Ir para conteúdo
brasfoot1

Battlefield 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Ah sim!

 

Estou jogando no PS3, agora você me deixou na dúvida sobre o problema ser só ao PS4 ou não. Esperamos por alguém que saiba a resposta.

 

Adicionado!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Ja ouvi rumores de perder o save no PS4 também, por isso não jogue o Multiplayer enquanto estiver jogando a Campanha, a Campanha é curta e serão poucas horas perdidas para o Multiplayer. Portanto, apenas se divirta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, postei em outro tpc também.:

 

Comecei ontem o bf4, sem nem entrar no mp, chegou na segunda missão na hora de levar os vips pro helicoptero, travou e nao volta mais, desligando ps3, voltando save, nada! LIXAO!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, postei em outro tpc também.:

 

Comecei ontem o bf4, sem nem entrar no mp, chegou na segunda missão na hora de levar os vips pro helicoptero, travou e nao volta mais, desligando ps3, voltando save, nada! LIXAO!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

A questão do segundo capitulo, ele pode bugar bem nessa parte. A alternativa é ir tentando, mas é só essa fase que buga também. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu conseguir passar essa parte "na sorte" ele não buga mais? Vou tentar hoje então!

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

É a unica parte conhecida que se pode bugar durante a Campanha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu terminei meus troféus e campanha no Hard ontem (18/01) e só bugou na fase do helicóptero e no Canal de Suez.
Aconselho ir passando cada fase e copiar o save para outro perfil que você tenha no console, ou num pendrive, se possível, pois buguei no Hard bem na última fase e foi muito chato voltar desde o início.
Agora estou jogando o MP pra fazer os demais troféus.
Se quiserem me add, fiquem a vontade. Jogo no PS3.

Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma dica pra quem tá tentando fazer 20000 pontos em Cingapura. Não foque em HeadShot e sim em Kill's com Adrenalina.

 

Eu, na primeira vez que tentei fazer o troféu, foquei em dar HS nos Chineses, e não consegui. Na segunda vez eu foquei em eliminações múltiplas e também não consegui. Sempre faltou de 1000 a 500pts. Por fim, tentei fazer os Kill's com adrenalina e deu muito certo, até sobrou ponto.

 

Pra conseguir rápido os Kill's, coloque no fácil, fique perto do inimigo e deixe ele atirar em você, quando a tela ficar cinza, desce o dedo. Acredito que fazendo esse procedimento todos irão conseguir facilmente. :face8:  

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia rapaz, até agora o seu foi o melhor que eu aqui pela página, parabéns, deve ter demorado mt tempo fazer essa merda hueheuheueue

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia rapaz, até agora o seu foi o melhor que eu aqui pela página, parabéns, deve ter demorado mt tempo fazer essa merda hueheuheueue

 

Vlw, moço esse demorou bastante, pois teve que falar do multiplayer e da Campanha, mas eu ja tinha me adiantado em questão dos Banners, mas mesmo assim ainda demorou, principalmente os troféus da DLC, a qual teve que linkar muitas fotos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o trofeu da DLC Death From Above Como eu faço pra usar o bombardeiro ? Eu sei que precisa ter a DLC, ja tenho.. mas a questão é que quando entro no bombardeiro eu não consigo atirar.. eu vi q tem q segurar até o missil chegar pra ganhar o trofeu, mas não consegui. Se puderem me ajudar.. abraço ! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É complicado no início, vc marca o local, e atira, então vai ficar marcado o local com os mísseis. Após isso, vc deve manter a mira, o círculo, no local que os mísseis atingirão o local determinado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém com a M1911 liberada? Não tô afim de liber-la pra fazer o troféu... Se alguém liberou, por favor se apresente! Preciso dela emprestada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que o troféu de todos os coletáveis e assignaçoes bugou aqui...

 

Afinal eu tenho os troféus dos coletaveis e tenho todos os de conseguir 1k + ultima assignação de cada fase...

 

Ou eu preciso fechar 3x cada fase e pegar bronze, prata e ouro em todas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegando só ouro ja serve. Fez os três finais diferentes? Caso,sim. Repita Montanhas Kunlun que o troféu deve vir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pegando só ouro ja serve. Fez os três finais diferentes? Caso,sim. Repita Montanhas Kunlun que o troféu deve vir.

 

Não rolou, mas já sei o que foi.

Eu fiz a pontuação necessária nas fases mas não terminei todas...

 

Então, vou entrar fase por fase e ver minha pontuação, depois é refazer as que precisar ATÉ O FINAL.

 

:awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to quase platinando, alguem quer boostar o trofeu das bombas? precisamos de quatro, ai a gente entra em um server vazio e o jogo começa com nos 4, se entrar gringo pra atrapalhar a gente entra em outro server

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei o Single ontem!

 

Comecei a refazer as fases da maior pra menor pontuação, pra ter mais chance de não repetir muitas fases.

Resultado: Joguei uma fase e o troféu pipocou :D

 

Agora partiu MP!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dica pra quem quer facilidade pra pegar o trofeu de colocar as cinco bombas no modo obliteração:

va na busca de servidores e entre em salas com 3 players, assim o jogo começa quando voce entrar(o minimo é 4 nesse modo), e com pouca gente, va para o meio do mapa pra pegar a bomba rapidamente, os adversarios dificilmente terão reação devido a pouca quantidade de players e voce vai poder colocar a bomba, eu fiz isso ontem e detonei 4 bombas em menos de uma hora de jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa ... esse guia ficou muito bom brow !! Parabéns  :legal:

 

~Quem tiver fazendo o Multiplayer, adiciona ai pra pegarmos esses 5 trophy's melzinho na chupeta?

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa ... esse guia ficou muito bom brow !! Parabéns  :legal:

 

~Quem tiver fazendo o Multiplayer, adiciona ai pra pegarmos esses 5 trophy's melzinho na chupeta?

 

Abraços.

 

Vlw. No MP só tou jogando a noite por causa do 3ª ano. Estou jogando somente Represa Lamcang por causa q tenho q matar 20 no VANTC e essa é a melhor fase para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...