Ir para conteúdo
Tom_Gamer333

Boost - Crysis 3 - Todos os troféus online

Recommended Posts

Na minha opinião o que atrapalhou o boost foi o fato da gente não conseguir saber quem era do boost e quem era gringo , até mira no cara pra saber se é gringo ou não , vc já morreu kkkk .

 

Realmente, o fato de não sabermos quem era quem no jogo atrapalhou bastante mesmo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, quando vi o Slasher na primeira vez, taquei-lhe bala, tinha certeza que era gringo! rsrsrs Depois que fui saber que não era! kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas apesar de todos os contratempos foi um ótimo boost, bem divertido, hoje quem precisar as 19 to on :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas apesar de todos os contratempos foi um ótimo boost, bem divertido, hoje quem precisar as 19 to on :D

 

Verdade! Estarei on também.

 

vê se consegue uma cópia Robson, acho que ainda dá tempo de participares.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou poster o q postei no skype a pouco:

 

 
galera eu platinei o jogo
[18:56:45] Alexandre Sturm: se vc fizerem o boost, eu entro pra ajudar. mas vou ficar ouvindo musica (vou ser tiro ao alvo mesmo). 
 
 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal ein pessoas, ontem mesmo com menos gente conseguimos fazer bastante coisa.

Quero agradecer ao Alexandre e ao Wesley que mesmo depois de terem fechado os troféus online, continuaram ajudando a gente, e bastante. Valeu mesmo.

Tem também o lipe que ajudou fechando a sala, mas de vez em quando matava a gente quando não devia.

SAAUSHUASHUSA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal ein pessoas, ontem mesmo com menos gente conseguimos fazer bastante coisa.

Quero agradecer ao Alexandre e ao Wesley que mesmo depois de terem fechado os troféus online, continuaram ajudando a gente, e bastante. Valeu mesmo.

Tem também o lipe que ajudou fechando a sala, mas de vez em quando matava a gente quando não devia.

SAAUSHUASHUSA

 

desculpa manolo, eu tava pegando dog tag HUEHUEHUEHUEHUE

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desculpa manolo, eu tava pegando dog tag HUEHUEHUEHUEHUE

 

De boa man.

O SHAKAKIDA que tava doido uma hora lá, ele queria pegar Kills no Vtol e vc matava ele. 

ASHUAUUASHUHAS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teremos novamente HOJE, mesmo horário, a partir das 19:00. Realmente, Alexandre e Wesley foram parceirões, ajudando pra caramba. Se puderem continuar dando essa força seria muito bacana. Estamos todos na reta final do boost já, em breve todos terminaremos. Eu preciso de uns 6 kills no VTOL e meia dúzia de challenges.

 

Slasher, Tom Gamer, não sumam por favor. Deem essa força, é tão mais rápido se conseguirmos fechar uma sala e só alguns precisam de alguns troféus. Hoje deve ter ainda o Robson e o Gutenplatz, se todos aparecerem vai ser mega-rápido fechar tudo.

 

Lipepletsch, na moral brother, não leve a mal, mas você não está ajudando muito cara. Fazer boost desse jogo sem comunicação não dá. Ontem você prejudicou diversas tentativas de challenges e troféus de várias pessoas. Não vou falar pelos outros, vou falar por mim, pow, três vezes eu consegui subir no VTOL para tentar fazer uns kills pro troféu e dessas três, DUAS você me matou... Pow, já e difícil subir naquela porra, mais difícil ainda com monte de gringos randoms entrando e te matando a todo tempo e quando consigo subir ainda levo tiro de um cara do próprio boost? Coisas que acontecem por falta de comunicação.

 

Você é super bem vindo no boost. Mas pow, já que estás sem skype (por quê?) pelo menos não atrapalhe os requisitos dos troféus. Viu um caboco no VTOL, não mate. Tem um cara no Pinger, não tire ele de lá, tá de Hunter não saia matando geral. Todos sabem os requisitos dos troféus. Caso contrário, mais atrapalha do que ajuda. Boost tem que ter um mínimo de organização. Ficar jogando individualmente só você se beneficia e prejudica o grupo como um todo.

 

Bem, hoje estarei on a partir das 19:00, quem puder aparecer beleza!! E mesmo que feche hoje ou amanhã estarei on enquanto ESTE grupo estiver precisando de ajuda.

 

Abraço a todos


desculpa manolo, eu tava pegando dog tag HUEHUEHUEHUEHUE

 

Pois é, é exatamente disso que estou falando... por acaso pegastes a minha dog tag lá no VTOL???

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De boa man.

O SHAKAKIDA que tava doido uma hora lá, ele queria pegar Kills no Vtol e vc matava ele. 

ASHUAUUASHUHAS

 

mas eu achava que todos tinham pego esse já, eu achei que tava de zuera só, senão não tinha matado, ma eu vi que ele pegou.

Teremos novamente HOJE, mesmo horário, a partir das 19:00. Realmente, Alexandre e Wesley foram parceirões, ajudando pra caramba. Se puderem continuar dando essa força seria muito bacana. Estamos todos na reta final do boost já, em breve todos terminaremos. Eu preciso de uns 6 kills no VTOL e meia dúzia de challenges.

 

Slasher, Tom Gamer, não sumam por favor. Deem essa força, é tão mais rápido se conseguirmos fechar uma sala e só alguns precisam de alguns troféus. Hoje deve ter ainda o Robson e o Gutenplatz, se todos aparecerem vai ser mega-rápido fechar tudo.

 

Lipepletsch, na moral brother, não leve a mal, mas você não está ajudando muito cara. Fazer boost desse jogo sem comunicação não dá. Ontem você prejudicou diversas tentativas de challenges e troféus de várias pessoas. Não vou falar pelos outros, vou falar por mim, pow, três vezes eu consegui subir no VTOL para tentar fazer uns kills pro troféu e dessas três, DUAS você me matou... Pow, já e difícil subir naquela porra, mais difícil ainda com monte de gringos randoms entrando e te matando a todo tempo e quando consigo subir ainda levo tiro de um cara do próprio boost? Coisas que acontecem por falta de comunicação.

 

Você é super bem vindo no boost. Mas pow, já que estás sem skype (por quê?) pelo menos não atrapalhe os requisitos dos troféus. Viu um caboco no VTOL, não mate. Tem um cara no Pinger, não tire ele de lá, tá de Hunter não saia matando geral. Todos sabem os requisitos dos troféus. Caso contrário, mais atrapalha do que ajuda. Boost tem que ter um mínimo de organização. Ficar jogando individualmente só você se beneficia e prejudica o grupo como um todo.

 

Bem, hoje estarei on a partir das 19:00, quem puder aparecer beleza!! E mesmo que feche hoje ou amanhã estarei on enquanto ESTE grupo estiver precisando de ajuda.

 

Abraço a todos

 

Pois é, é exatamente disso que estou falando... por acaso pegastes a minha dog tag lá no VTOL???

 

 

já falei pra vcs como pegar chalenge fácil. sai do multi e entra, vão ter chalenges de ficar 90 segundos com armor, matar 6 inimigos, pegar 6 dogtags, só coisa fácil, e pode fazer várias vezes o mesmo, mas não se preocupe, deixarei vcs em paz. 

 

Ontem já fazia tempo que tinha pego as chalenges, mas eu estava jogando pra ajudar, joguei o modo hunter com vcs, que eu nem precisava, sem falar que não estava atirando de graça, quando eu peguei eu parei de atirar.

 

Vai por mim, esse jeito que eu falei é muito mais fácil.

 

já falei pro alexandre o que aconteceu com meu skype, quando eu fiz a migração ele bugou. já instalei de novo e nada, vou ter que tentar criar outra conta.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E quanto a hoje, como falei ontem, estarei disponível das 18:30 até as 20hr.

Ontem fiquei mais tarde porque minha namorada estava com a mãe dela no hospital, hoje vou pra casa dela depois desse horário. :)

 

Quem quiser ajuda pra qualquer coisa nesse tempo, é só me chamar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lipe, não leve pro lado pessoal. Fiz uma reclamação por que foi o que aconteceu. Foi frustrante na hora, mas fodasse, hoje a gente tenta de novo, e amanhã de novo, etc. Uma hora sai. Você é bem vindo no boost, até por que estamos precisando de ajuda pra encher o máximo possível a sala.

 

Só pega leve nas matanças cara rsrs. Não fique chateado por besteira, estamos aqui todos para nos ajudarmos. Desculpe se meu tom foi forte no post acima.

 

E vlw pela dica dos challenges, vou tentar fazer isso hoje, acho que preciso de 8.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teremos novamente HOJE, mesmo horário, a partir das 19:00. Realmente, Alexandre e Wesley foram parceirões, ajudando pra caramba. Se puderem continuar dando essa força seria muito bacana. Estamos todos na reta final do boost já, em breve todos terminaremos. Eu preciso de uns 6 kills no VTOL e meia dúzia de challenges.

 

Slasher, Tom Gamer, não sumam por favor. Deem essa força, é tão mais rápido se conseguirmos fechar uma sala e só alguns precisam de alguns troféus. Hoje deve ter ainda o Robson e o Gutenplatz, se todos aparecerem vai ser mega-rápido fechar tudo.

 

Lipepletsch, na moral brother, não leve a mal, mas você não está ajudando muito cara. Fazer boost desse jogo sem comunicação não dá. Ontem você prejudicou diversas tentativas de challenges e troféus de várias pessoas. Não vou falar pelos outros, vou falar por mim, pow, três vezes eu consegui subir no VTOL para tentar fazer uns kills pro troféu e dessas três, DUAS você me matou... Pow, já e difícil subir naquela porra, mais difícil ainda com monte de gringos randoms entrando e te matando a todo tempo e quando consigo subir ainda levo tiro de um cara do próprio boost? Coisas que acontecem por falta de comunicação.

 

Você é super bem vindo no boost. Mas pow, já que estás sem skype (por quê?) pelo menos não atrapalhe os requisitos dos troféus. Viu um caboco no VTOL, não mate. Tem um cara no Pinger, não tire ele de lá, tá de Hunter não saia matando geral. Todos sabem os requisitos dos troféus. Caso contrário, mais atrapalha do que ajuda. Boost tem que ter um mínimo de organização. Ficar jogando individualmente só você se beneficia e prejudica o grupo como um todo.

 

Bem, hoje estarei on a partir das 19:00, quem puder aparecer beleza!! E mesmo que feche hoje ou amanhã estarei on enquanto ESTE grupo estiver precisando de ajuda.

 

Abraço a todos

 

Pois é, é exatamente disso que estou falando... por acaso pegastes a minha dog tag lá no VTOL???

 

Relaxa cara eu não vou sumir , não deu para eu entrar na PSN a noite por que não estava em casa . Hoje as 19 estarei online pro boost . ficou faltando quem pegar o resto dos troféus ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram que da pra ver os challenges em algum site, não?

Qual é o site mesmo?

:p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lipe, não leve pro lado pessoal. Fiz uma reclamação por que foi o que aconteceu. Foi frustrante na hora, mas fodasse, hoje a gente tenta de novo, e amanhã de novo, etc. Uma hora sai. Você é bem vindo no boost, até por que estamos precisando de ajuda pra encher o máximo possível a sala.

 

Só pega leve nas matanças cara rsrs. Não fique chateado por besteira, estamos aqui todos para nos ajudarmos. Desculpe se meu tom foi forte no post acima.

 

E vlw pela dica dos challenges, vou tentar fazer isso hoje, acho que preciso de 8.

 

 

quando tu completa um, sai da sala e vai pro menu principal e entra no multi de novo, geralmente tem o de 90 seg no armor mode, em 1 hora tu pega 25

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O site é  crysis3s.com   só colocar o ID e procurar a estatística de "challenges completed" ou algo assim

 

Sai da sala quando voltar pro lobby, certo? Ou vc sai no meio da partida?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...