Ir para conteúdo

Recommended Posts

cara, eu só configurei o near. além de eu não achar nada de interessante, naão sei direito para que serve e vários negos tentam me adicionar sem fala nada. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu só configurei o near. além de eu não achar nada de interessante, naão sei direito para que serve e vários negos tentam me adicionar sem fala nada. 

kkkkkkkk pelo que eu entendi esses itens libera algumas coisas em alguns games mais nunca acho nada compativel com o meu kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, eu só configurei o near. além de eu não achar nada de interessante, naão sei direito para que serve e vários negos tentam me adicionar sem fala nada. 

kkkkkkkk pelo que eu entendi esses itens libera algumas coisas em alguns games mais nunca acho nada compativel com o meu kkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia do NEAR é você localizar jogadores próximo de você, saber quantos tem os jogos, quais jogos estão jogando, a avaliação dos jogos... e os itens que são utilizados nos jogos, alguns tem avatares, outros alvos (caso do unit 13), itens de poderes especiais, no caso do Montezuma, você ganha cristais para liberar power ups, no Ecolibrium você localiza criaturas para você colocar em seu ecosistema... e por ai vai.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia do NEAR é você localizar jogadores próximo de você, saber quantos tem os jogos, quais jogos estão jogando, a avaliação dos jogos... e os itens que são utilizados nos jogos, alguns tem avatares, outros alvos (caso do unit 13), itens de poderes especiais, no caso do Montezuma, você ganha cristais para liberar power ups, no Ecolibrium você localiza criaturas para você colocar em seu ecosistema... e por ai vai.

Valeu man Acho que vou dar um pouco mais de atenção pro near agora kkkkk

 

:legal:  :legal:

A ideia do NEAR é você localizar jogadores próximo de você, saber quantos tem os jogos, quais jogos estão jogando, a avaliação dos jogos... e os itens que são utilizados nos jogos, alguns tem avatares, outros alvos (caso do unit 13), itens de poderes especiais, no caso do Montezuma, você ganha cristais para liberar power ups, no Ecolibrium você localiza criaturas para você colocar em seu ecosistema... e por ai vai.

Cara percebi que vc tem o escape plan do vita to meio interessado no game na sua opinião o game é bom?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Minha opinião, o jogo é bom sim, divertido e alguns puzzles bem legais, se você curte o genero, deve curtir....

 

Mas, é minha opinião... sei lá, não curto muito recomendar games, porque nem todos tem o mesmo gosto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...