Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Minecraft será lançado amanhã para o PlayStation 3 via PS Store

Recommended Posts

Visitante vinicius2323

Que pena que eu não curto minecraft. :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o jogo completo tem 85mb a demo tem o que, 100 kb? mas irei baixar a demo pois tenho vontade de joga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se o jogo completo tem 85mb a demo tem o que, 100 kb? mas irei baixar a demo pois tenho vontade de joga

 

a demo é o mesmo jogo (85.8mb), só que ta bloqueado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu achando que seria um Free-To-Play, considerando que muitos benefícios no jogo, seria na base do capital.

Soltam Ace Combat completo de "graça", mas não soltam Minicraft.

Se ferrar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já joguei  algo entorno de 1 hora,como eu já jogo a anos no PC eu já to meio cansado desse inicio sozinho,mas joguei e to achando complicado acostumar com os controles mas é só questão de tempo,eu abri um controle split-screen e é bem intuitivo,muito fácil.Só ligar o dualshock apertar start e escolher uma conta,mais tarde vou jogar pra valer no split-screen.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai, ai, ai... Por favor SONY, lance uma versão remasterizada de Final Fantasy Tactics ou Final Fantasy VII... Não faz essas merdas ai não, pois vocês tem jogos que podem lançar e relançar, e fica "estreiando" estas bostas ai, fala sério?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai, ai, ai... Por favor SONY, lance uma versão remasterizada de Final Fantasy Tactics ou Final Fantasy VII... Não faz essas merdas ai não, pois vocês tem jogos que podem lançar e relançar, e fica "estreiando" estas bostas ai, fala sério?!

 

Cara,a Sony não fez o jogo não,foi a 4J Studios e a Mojang,ela apenas colocou a venda.Ai vem você falando merda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei de jogar faz tempo, dei uma olhada na lista de trofeu, da pra fazer todos os trofeus de Bronze rapidão, depois que tu pega o troféu "Diamonds!", tu consegue fazer todos de prata logo em seguida se tiver um pouco de sorte.

 

O que eu vejo de problema nessa platina mesmo é o "On a Rail", que por mais simples que possa parecer, é complicado tu juntar os materiais pra fazer 500 trilhos (esse é aquele troféu que vai te exigir tempo, e não habilidade) e o "The End./?", que esse sim vai ser uma dor de cabeça, achar aquele Ender Realm não é facil se tu for na raça.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai, ai, ai... Por favor SONY, lance uma versão remasterizada de Final Fantasy Tactics ou Final Fantasy VII... Não faz essas merdas ai não, pois vocês tem jogos que podem lançar e relançar, e fica "estreiando" estas bostas ai, fala sério?!

 

Quanto bobagem em um único post.

 

Sony não lança FFT ou FF7, muito menos Minecraft...

 

pqp, como tem nego burro que quer pagar de fodão.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que acha Minecraft chato?Se eu for pegar esse jogo só será por causa dos troféus, pois nunca achei graça nele!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde já esperando sair gratuitamente na PSN.  :hihi:

Eu achei que ia sair, algo tão pequeno e simples.

Soltaram DC Universe Online, mas não soltaram esse.

É inacreditável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que ia sair, algo tão pequeno e simples.

Soltaram DC Universe Online, mas não soltaram esse.

É inacreditável.

 

DC UO é freemium né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que ia sair, algo tão pequeno e simples.

Soltaram DC Universe Online, mas não soltaram esse.

É inacreditável.

 

Pode ser um jogo pequeno,mas simples ele não é não.Você acha que a Mojang/4J Studios vai ser burra de soltar o jogo free-to-play sendo que vendeu mais de 10 milhões de unidades no Xbox 360,mais de 13 milhões no PC...seria inacreditável se soltasse de graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu achei que ia sair, algo tão pequeno e simples.

Soltaram DC Universe Online, mas não soltaram esse.

É inacreditável.

O DC Universe demorou um ano e meio até ele virar free to play.Antes você pagava pra jogar; e ainda tem que pagar se quiser pegar os troféus pois só são liberados com conta premium.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser um jogo pequeno,mas simples ele não é não.Você acha que a Mojang/4J Studios vai ser burra de soltar o jogo free-to-play sendo que vendeu mais de 10 milhões de unidades no Xbox 360,mais de 13 milhões no PC...seria inacreditável se soltasse de graça.

Mas como eu disse em um Post na primeira página, ganhariam bastante acaso soltasse itens a base do capital.

Pois se o jogo é tão famoso, a procura vai ser muita.

Se fizesse então, soltando itens, packs, dlc's etc, quem é fã vai pagar, e quem não é, também, pois estará envolvido no jogo.

No caso do DC Universe Online, chegou no 30, acabou, entretanto, temos eventos sempre pra nos tirar do desânimo,

Troféu é opcional, por que muitas pessoas jogam, e nem liga pra troféu, só visam os jogos.

Mas pra quem visa, um bom free-to-play do Minecraft, embalaria muito mais renda, atrairia os fãs, e conquistaria os que não são.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...