Ir para conteúdo
brasfoot1

Battlefield 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Muito bom o guia, ajuda muuuito!!!

 

bom galera, tenho uma duvida... no troféu que tem que terminar a campanha no dificil, eu tenho que começar uma nova campanha ou posso colocar jogar missoes novamente e refazer desde o começo no modo dificil? se der para ganhar o trofeu jogando missoes novamente vai ser facil pois tem muita arma liberada e tal...

 

bom é isso, desde ja agradeço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você terá que começar desde Baku, não precisando necessariamente ter q começar outra, mas refazer ela de novo inteira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você terá que começar desde Baku, não precisando necessariamente ter q começar outra, mas refazer ela de novo inteira.

 

entendi... putz bem melhor, assim posso jogar com as armas ja liberadas rs brigadão ai brother!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi... putz bem melhor, assim posso jogar com as armas ja liberadas rs brigadão ai brother!

 De nada. Tou ai pra judar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, me auxiliou bastante, principalmente os videos onde mostram como conseguir maior pontuação para as designações. Jogo no PS4 e já conquistei todos os troféus da campanha. Agora vou partir para o MP. Tive diversos bugs no jogo todo, em algumas ocasiões perdi a pontuação. Num determinado momento fui jogar no MP, mas preferi terminar a campanha. Pra deixar claro, não perdi o save.

 

Caso queiram fazer um boost nos troféus do MP, to dentro.

 

meu id é mrcutty1972

 

parabens mais uma vez

 

abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, me auxiliou bastante, principalmente os videos onde mostram como conseguir maior pontuação para as designações. Jogo no PS4 e já conquistei todos os troféus da campanha. Agora vou partir para o MP. Tive diversos bugs no jogo todo, em algumas ocasiões perdi a pontuação. Num determinado momento fui jogar no MP, mas preferi terminar a campanha. Pra deixar claro, não perdi o save.

 

Caso queiram fazer um boost nos troféus do MP, to dentro.

 

meu id é mrcutty1972

 

parabens mais uma vez

 

abraços

 

Valeu.

 

Tamo aki pra ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma perguntinha:
1- Os trofeus do tipo WRECKER, WELL PLACED, BLOOD WEAK, E COLETAVEIS (Full Arsenal) podem ser coletados na dificuldade facil? 

valeu e desculpe se for uma pergunta repedida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma perguntinha:

1- Os trofeus do tipo WRECKER, WELL PLACED, BLOOD WEAK, E COLETAVEIS (Full Arsenal) podem ser coletados na dificuldade facil? 

valeu e desculpe se for uma pergunta repedida

 

Olá amigo, eu consegui no modo fácil.

 

abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma perguntinha:

1- Os trofeus do tipo WRECKER, WELL PLACED, BLOOD WEAK, E COLETAVEIS (Full Arsenal) podem ser coletados na dificuldade facil? 

valeu e desculpe se for uma pergunta repedida

 

Podem ser pegos em qualquer dificuldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VALEU MESMO GALERA, consegui a maioria dos trofeus... o que eu nao consegui ainda foi por conta dos Bugs desse jogo insano! 

Cara, o jogo eh realmente uma obra. Mas nao custava nada eles terem adiado o lançamento em uns 3 meses pra arrumar esses bugs absurdos!

 

- ahhh outra coisa, a respeito das desingnaçoes, elas sao acumulativas? tipo, se eu consigo OURO em uma missao, automaticamente eu consigo o BRONZE e a PRATA tambem? ou vou ter que terminar cada missao com cada uma dessas medalhas? 

 

- Tambem me dei conta que na missao em TASHGAR,  ultima arma  AEK-971 nào está onde deveria estar (entre duas caixas, em cima de uma casa de 3 andares)... Andei pesquisando e descobri que aquela localizaçao era devido a um bug, e imagino que o tenham concertado, ja que comigo a arma simplesmente nao está lá! e agora? onde colocaram a arma????

 

vlw denovo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas designações se vc pegar ouro em uma missão vc pega prata e bronze, não precisa terminar ela diversas vezes... agora quanto a Tashgar deixo pra outro te responder pq para mim ela estava no lugar onde o video indicava.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu galera, platina na mão!!! o/

O troféu ".45 old school" foi o que demorou mais, primeiro por que quase não usava as pistolas e segundo que tem de desbloquear um monte de pistolas, matando muitos, até chegar na .45 e matar mais 45 com ela coisa que não é tão fácil on-line ... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu galera, platina na mão!!!²

 

Muito bom o guia, realmente ajuda muuuito... esse troféu da pistola foi tenso mas nada de arrancar os cabelos rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu galera, platina na mão!!! o/

O troféu ".45 old school" foi o que demorou mais, primeiro por que quase não usava as pistolas e segundo que tem de desbloquear um monte de pistolas, matando muitos, até chegar na .45 e matar mais 45 com ela coisa que não é tão fácil on-line ... 

 

 

Valeu galera, platina na mão!!!²

 

Muito bom o guia, realmente ajuda muuuito... esse troféu da pistola foi tenso mas nada de arrancar os cabelos rsrs

 

Parabéns aos dois. mFxReeeD, valeu, o guia tem a finalidade de ajudar os outros mesmo. :joia:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguma outra dica para o bug do troféu Full Arsenal e o Above and beyond the call. Já terminei o jogo no Médio e coletei tudo e com todos os pontos necessários no caso do Above and beyond the call, mas o troféu não pipocou.... :face11: . Já entrei nas missões novamente para carregar e ver se pipoca, mas nada. A única coisa que falta é zerar no hard...será que é isso ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, alguma outra dica para o bug do troféu Full Arsenal e o Above and beyond the call. Já terminei o jogo no Médio e coletei tudo e com todos os pontos necessários no caso do Above and beyond the call, mas o troféu não pipocou.... :face11: . Já entrei nas missões novamente para carregar e ver se pipoca, mas nada. A única coisa que falta é zerar no hard...será que é isso ??

 

Tente zerar no hard para ver se o troféu aparece. Acredito que possa ser isso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o meu bugo e eu perdi o save. Tó com muita raiva, meu deus!!

Aconteceu comigo ontem :(.Pelo jeito não tem como recuperar e terei que fazer tudo de novo???

 

Tava no início da 5 fase se não me engano :(.

 

Para evitar isso, será que a dica do nosso amigo acima de jogar desconectado dá certo?

 

Edit: Tem que jogar a campanha desconectado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... Zerei no hard e não adiantou nada ainda estou sem os troféus full army e o above and beyond the call mesmo tendo pego tudo e feito os pontos necessários .... Desisto dessa platina , não tem mais o que fazer. Muito bugado esse jogo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... Zerei no hard e não adiantou nada ainda estou sem os troféus full army e o above and beyond the call mesmo tendo pego tudo e feito os pontos necessários .... Desisto dessa platina , não tem mais o que fazer. Muito bugado esse jogo...

 

Deve ter bugado, aconselho que se ainda quiser a platina exclua o save e comece outro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite, só comigo que o troféu de terminar acampanha no modo fácil e de ter uma vitoria em todos os modos estao bugados?

Terminei a campanha no modo dificil e so veio os trofeus de dificil e normal. E o outro joguei todos os modos, ganhei 1 vitoria e msm assim nada, só não tenho os dlcs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Noite, só comigo que o troféu de terminar acampanha no modo fácil e de ter uma vitoria em todos os modos estao bugados?

Terminei a campanha no modo dificil e so veio os trofeus de dificil e normal. E o outro joguei todos os modos, ganhei 1 vitoria e msm assim nada, só não tenho os dlcs

 

Cara o de não ganhar o troféu no fácil deve ser bug, agora o de jogar todas as partidas pode ser por vc ter entrado em uma partida ja acabando e não ter contado. Então tente refazer os troféus novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...