Ir para conteúdo

Tomas_Cursi

Trophy Hunter
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre Tomas_Cursi

  1. To zerando no crushing com os bônus e é ridículo de fácil, de qualquer maneira não compensa esse glitch pra mim, já que tenho que pegar todos os coletaveis ainda, fora que o jogo é uma obra-prima né, to apreciando tudo novamente. *-*
  2. Alguem testou se esse glitch do speedrun funciona também para o troféu do modo Crushing?
  3. R$ 116, ta mais em conta agora, acho que vou comprar lá. É confiavel mesmo?
  4. Eu tenho ps4 e jogava online na minha conta principal (BR) com a assinatura da plus na americana, é só deixar a conta americana ativa como principal. O foda é que tu gasta 50 mango a mais do que se assinasse na BR.
  5. Pois é, quando eu assinei a americana a plus nem existia na BR ainda. Queria assinar na BR pq é mais facil e rapido e hoje em dia bem mais barato, mas não quero perder todos os meus jogos da plus US :c
  6. Fala galera, Não sei se estou na sessão certa, mas aqui vai: Sou assinante da plus na conta americana e a minha assinatura expirou, queria assinar na minha conta brasileira (a que utilizo para jogar), se eu fizer isso, vou conseguir jogar todos os jogos que já baixei pela plus americana ou terei que assinar ela mesmo?
  7. Fabricio, vi que tinha excluido um jogo do ps4 que tinha apenas um trofeu de ouro .-. tudo resolvido agora, mas tenho uma duvida, são só os jogos do ps4 que somem do mypst se eu exclui-los?
  8. Então, não tenho como saber, pois na lista de jogos do mypst não está faltando nenhum troféu, só no meu perfil.
  9. Fabricio, Comparei meus troféus de ouro no site da PSN e na lista de jogos do mypst, todos estão iguais, mas no meu perfil constam 115, quando na verdade eu tenho 116, conforme: Tomas_Cursi NÃVEL 14 TROFÉUS 1321 46% 22 Platina 116 Ouro 238 Prata 945 Bronze
  10. Bom dia galera, é o seguinte... Eu não atualizava o meu perfil ha muito tempo e ontem resolvi atualizar, mas notei que o meu perfil ficou com um trofeu a menos do que tenho, está faltando um trofeu de ouro, achei que o mypst não estava atualizando, mas ontem conquistei mais três trofeus e hoje atualizei o perfil e eles apareceram, mas o trofeu de ouro continua faltando, isso pode ser algum bug?
  11. Fala galera, nunca tive problemas com esse botão, mas fiquei uma semana sem jogar e agora quando fui ejetar o disco pelo botão, nada acontece '-' é possivel ejetar pelo sistema, mas gostaria de saber se alguem esta tendo esse problema?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...