Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

Sugestão - área para gran turismo 6

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Sugestão - abrir uma área (tá certo o acento?) para GT6. Tal qual já temos para outros jogos/franquias (ex: TLOU, CoD, Battlefield, Diablo, entre outros).

 

Propósito: compartilhamento de opiniões, videos, dicas/set-ups, corridas online e quem sabe até campeonatos.

 

Como já diz o nome... É uma sugestão. E como toda proposta, está sujeita a avaliação do povo do fórum aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que o GT5 tenha mais volume que o GT6. Depois de platinar o GT6 (que eu não acho que seja difícil), voltarei ao GT5 e lutarei pela platina!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Aí seria melhor criar para a série como um todo.

Mas fica a pergunta: tem volume suficiente?

Raven, acho q teria volume prá criar uma area só para o jogo sim.

 

Acredito q pelo fato da platina ser fácil, gera um "desinteresse" pelo jogo. Ao contrario do GT5 q pela sua dificuldade elevada gerou mais compartilhamento de informações. É só ver o tópico com o guia oficial do GT5 e o tanto de posts q tem lá... Rsrs

 

Porém o GT6 tem mto o q se explorar, caso o jogador assim queira. E além do q ainda teremos um ano inteiro cheio de DLCs pro jogo... Assunto não faltaria. Acho mesmo q falta é jogadores intressados. Rs o genero de de corridas não parece ser uma unanimidade no forum. Esse comentário não tem nenhuma intenção de ser agressivo ou coisa assim.

 

Abri um tópico pro GT6: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/31985-gran-turismo-6-ranking-de-amigos-do-mypst/ e tive pouquissimas respostas.

 

A pergunta é: não vale a pena abrir uma area pro(s) jogo(s) pq nao temos intresse suficente ou nao temos intresse suficiente no(s) jogo(s) pq nao temos uma area pra isso? Rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pergunta é: não vale a pena abrir uma area pro(s) jogo(s) pq nao temos intresse suficente ou nao temos intresse suficiente no(s) jogo(s) pq nao temos uma area pra isso? Rs

 

Resposta: 1.

 

Já tentamos criar área para outros jogos grandes que não tinham volume pensando que ia "bombar".

Resultado: fórum com nenhuma postagem.

 

Eu apoiaria uma idéia de criar uma seção para jogos de corrida, igual o clube da luta.

Mas ai precisaria de um mentor com capacidade de gerar conteúdo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resposta: 1.

 

Já tentamos criar área para outros jogos grandes que não tinham volume pensando que ia "bombar".

Resultado: fórum com nenhuma postagem.

 

Eu apoiaria uma idéia de criar uma seção para jogos de corrida, igual o clube da luta.

Mas ai precisaria de um mentor com capacidade de gerar conteúdo.

Isso seria uma boa idéia. Um tipo de "clube da velocidade" (nome horrivel, eu sei :hehe:), mas um lugar onde além de falar sobre games de corrida poderia ter também campeonatos com games de corrida no estilo clube da luta. O Robert que gosta e manja muito de games de corrida poderia tomar conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resposta: 1.

 

Já tentamos criar área para outros jogos grandes que não tinham volume pensando que ia "bombar".

Resultado: fórum com nenhuma postagem.

 

Eu apoiaria uma idéia de criar uma seção para jogos de corrida, igual o clube da luta.

Mas ai precisaria de um mentor com capacidade de gerar conteúdo.

 

Fabri,

 

O Robert é fã da série NFS. Se ele topar....

Lembrando que ele já cuida da parte do GTA V.

 

;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabri,

 

O Robert é fã da série NFS. Se ele topar....

Lembrando que ele já cuida da parte do GTA V.

 

;)

Se ele topar eu também acho uma boa. 

 

Eu pessoalmente sou uma negação no estilo :grin: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha é uma boa ideia, já até pensei em como organizar alguns eventos e campeonatos, visto que jogos de corrida, são raros os fechamentos de serves, mas uma unica pessoa cuidar fica complicado, posso fazer assim, listar e organizar eventos e criar tópicos para cada jogo, e um user voluntário ajudar na organização, convocando users, expondo ideias, e movimentando a área...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, uma área voltada para corridas seria muito legal!!! Tantas séries boas, como NFS, Gran Turismo, F1, e etc... Isso manteria os tópicos bem atualizados.

 

No que eu puder ajudar, podem contar comigo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho interessante a ideia de ter o clube de corrida... como um total.. pois eu apesar de ter o GT, ainda não me encarnei em joga-lo.

Ainda sou mais da série NFS, no entanto, como iniciante no Mundo PS, pretendo sim chegar a jogar a seria GT.

 

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também concordo em abrir uma área para jogos de corrida em geral.

Não é todo mundo que gosta de GT mesmo. Seria um desperdício criar uma específica.

 

E como o Alexandre falou, ele criou o tópico e pouquíssimos user se interessaram ou olharam o post.

 

Eu mesmo, que curto muito corrida, sinto falta de uma área de jogos específica.

 

E seria interessante deixar um responsável, mas também sub-responsáveis/colaboradores por cada jogo. Aí seria mais fácil o trabalho de atualização e organização de campeonatos, etc.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...