Ir para conteúdo
Matheus_Hub

Comprar um PS4 ou esperar?

Recommended Posts

Galera, tenho um parente que vai aos EUA em abril e pode trazer um PS4 pra mim. Mas esses problemas recentes de luz azul, compatibilidade do HDMI, superaquecimento, etc. me desanimaram um pouco.

 

Compensa arriscar ou é melhor pagar mais no console tupiniquim?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espere. PS4 has no games.... :grin:

 

Agora seriamente, se você puder esperar até outubro, terá uma boa biblioteca de jogos. E não sofrerá com estes problemas de luz azul ^^ 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperar com certeza. Não saiu até agora nenhum game que instiga a comprá-lo agora

O negócio é aproveitar o PS3 mesmo e jogar alguma legal que vc não jogou ainda

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperar, não tanto por jogos, porque já tem até jogos, como Call of Duty, Battlefield, Killzone, Knack,... mas sim porque o primeiro ano é tudo de PS3 cobaia, lá por outubro do ano que vem, todos esses problemas de lançamento já devem estar em ordem, e sim, vai ter muito mais jogo pra você escolher né  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter a chance de pegar um por 900 reais em julho +- e queria muito ki já tivesse uma versão melhorada xD, mais assim talvez eu pelo preço e vendo depois talvez até mais caro do que paguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperar , assim irá lançar bons jogos e sem preocupação com o Ps4 é provável que eu compre  entre final de 2014 ou começo de 2015

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou esperar, mesmo achando a um preço legal (R$ 2.100 em Manaus) vou esperar para ver esses problemas técnicos, o preço cair mais um pouco e sair o The Witcher 3, nessa ordem. :) Se já tem PS3 continue com ele.. agora se tiver a oportunidade de trazer um do exterior sem tributação compre.. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, é mais questão de custo de oportunidade.

 

trazendo pelo preço dos USA não tem nem o que pensar, pode comprar agora. Pagando preço do Brasil (mesmo o paralelo) deve-se esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, no meu caso só consegui comprar o PS3 às vésperas do lançamento do PS4, e daí você tira quando eu vou comprar um, né?  :hehe:  contudo, não me queixo! A única coisa que eu lamento é que (no caso da sétima geração) os jogos musicais que eu gosto (Rock Band, Guitar Hero) já não tem tanta gente acessando, o que me faz ter de procurar com mais afinco pessoas pra jogar neles... ¬¬'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acredito que trazendo sem tributação vale a pena. Nem que seja pra revender aqui, :coolface: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu traria :)

 

Peguei o meu no lançamento e não me arrependi.

Tem poucos jogos, mas tem jogos bons e de graça ainda.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no meu caso ainda tem muita coisa que não joguei no ps3, um ps4 agora no meu ponto de vista seria desnecessário visto que exclusivos pra ele só temos knack e killzone, mas acho que mesmo assim eu compraria um ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como já disseram aí, com o preço de fora, sem taxas, melhor pegar mesmo. Já que no Brasil será muito difícil(para não dizer impossível) atingir este valor.

 

Agora se for pegar por aqui melhor esperar, a SONY disse que fevereiro no máximo Março teriam condições de brigar com o preço do XO aqui, e fora a questão de ainda não ter nenhum GRANDE lançamento...Em alguns meses deve valer muito mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu comprei o meu e nao me arrependo. 1% dos ps4 vem com luz azul. Desses 1% 80% sao solucionaveis pois sao erro no hdmi ou hdd. Eu compraria sim. O meu comprei nos Eua em dezembro. É a ediçao one day.( primeiro dia). Eu ja cansei de jogar 6 a 7 horas seguidas nele, e de deixa-lo ligado por ate 16 horas ssguidas baixando jogos. Ele praticamente nao eskenta ou faz barulho. Se vc conseguir comprar nos EUA seria uma boa. Na epoca em que eu comprei estavam todos esgotados, tive que comprar no Ebay e mandar entregar no hotel, saiu por 762 dolares por volta de 1800 reais. Se

Cara eu comprei o meu e nao me arrependo. 1% dos ps4 vem com luz azul. Desses 1% 80% sao solucionaveis pois sao erro no hdmi ou hdd. Eu compraria sim. O meu comprei nos Eua em dezembro. É a ediçao one day.( primeiro dia). Eu ja cansei de jogar 6 a 7 horas seguidas nele, e de deixa-lo ligado por ate 16 horas ssguidas baixando jogos. Ele praticamente nao eskenta ou faz barulho. Se vc conseguir comprar nos EUA seria uma boa. Na epoca em que eu comprei estavam todos esgotados, tive que comprar no Ebay e mandar entregar no hotel, saiu por 762 dolares por volta de 1800 reais. Se ja tiver nas lojas a pronta entrega por 399 dolares eu nao pensaria duas vezes. Isso dá por volta de 950 reais que é o preço de um processador top de linha Core i7 para desktop.

 

Obs: meu cunhado tambem comprou o ps4 e ta rodando liso liso. Nós moramos em Palmas capital do Tocantins, aqui quando ta fresco ta fazendo 31 graus, mas nossa media é 36 a 37 graus o ano todo. Aqui durante a noite faz 29 graus e dos meses de julho a outubro as temperaturas chegam a 45 graus..... é estremamente quente aki.

 

Grandes lançamentos temos Killzone Shadow Fall atualmente.

 

Março Infamous Second Son... ate dezembro serao uns 15 lançamentos top incluindo Skyrin Online Watch Dogs e outros.

 

 

N deixa pra comprar aqui futuramente por 2300 reais daki um ano quando abaixar o preço se voce pode pagar 950 reais nos EUA agora e n vai precisar esperar. Fora que quando so chegará a custar 950 conto aqui quando tiver saindo o Ps5... kkkk Realidade.

 

Enviado por Galaxy Note 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema em esperar é que seperde muita diversão, eu to me amarrando no BF4, fora que comprando agora se já pega 2 jogos da plus e dois gratis, warframe é muito louco.

 

E outra, ninguém joga 20 jogos de uma vez, o PS4 pode estar com poucos jogos, mas os que tem me agradam muito.

 

Se tiver condições pega agora e bora explodir os chinas no BF4 \lol

 

Truvelo_Sniper_rifle_20x110_Hispano_Sout

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se puder pegar pelo preço dos EUA (U$ 399), tem que aproveitar.

 

Tenho jogado um pouco do PS3 e um pouco no PS4, mas até agora nenhum problema não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aqui quando ta fresco ta fazendo 31 graus, mas nossa media é 36 a 37 graus o ano todo. 

 

 

#Creioemdeuspaitodopoderosocriadordoceuedaterra

 

Como já disseram, essa história de problema da luz azul é um pouco de butthurt. E muitos dos problemas têm solução. Agora se você quiser esperar devido a falta de jogos, eu até tenho que concordar. Para mim que não curto shooter, as opções estão sofríveis. Eu acabei comprando o meu para não ficar desesperado, ou ter que comprar o ps4 nas mãos dos 171. Os caras compraram o PS4 por 400 e revendem a 800, é muita palhaçada. Então, preferi garantir o meu. 

 

O problema da falta de games no ps4 está pior que no psvita no lançamento.

 

Ma Thief e Tomb Raider estão chegando (para mim que não jogou no ps3, vale a pena ao menos).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro esperar, até para ter o  anuncio de mais jogos, estou louco para darem uma data de lançamento para o Uncharted 4, lá pra outubro eu compraria =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu prefiro esperar, até para ter o  anuncio de mais jogos, estou louco para darem uma data de lançamento para o Uncharted 4, lá pra outubro eu compraria =)

 

eu não esperaria uncharted 4...

além disso, seria muito mais interessante franquias novas na nova geração... uncharted 4 cabe muito bem no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se puder pegar um em abril pegue, eu peguei o meu dia 19, tive só que encarar o frio que tava e ficar na fila da Best buy desde as 6 da manhã, por enquanto aqui está em falta nos U.S.A inteiro, ai ta tendo datas para chegar nas Best Buy, é tá sendo na senha entregue na fila antes de abrir... O meu tá pegando normal, acho que nao tem mais consoles com problema aqui. Só espero que em Abril quando forem comprar o seu, ja tenham resolvido essa de falta de estoque.

 

Ps: A GameStop esta vendendo bundle refurbished das primeiras versoes que deram problema e a Sony arrumou, vem com Battlefield 4, um controle extra e 1 ano de Plus, por 580 dolares se nao me engano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até que essa pequena quantidade de jogos não me importa muito, até pq não dinheiro pra tantos assim. Meu maior medo mesmo é investir um dinheiro suado, (vou até vender meu PS3) e eu fazer parte desse 1% de sortudos. Será que lojas como a Gamestop, Best Buy e afins testam os consoles para o cliente se pedido?

Ainda assim abril está longe, até lá tenho muito o que pensar, juntar dinheiro e aproveitar o PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só comprei o meu pela oportunidade, meu irmão trouxe do EUA e me vendeu por R$ 1.200,00 com BF4. Eu não estava tão empolgado por causa dos jogos, mas só foi eu jogar pra mudar de idéia, ja até vendi meu PS3 porque iria ficar paradão la em casa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...