Ir para conteúdo
Visitante alexandresun

Gran Turismo 6 (Ranking de Amigos do MYPST)

Recommended Posts

Visitante alexandresun

Feliz ano novo povo do MYPST. Mtas felicidades e platinas prá todos vcs em 2014!

 

Bom, quem jogou ou tá jogando GT6 já deve ter reparado que nas provas das licenças e nos eventos sazonais do tipo time trial, que é possivel comparar os seus tempos com os dos seus amigos.

 

Já que as provas de licenças e os time trials sazonais tem sido mto fáceis até agora, o desafio para essas provas tem sido conseguir o melhor tempo dentre todos os seus amigos.

 

Quem quiser participar da brincadeira e comparar os tempos nas provas, expresse aqui sua vontade e add os amigos que se manifestarem no tópico. Resalto que isso não é um campeonato, apenas uma forma de add um desafio a mais no jogo e uma forma de juntar as pessoas com interesse no jogo.

 

Quem topar participar, favor mandar a msg na PSN com o titulo: GT6 MYPST.

 

Posso ir editando o post aqui com o ID do pessoal que for postando aqui e se juntando a lista.

 

1 - alexandresun

2 - SorensenxD

3 - DrVosknocker85

4 - punisher_sc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

UP

 

Quem estiver jogando e quiser comparar seus tempos nas licenças e seasonal events, é só dizer aqui e add os amigos interessados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não to jogando muitos eventos sazonais nem o online
mas to querendo começar \o

 

Minha PSN =  SorensenxD

 

Quando eu ligar o PS3 eu te add la 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, que idéia interessante! Eu já estou quase platinando o jogo. Mas a idéia de "competição" é bem bacana.

 

Para os testes de licença, se você tem um amigo que já atingiu o tempo para o ouro, você pode usar o fantasma dele para você ter um norteamento de como você está se saindo.

 

No momento só tenho um amigo com o GT6, mas vai ser legal ir nos sazonais e brigar pela 1ª posição :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Não to jogando muitos eventos sazonais nem o online

mas to querendo começar \o

 

Minha PSN =  SorensenxD

 

Quando eu ligar o PS3 eu te add la

 

  

Opa, que idéia interessante! Eu já estou quase platinando o jogo. Mas a idéia de "competição" é bem bacana.

 

Para os testes de licença, se você tem um amigo que já atingiu o tempo para o ouro, você pode usar o fantasma dele para você ter um norteamento de como você está se saindo.

 

No momento só tenho um amigo com o GT6, mas vai ser legal ir nos sazonais e brigar pela 1ª posição :face8:

SorensenxD, já te add!

 

DrVosknocker85, esse recurso do fantasma do ouro do amigo, é uma das melhores ideias do GT6! Mais tarde qdo ligar o PS3 eu te add tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Atualizado: add o nome do punisher_sc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui todos os ouros nas licenças. Estava me batendo UM MONTE na S-4... Fui tentando, tentando, tentando... Até que consegui! E ainda por cima fiz -0,703 abaixo do tempo limite =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Consegui todos os ouros nas licenças. Estava me batendo UM MONTE na S-4... Fui tentando, tentando, tentando... Até que consegui! E ainda por cima fiz -0,703 abaixo do tempo limite =)

A S4 é a do Bugatti Veryon?

 

Já li por aí q mta gente se bate nessa...

 

Ainda tö na IB fazendo as missões. Hj fiz as provas do Goodwoo até o nivel 4. O nivel 5 ainda não liberou...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A S4 é a do Bugatti Veryon?

 

Já li por aí q mta gente se bate nessa...

 

Ainda tö na IB fazendo as missões. Hj fiz as provas do Goodwoo até o nivel 4. O nivel 5 ainda não liberou...

 

S4 é da Lamborghini. S5 é o da Bugatti (esse é fácil).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, que idéia interessante! Eu já estou quase platinando o jogo. Mas a idéia de "competição" é bem bacana.

 

Para os testes de licença, se você tem um amigo que já atingiu o tempo para o ouro, você pode usar o fantasma dele para você ter um norteamento de como você está se saindo.

 

No momento só tenho um amigo com o GT6, mas vai ser legal ir nos sazonais e brigar pela 1ª posição :face8:

Se o seu Fantasma ja ajuda muito pra ver como ta se saindo, dos amigos vai ajudar muito mais \o\

Adicionei todo mundo da lista~

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

UP

 

Mais alguém prá entrar na lista?

 

*vou revisitar as licenças e tentar melhorar os tempos. Já platinei mesmo essa bagaça :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

UP

 

Atualizei meus tempos em quase todas as licenças. Exceto as 2 de cone slalom e as S2, S4 e S5. Ainda vou pegar essas de novo.

 

Quem quiser add prá usar o fantasma, fique a vontade. Quem quiser dar só uma conferida e iniciar uma disputa saudavel, tb fique a vontade. Só add com uma msg na psn falando que é do forum e que joga GT6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...