Ir para conteúdo
ViictorioZ

Jogos Antigos que ainda jogamos

Recommended Posts

e eu achando que era um topico do tipo: jogos antigos mesmo, tipo mario, na pior das hipoteses um RE 3 rs

 

Eu ia falar sobre damas, xadrez, dominó, paciência, free cell...  :okay:

 

Eu jogo frequentemente Age of Empires II. Lançaram um upgrade dele e ficou muito legal. De PS3, não sei se posso considerar tais jogos antigos, mas jogo Alice Madness Returns  algumas vezes e o jogo de xadrez de vampiros do Castlevania Lords of Shadow.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pokémon Red. Comprei um GameBoy só para jogar essa fita que eu tinha desde muleque, quando eu achei no chão. Sorte do caraio. To jogando e vou capturar todos os Pokémons, até o Missigno.

 

De PS3 eu ando rejogando COD 4: Modern Warfare e sua história, e também platinei o Batman Arkham Asylum em outra conta para poder criar meu guia de troféus desse jogo, que já foi até oficializado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2

 

Vim pra postar que ainda jogo Chrono cross, final fantasy tatics e harvest moon PS1 kk

 

Poutz cara, Chrono Cross é lindo!!! Joguei muito ele e ainda tenho meu memory card com o save de todos os personas liberados. 

O Tactics eu jogo atualmente no Vita, a versão que saiu pra PSP... 

Harvest eu prefiro do GBA... Acho mais prático e mais completo... Puta jogo que no PS1 só chegou no "fim de carreira"...

 

Ainda jogo "Driver" no emulador de PSOne.

Super relíquia, divertido-me nas fugas contras os tiras.

E Jogo aquele Yu-gi-oh! de PsOne... Outro clássico pra matar o tempo.

 

Clássico esse YGO... Totalmente fora do padrão, e pra mim, o mais difícil de todos... Cara... Eu cheguei a jogar horas só pra conseguir uma carta mais ou menos boa... ou então pra descobrir uma fusão foda...

 

Um que eu jogo sempre no emulador aqui no trampo é o bom e velho Rock 'n Roll Racing. Pra mim um dos grandes clássicos dos games!

 

Cara, eu tenho esse game no meu celular! Muito bom! Otima trilha!

 

bom demais...chegou a ver do 3ds ficou bom ???

 

OoT do 3DS tá bacana! Eu tive ele... Dá pra perder longas horas facinho... Eu quero ver o novo que saiu...

 

________________________________________________________

 

Agora que já dei meus pitacos em quase todos os posts... eu queria dizer que um game que eu jogo tranquilo é Fire Emblem! Dos primeiros até os atuais... Jogo que exige raça! Se seu personagem morrer numa determinada fase, é pra sempre! Eu acho isso muito foda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

particulamente não gosto de emuladores nada substitui a nostalgia de segurar o controle do nes,snes,master system,magadrive,dreancast (nunca tinha ficado tão imprecionado com um console como esse ,dai veoi o ps2 e matou ele) e até mesmo atari e aquela geringonça que era o controle do neo geo cd grandes consoles grandes jogos que eu prefiro manter na memoria do que ter que apelar para emuladores

particulamente não gosto de emuladores nada substitui a nostalgia de segurar o controle do nes,snes,master system,magadrive,dreancast (nunca tinha ficado tão imprecionado com um console como esse ,dai veoi o ps2 e matou ele) e até mesmo atari e aquela geringonça que era o controle do neo geo cd grandes consoles grandes jogos que eu prefiro manter na memoria do que ter que apelar para emuladores

o console veio pra ser pratico...voce joga ali na sala..é so ligar e jogar...ai voltar a jogar isso no pc

 

meio que perde isso..mesmo sendo antigo e dficil de achar o mesmo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 1 (não o remake) o 1 mesmo rsrs.

Pra mim o melhor de todos da série, pena que RE deixou de ser Survival e virou Ação.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resident Evil 1 (não o remake) o 1 mesmo rsrs.

Pra mim o melhor de todos da série, pena que RE deixou de ser Survival e virou Ação.

depois do 4 só piorou...o 5 foi até legal

 

mais o 6 fez a serie perde muita qualidade 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois do 4 só piorou...o 5 foi até legal

 

mais o 6 fez a serie perde muita qualidade 

 

O problema do 6 é que tentou agradar a todos, acabou não agradando (quase) ninguém!

 

Tentar abraçar o mundo da nisso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema do 6 é que tentou agradar a todos, acabou não agradando (quase) ninguém!

 

Tentar abraçar o mundo da nisso...

eu curti a campanha do leon..se fosse só aquilo..com certeza..seria bem melhor

 

joguei apenas com o leon..nem cheguei a jogar as outras campanhas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dessa geração ainda vale muito jogar a série Resistance, jogos muito bons e realmente me surpreenderam. Aliás o multiplayer de Resistance 2 ainda continua muito movimentado. 

killzone 2 e 3

Uncharted 1 e 2 que apesar de antigos são muito bons também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho muitos jogos antigos visto que comprei meu ps3 ano passado, mas comprei jogos que são mais velhos que meu ps. Deles tem o FFXIII que adorei, Split Second, Heavy Rain (esse volta e meia jogo), Alice Madness Returns, e comprei Crash Bandcoot 3 da psn para jogar, compensa muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... 007 Goldeneye (N64), o joguinho divertido, melhor ainda quando você ia com os amigos jogar em locadora, bons tempos. E Pokémon Yellow (Meu primeiro contato com um Portátil). Para quem gosta de JRPG clássico: Lost Odyssey e Blue Dragon!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei a jogar por um tempo aqui o Sheep Raider de PS1.

 

Mas sei lá, esses emuladores de video-games que já começam com gráficos em 3D pra configurar é um saco e não dá a mesma graça de jogar no console.

 

Ainda me pergunto porque me desfiz do meu PS1 e PS2...

 

Mas vou ver se pego alguns aí do SNES pra brincar depois, já que tive só o Mega Drive na época xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

MK1 e Capcom vs Snk 2.

 

Baixei ambos da psn. O MK1 continuo jogando mesmo depois de ter feito 100% na Arkade collection. O Capcom vs Snk 2 nem tem troféus, mas é de uma nostalgia prá mim... Joguei mto nos fliperamas aqui.

 

Pensando em baixar o Kof 99. Não é um 98... Mas é legalzin.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda jogo muito donkey kong e RE4 

 

fora Doom 3

 

Boa ideia, vou jogar Donkey Kong nesse fim de ano...  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...