Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

inFamous 2 usará save e trophies do primeiro jogo

Recommended Posts

Boas novas para quem investiu horas e horas em inFamous. A produtora Sucker Punch confirmou que inFamous 2 contará com algumas mudanças, dependendo de como o jogador evoluiu seu personagem no primeiro game. De acordo com a empresa, o segundo título da série, importará não só o save do primeiro título, mas também fará uma varredura nos trophies adquiridos anteriormente. Dependendo da sua atuação no jogo, os seguintes bônus estarão disponíveis:

 

.Terminar o jogo em qualquer dificuldade: Bônus de 1,000 XP no início

. Ter o troféu Good ou Evil: Começar o game com 1 ponto extra de karma bom ou ruim

. Ter encontrado 25% dos blast shards: Um Energy Core (que aumenta sua barra de energia)

. Ter encontrado 50% dos blast shards: Dois Energy Cores

 

Além destas pequenas alterações, o estúdio confirmou que determinadas decisões tomadas no título anterior destrancarão missões paralelas em inFamous 2, além de novos diálogos. Não se sabe ainda como o título reagirá àqueles que "platinaram" o primeiro game, já que nesta circunstância, é necessário que o jogador obtenha todos os troféus do game, fazendo boas e más ações, em jogadas diferentes, claro. É possível que somente a última jogada seja levada em conta em relação aos bônus de karma, já que eles alteram efetivamente a repercussão do personagem dentro do jogo.

 

Fonte:FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

show...mas nao sei o que vai acontecer comigo por exemplo que tenho a platina e logo todos os trofeus dos 2 karmas....sera que vai dar pra escolher???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
show...mas nao sei o que vai acontecer comigo por exemplo que tenho a platina e logo todos os trofeus dos 2 karmas....sera que vai dar pra escolher???

Seguindo exemplo da bioware.

Vc deve escolher o seu o seu save no inicio do jogo.

Então se escolher o save que tem o bom vai rolar o bom. E assim por diante.

Bom, eu vou me conter.

Eu realmente vou fazer esforço para não comprar o primeiro que eu ver na frente para ter chance de caçar a edição de colecionador (quero a mochila) XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
show...mas nao sei o que vai acontecer comigo por exemplo que tenho a platina e logo todos os trofeus dos 2 karmas....sera que vai dar pra escolher???

Seguindo exemplo da bioware.

Vc deve escolher o seu o seu save no inicio do jogo.

Então se escolher o save que tem o bom vai rolar o bom. E assim por diante.

Bom, eu vou me conter.

Eu realmente vou fazer esforço para não comprar o primeiro que eu ver na frente para ter chance de caçar a edição de colecionador (quero a mochila) XD

 

Essa edição de colecionador vai ser dificil de achar ..... e eu dúvido que venha para o Brasil. Só se for comprar lá fora, porém é quase certeza de que se for comprar lá fora o jogo virá taxado pela alfândega :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal esses itens que liberao dependendo do save do primeiro jogo.. platinei o InFaMouS e gostei ..será uma vantagem esses pontos de karma ou de energia .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo não iria dar certo, apaguei o save! E qdo fiz a parte mal eu sobrescrevi o save... essa mania de guardar espaço em disco é foda! hehehehee

 

Vou parar de apagar os saves depois que platinar os jogos, vou deixar para apagar só qdo realmente precisar de espaço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comigo não iria dar certo, apaguei o save! E qdo fiz a parte mal eu sobrescrevi o save... essa mania de guardar espaço em disco é foda! hehehehee

 

Vou parar de apagar os saves depois que platinar os jogos, vou deixar para apagar só qdo realmente precisar de espaço!

 

Sempre faço isso. Platinei um jogo e não vou jogá-lo mais ou vou vendê-lo? Já apago a instalação e o save.

 

Mas estou vendo que só vou me ferrar dessa forma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que vou deixar para excluir depois... assim não corro esse tipo de risco... o uncharted mesmo é um, platinei o 1 e o 2, apaguei tudo de lá! Se o 3 usar algo do segundo, :fuuu:, vou deixar para excluir qdo sair uma sequência ou qdo realmente precisar de espaço em disco!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...