Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wall_Kinho

Já era, Gears of War pode vir para o PS3

Recommended Posts

Sem%20T%25C3%25ADtulo-1.jpg

 

Rumores apontam que nesta edição da E3, Gears of War 3 será anunciado na conferência da Sony, o nome indicado é Gears of War 3, e parece que se o rumor se confirmar, a versão do PS3 também pode ganhar alguns extras como DLCs e até mesmo os dois outros jogos anteriores.

Os rumores vieram do usuário NeoGaf De-mon, o mesmo que disse (e acertou) que Mass Effect 2 chegaria ao Play.

Isso talvez seja resultado de um acordo da Epic Games (produtora da franquia) e a Sony (detentora do PS3).

Com esse rumor, obviamente o Xbox só tem a perder.

 

fonte: Novidadesxbox360

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

whata? tipo, quem acertou que Mass Effect vinha pro PS3 foi Geoff kinley da GT que disse em aberto pra todo mundo poucos dias depois do lançamento do 360 que o jogo iria ser lançado no ps3 e ninguém levou o que ele falou a serio.

Mas enfim, acho que isso nem é novidade, o careca simpático que gosta muito de falar de sua mãe (presidente da Epíc) já informou que ele tem intenções de arrastar Gears pros consoles da Sony e que ele ta in love pelo NGP.

Agora eu não sei se a epic vai lançar os jogos pro ps3, e principalmente se ela seria malanda o suficiente para brincar de mudar o nome e umas coisas dentro do jogo para dar uma bela rasteira na MS.

Enfim, pulando tudo isso... não gosto muito de gears of war. tenho sérios problemas com os controles que transformam os personagens em verdadeiros tanques ambulantes.

fora que historia de jogo da epic é sempre imbecil (PS: gears só ganha meu respeito se o pessoal do planeta parecido com a terra que não é a terra perder a guerra pros locusts)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seria de mais foi o primeiro jogo q eu joguei da no x-box360 e gostei muito..mais já aviso logo pra fazer 100% ou platinar nele tmb dah muito trabalho viu. ( HORAS XXX )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vo ficar feliz se ALLAN wake e Fablle vierem para o PS3 >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara essa noticia já é velha!

Como o Blaze falou o presidente da Epic disse que quem tem os direitos de GOW é a Epic e não a Microsoft, e se ele quiser vir pro ps3 ele vira.Só não acho que será no GOW3 talvez num 4 ou num futuro jogo da Epic

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a série vier pro PS3 será uma grande perda para os caixistas... já que é a única série exclusiva que realmente acho legal!

 

Tomara que a Epic pegue todos os jogos e tragam para o lado negro da força!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Velha? Como velha se o cara falou esses dias? --'

Diga assim: Esse rumor é velho.

Por isso com a afirmação dele eu coloquei o "Já era" no inicio.

 

Quanto a noticia eu me animei bastant, os caixistas irão chorar se isso se concretizar.

E nos... bem, nos ficaremos contents. :D

 

Isso FBanin, mas ainda fico com um pouco de receio do 99 nights. .-.

Pena que é da Microsoft.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo quiz dizer que o Rumor era velho!

Acho que juntamente com Alan Wake e Fable são os jogos que eu mais queria no ps3

Se for verdade só vão falta 2 :coolface: :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se a Epic trouxer Gears of War para o PS3 provavelmente seriam os dois primeiros e somente daqui a um ano chegaria o Gears 3. A versão X360 está quase pronta e nada foi mostrado para o PS3 q é sempre mais trabalhoso. Imaginar um Gears 3 para PS3 nessa E3 é uma ilusão. Mas posso estar errado (torço para estar).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se a Epic trouxer Gears of War para o PS3 provavelmente seriam os dois primeiros e somente daqui a um ano chegaria o Gears 3. A versão X360 está quase pronta e nada foi mostrado para o PS3 q é sempre mais trabalhoso. Imaginar um Gears 3 para PS3 nessa E3 é uma ilusão. Mas posso estar errado (torço para estar).

Cara a questão de ser mais trabalhoso depende da pessoa (Aprendi muita coisa com carmack falando sobre isso XD) e sobre Gears 1 e 2 "esses sim" são mais difíceis de trazer, porque beiram o não vale a pena + confusões já que a MS que distribuía os jogos (e se não falha memoria bancou parte do primeiro)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...