Ir para conteúdo
brasfoot1

Battlefield 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Olá galera, resolvi voltar a caçar troféus e finalizei o BF4 fazendo os finais três vezes e peguei todos os colecionáveis e talz, mas não desbloquearam os troféus " paciência é uma virtude", "muito além do dever" e consequentemente "arsenal completo". O que posso fazer pra resolver isso? Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No troféu "Ganhou tudo" , diz que se deve ganhar uma partida em cada um dos 7 modos , já fiz e o trofeu náo apareceu apos o ultimo modo , alguma sugestão do que pode ter acontecido ?

 

eu achei que tinha bugado o meu tb, mas na verdade eu ainda não tinha feito tudo. continua tentanto que vai sair (provavelmente vc não fez todos os modos).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo guia, vlw

 

vou focar nessa platina, unica coisa que me preocupa é o trofeu Won them all   :bronze:

 

Pq o modo de jogo 

  • Desativação (Defuse)   

é muito dificil de se encontrar partida, fiquei uns 20 minutos tentando achar algum servidor e nada :(

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otimo guia, vlw

 

vou focar nessa platina, unica coisa que me preocupa é o trofeu Won them all   :bronze:

 

Pq o modo de jogo 

  • Desativação (Defuse)   

é muito dificil de se encontrar partida, fiquei uns 20 minutos tentando achar algum servidor e nada :(

 

é... to sofrendo a mesma coisa no BF hardline, no modo de jogo ROUBO nunca tem um único servidor disponível. :okay:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...