Ir para conteúdo
Tom_Gamer333

Boost - Crysis 3 - Todos os troféus online

Recommended Posts

valeu galera. vou ter que sair. nao to conseguindo falar no facebook com o alexandre, ta bugada essa merda. durante a semana se tiver to dentro

O boost vai continuar durante a semana a partir das 7

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugestão muito boa que surgiu: focar nos squad challenges!

É , eu fiquei repetindo um monte de vez pra fazer os Squad Challenges , por que o squad todo trabalha em equipe pra conseguir cumprir , não depende só de um player fazer e no final todos ganham a challenge cumprida .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom ainda bem que o boost ta rolando bem, só peço desculpas por estar atrapalhando a galera, até quinta posso qualquer horario, fds so até as 18h ou depois das 00h

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinha 10-11

 

Pow, show de bola.

Tomara que hoje esteja todos de novo.

o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas challenges dão muita dor de cabeça.....

 

fica saindo do multi, até aparecer uns bem fáceis, tipo pegar dog tag, ficar 90 seg de armor ou 60 seg com aquele negocio que marca inimigo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas challenges dão muita dor de cabeça.....

É tão complicado assim essas challenges?

o.O

 

Toda vez que eu terminava uma partida aparecia que eu tinha completado alguma. Por isso ainda falava sábado que não ia me preocupar pq o troféu vem sozinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se precisar de mais algum participante podem me chamar. Não dava pra participar no sábado, mas durante a semana posso sem problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, apesar de tudo o boost foi muito bom. Eu gostei bastante, fora que deu pra fazer quase tudo. Só preciso das 10 kills no VTOL e, como a maioria, dos challenges. Fazer boost com tanta gente não é fácil e levando isso em consideração e mais os randoms que entravam o tempo todo estragando, até que foi muito produtivo. É natural também a gente ficar agoniado quando está na reta final...rsrsr... ontem o que mais se ouvia era "pow, só preciso de dois headshots cara, só dois, posso fazer logo?", e outro dizia "o meu são só 9 kills pow, nove, é rapido" e o outro "quem encontrar a mega-fucking-arma me avisa, preciso de 3 kills com ela"...."11 dog tags, só isso...." etc etc

 

Os challenges são um saco, mas acho que se a gente fizer durante a semana as challenges de esquadrão fica muito mais fácil. Formamos dois SQUADS e focamos nos desafios de squads, assim todos ganham pelo menos um challenge por rodada no mínimo.

 

E meu, SKYPE lipepletsch, pelo amor de Deus cara. Sem comunicação é foda. Perdi vários challenges ontem por conta disso, ia fazer alguma coisa e neguinho me matava. Queria fazer a first kill da partida, tive TRES chances e nada. Comunicação é tudo num boost. Eu mesmo fiquei caí da chamada no skype (internet tava leeeenta) e fiquei quase uma hora sem conseguir me comunicar com a galera. Quando fomos pro modo Hunter eu nem sabia ao certo que era pra fazer, na primeira rodada como Hunter, matei todo mundo!!!kkkkkkk Só depois fui me tocar que tinha feito merda, que não era pro Hunter matar ninguém (foi mal ae galera).

 

Pessoal, estarei on a partir das 19 hs. Vamos tentar matar esse boost esta semana, quero ver todo mundo conseguindo seus troféus do Muktiplayer. Peço que quem tenha fechado que faça um esforço e continue jogando até todos terminarem.

 

Grande abraço a todos

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O difícil é que muita gente pedia sempre pra ajudar a fazer o challenges, eu ia la e ajudava. Na hora de fazer a minha ninguém colaborava. Quando tentamos organizar uma sequência e fazer um a um, não deu certo. Ai, alguns fozeram mais de 15 challenges e eu fiz apenas 2. Faltou colaboração dos outros e menos individualismo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm espero que a galera que já fechou possa ajudar.

Pra mim ainda falta os dois do Pinger, o Hunter e as challenges.

18:30hr já estou online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tbm espero que a galera que já fechou possa ajudar.

Pra mim ainda falta os dois do Pinger, o Hunter e as challenges.

18:30hr já estou online.

Já fiz boost que nem precisei falar com o gringo que era para fazermos boost, e o gringo já sabia o q tinha q fazer e colaborava. Nem mandei msg nem chat do ps3, tipo mudo, fazendo sinais.

 

Incrível cara... ai quando estão todos se comunicando fica uma zona...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fiz boost que nem precisei falar com o gringo que era para fazermos boost, e o gringo já sabia o q tinha q fazer e colaborava. Nem mandei msg nem chat do ps3, tipo mudo, fazendo sinais.

 

Incrível cara... ai quando estão todos se comunicando fica uma zona...

 

Tbm já passei por isso.

 

Lembro que sábado teve uma hora lá que virou uma zona. Quando a maioria queria pegar o troféu de matar 2 com o mesmo objeto.

Quando eu tava na vez de matar alguem, via outro e me matava.

Mas depois ainda foi tranquilo, quando pedimos pra todos seguirem uma ordem.

Eu vejo que se todos tiverem paciência, acabamos até mais rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera eu ja peguei todos os trofeus, mas se precisar so chamar que to na parada.

 

muito azogue na horas dos challanges, fica dificil com os gringos azucrinando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera eu ja peguei todos os trofeus, mas se precisar so chamar que to na parada.

 

muito azogue na horas dos challanges, fica dificil com os gringos azucrinando.

Eu achei que os gringos nem atrapalharam....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oque atrapalha são é o servidor lixo, ponto. sempre tem alguém caindo (ou todos).

 

qual a moral de fazer times? na pratica é um lixo pq o servidor n aguenta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oque atrapalha são é o servidor lixo, ponto. sempre tem alguém caindo (ou todos).

 

qual a moral de fazer times? na pratica é um lixo pq o servidor n aguenta.

Tem que fazer aquele esquema que nem eu falei sábado.

 

Se ver que não ta conectando ou caindo toda hora, reinicia o console.

Eu tava caindo direto e não conseguia dar Join na galera. Depois que reiniciei foi uma beleza.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O difícil é que muita gente pedia sempre pra ajudar a fazer o challenges, eu ia la e ajudava. Na hora de fazer a minha ninguém colaborava. Quando tentamos organizar uma sequência e fazer um a um, não deu certo. Ai, alguns fozeram mais de 15 challenges e eu fiz apenas 2. Faltou colaboração dos outros e menos individualismo.

 

Eu tô no avião!! No avião! NO AVIÃO PORRA!!! kkkkkk Venham pra cá pra eu matar vocês.

 

E alguém ainda perguntou: "Fazendo o quê"? rsrsrs   Lembra disso Vitor?

 

Aaaah rapaz, muito engraçado essas situações. Eu também não fiz muitas não, acho que umas 5 no máximo. Boost tem dessas coisas Vitor, às vezes flui que é uma beleza, em outras situações ocorre o inverso. Fiz um boost do Batman Arkham Origins com umas 10 pessoas e foi incrível o quanto deu certo. Outras vezes, com ou sem gringo, também. Em outras tive que sair por que estava inviável. Não sei se os gringos tem esse lado do boost mais bem afinado na sua mentalidade? Sei lá. Brasileiro tem fama de ser malandrão, consegue o seu e tá nem aí pro restante.

 

Fama à parte, acho que vai de cada um. Tem gente que participa  e ajuda, outros são individualistas. Fatos da vida pra qualquer ocasião. Esses individualistas eu tendo a exlcuir da minha lista e mantenho só a galera firmeza. Não adianta se stressar demais por conta disso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião o que atrapalhou o boost foi o fato da gente não conseguir saber quem era do boost e quem era gringo , até mira no cara pra saber se é gringo ou não , vc já morreu kkkk . Matei alguns de vcs sem querer ( né vitor kkkk , vi um inimigo correndo para cima de mim sem avisar nada ... ) e tbm me mataram um monte de vez achando que era gringo . 

O boost de ontem foi muito bom , espero que conseguimos fechar a sala hoje e que seja ainda melhor :D .

 

Galera, obrigado pelo boost, graças a vocês consegui o velocista!

 

 

Se precisarem de ajuda durante a semana é só chamar!

Parabéns pelo velocista , fico feliz em ter ajudado . Acho que vai ser difícil alguém tomar seu velocista tão cedo , 1 dia e 14 horas é bem rápido .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...