Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Minecraft será lançado amanhã para o PlayStation 3 via PS Store

Recommended Posts

Mas como eu disse em um Post na primeira página, ganhariam bastante acaso soltasse itens a base do capital.

Pois se o jogo é tão famoso, a procura vai ser muita.

Se fizesse então, soltando itens, packs, dlc's etc, quem é fã vai pagar, e quem não é, também, pois estará envolvido no jogo.

No caso do DC Universe Online, chegou no 30, acabou, entretanto, temos eventos sempre pra nos tirar do desânimo,

Troféu é opcional, por que muitas pessoas jogam, e nem liga pra troféu, só visam os jogos.

Mas pra quem visa, um bom free-to-play do Minecraft, embalaria muito mais renda, atrairia os fãs, e conquistaria os que não são.

 

Sem dúvidas o jogo venderia muito menos pois quem não conhecesse iria pegar uma versão capada e iria desanimar.Tem uma versão trial que já é suficiente,ou a pessoa gosta ou não.Eles vão lançar vários pack's de skin's  e texturas para quem quer algo a mais fora o jogo completo por $19,99

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parei de jogar faz tempo, dei uma olhada na lista de trofeu, da pra fazer todos os trofeus de Bronze rapidão, depois que tu pega o troféu "Diamonds!", tu consegue fazer todos de prata logo em seguida se tiver um pouco de sorte.

 

O que eu vejo de problema nessa platina mesmo é o "On a Rail", que por mais simples que possa parecer, é complicado tu juntar os materiais pra fazer 500 trilhos (esse é aquele troféu que vai te exigir tempo, e não habilidade) e o "The End./?", que esse sim vai ser uma dor de cabeça, achar aquele Ender Realm não é facil se tu for na raça.

Sobre o trofeu the end?

ele é facil também,se vc tiver o olho do fim vc consegue encontrar o portal sem problemas...no meu guia ensina como :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...