Ir para conteúdo

kaikodeal

Trophy Hunter
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Neutro

1 Seguidor

Sobre kaikodeal

  1. Alguém com a M1911 liberada? Não tô afim de liber-la pra fazer o troféu... Se alguém liberou, por favor se apresente! Preciso dela emprestada.
  2. Já perdi um save do BF4, n por causa desse erro e sim por bugs do jogo. Agora, esse problema já aconteceu várias vezes comigo, principalmete no Black Flag, porém, nunca perdi os dados do mesmo.
  3. É quando você tá com 10% ou menos de vida.
  4. Uma dica pra quem tá tentando fazer 20000 pontos em Cingapura. Não foque em HeadShot e sim em Kill's com Adrenalina. Eu, na primeira vez que tentei fazer o troféu, foquei em dar HS nos Chineses, e não consegui. Na segunda vez eu foquei em eliminações múltiplas e também não consegui. Sempre faltou de 1000 a 500pts. Por fim, tentei fazer os Kill's com adrenalina e deu muito certo, até sobrou ponto. Pra conseguir rápido os Kill's, coloque no fácil, fique perto do inimigo e deixe ele atirar em você, quando a tela ficar cinza, desce o dedo. Acredito que fazendo esse procedimento todos irão conseguir facilmente.
  5. Quem estiver jogando no PS4, me add. Preciso fazer os troféus do MP e jogar sozinho é chato. Valeu!
  6. Estou jogando o BugField 4. Tirando a parte do jogo ser mal acabado, eu realmente gostei.
  7. Ele não deve estar sabendo do problema. Não jogue o MP enquanto estiver fazendo os troféus da campanha. Eu perdi um SAVE em Cingapura, e não foi nada divertido. Depois do problema, eu zerei o jogo desconectado da PSN. Mas acho que não tem problema. Me ADD (Kaikodeal), depois eu quero fazer com alguém os troféus do MP. Você está jogando no PS4 ou no PS3? Por que eu estou no PS4 e não sei se o problema cabe ao PS3.
  8. Eu já passei, só foi ter cautela. Esse foi o meu primeiro BF, e como eu sempre joguei COD, o jeito de jogar alá RAMBO ainda persiste, hehe.... Agora to na missão Tashgar, consegui destruir o tanque, passei pelos soldados e no finalzinho, pra minha sorte, veio uma granada suicida e me matou! que raiva!
  9. Qual é esse capítulo? O 3? Se for, eu achei muito fácil essa parte. Até agora, a parte do tanque foi a mais chata.
  10. Eu citei no meu post anterior que tinha comprado o BF4, e estava esperando chegar pra fazer uma comparação gráfica em relação ao Killzone. Enfim, o resultado foi uma grande decepção com o BF4 e uma supremacia inigualável do Killzone. Em gráficos, o Killzone é muuuuuuuuuito melhor. É mais vivo o ambiente e não tem tanto serrilhado.
  11. Eu não sabia disso. Agora é continuar jogando. Joguei um pouco do jogo no começo da tarde, hoje a noite eu já quero terminar a campanha. Preciso de uma dica pra passar daquela parte em Cingapura dos tanques. Antes do bug eu tinha empacado nesse período. O RPG parece que não funciona, o javellin muito menos, o explosivo mais eficiente é o C4, só que infelizmente da um trampo fudido pra posicionar eles corretamente pra explodir o tanque. Eu cheguei até a parte q eles avistam a torre, a última horda de tanques eu acho, desse momento eu tentei umas 5 vezes e fiquei puto, fui jogar o MP e logo PERDI o SAVE!
  12. Cara, o meu bugo e eu perdi o save. Tó com muita raiva, meu deus!!
  13. Joguei apenas uma partida e o mapa era muito escuro. Mais assim, até hoje, esse é o gráfico mais bonito que vi e joguei. Comprei o BF4, tô esperando chegar pra comparar.
  14. No canto superior direito do Stick do meu D4 já está desgastado. Ao jogar a situação piora, no fifa por exemplo, dificulta até na execução de dribles.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...