus horarios

 

ok vou perguntar se horário da para eles . me add na PSN 

tenho interesse se tiver lugar

Tem vaga sim cara . me add na PSN 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é coisa rapida, nada muito demorado como o 2, eu e meu amigo precisamos de tudo, o horario ta bom para nos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então podem me incluir na lista.
Também preciso de todos os onlines, pra falar a verdade nem joguei online esse jogo ainda. :p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto tempo vocês acham que leva para terminar o boost?

No sábado passado reuni um pessoal para tentar fazer um boost no Crysis 3 , começamos 3 horas e terminamos umas 5 mais ou menos , quase todo mundo pegou todos os troféus , mas em toda partida entrava um monte de grinfo para atrapalhar tudo ( -_-' ) , creio que isso não vai acontecer de novo , por que com 2 Squads/Partys em uma mesma sala vai ficar como uma partida privada e consequentemente vamos conquistar todos os troféus mais rápido :) .

 

Para mim faltam 7 kills com o VTOL e o troféu dos Chalenges .

Acho que é coisa rapida, nada muito demorado como o 2, eu e meu amigo precisamos de tudo, o horario ta bom para nos.

Passa a ID do seu amigo , mano .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai tom blz ? então o horário está bom, preciso fazer todos os troféus online, e ajudo a galera também até todo mundo fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Tom! To querendo fazer o boost, mas estou sem internet, la pro fds ja devo estar com ela, falta 3 pra mim: Lord of the Pings, tenho 11/25 - Aerial Support, 4/10 e o de acertar com o escudo o adversário no modo spears.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso durante a semana de noite a partir das 20h e fds qlq horário.

 

ok , quais troféus faltam para você ?

Oi Tom! To querendo fazer o boost, mas estou sem internet, la pro fds ja devo estar com ela, falta 3 pra mim: Lord of the Pings, tenho 11/25 - Aerial Support, 4/10 e o de acertar com o escudo o adversário no modo spears.

tudo bem cara cara . o Troféu de acertar o adversário com o escudo , você NÃO pode lancar o escudo , vc tem que bater o escudo no adversário com o botão R3 e só da para fazer no modo Spears . Para mim só faltam o Aerial Support 3/10 e o troféus dos 25 desafios 

 

me poe ae

só me fala quais os troféus faltam para você mano .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

podem me incluir nessa bagaça!

 

ja tinha falado com o RDCypriano  :D

 

faltam todos os troféus online também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom galera , vou add todo mundo na PSN hoje .

Quem puder chegar mais cedo para já ir agilizando as coisas , agradeço . Antes adiantado do que atrasado .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, podem contar comigo. Também preciso de todos!! hehehe

 

Acho que já tem uma galera aqui praticamente suficiente pra fechar uma sala não? Vai ser via skype?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, podem contar comigo. Também preciso de todos!! hehehe

 

Acho que já tem uma galera aqui praticamente suficiente pra fechar uma sala não? Vai ser via skype?

Sim tem gente suficiente para fechar uma sala . Se minha net aguentar manter um chamada no Skype e a conexão do jogo não cair vamos sim ( kkkk net ruim , net muito ruim kkk ) só preciso de 7 kills com o VTOL , vou mais é ajudar a galera a pegar os troféus .

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...