Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Terminei ontem o Murdered Soul Suspect (platinadinho) e estou no ultimo ep do twd season 1!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entre uma jogatina e outra no PS3 eu dou uma ligadinha no PS4 para ele não ficar enciumado....

 

Tentei jogar o Journey na sexta-feira, mas não deu... dava crash no sistema toda hora (acredito que seja por causa do firmware BETA, o sistema em si está estável... mas não sei por qual motivo, é só jogar alguns minutos do Journey que o PS4 fecha o jogo e volta pro menu inicial....)

 

Como não deu para jogar o Journey, eu acabei comprando o LEGO Jurassic Park, minha filha tinha pedido um LEGO para jogar comigo e como estava sem um LEGO no PS4 e ainda não queria colocar os dos PS3 para rodar, comprei esse.... jogamos algumas fases ontem e achei o jogo bem divertido, acertaram a mão legal nele... só acho que eles podiam ter caprichado um pouco na hora que vamos escolher as fases... ficou bem confuso aquela parte imensa e você não sabe pra onde ir.... mas, com um pouco de persistência achei e chegamos até a parte de se salvar os garotos do T-Rex....

 

O jogo segue a fórmula dos LEGOs, divertido, cheio de coletáveis, personagens carismáticos e "fiel" à história que ele presta homenagem... vale muito a pena... jogar em dupla pode ser meio chato por causa da divisão da tela, acho terrível essa divisão, mas... não tem outro jeito de se fazer.... então bora jogar....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

La vamos nos.

 

To acabando meu ghost de until dawn. Algo que vai acontecer esta semana. Ja fiz um final to fazendo o segundo + coletaveis. 

 

Depois jogarei o jogo das cabras. Peguei emprestado então tenho que platinar. 

 

Depois: Riptidile, color guardians, wolfstein, metal gear, tales f borda, life is strange........ foco e tempo pra isso não sei :(

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comecei o Outlast. Nao tinha muita expectativa com o jogo, mas caras esse game é muito insano! Que tipo de mente doente cria algo assim kkkk o clima é de tensão total Porque basicamente você só pode fazer 3 coisas: correr, esconder ou morrer

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei com 100% o Rocket League.

 

Agora partindo para deixar 20 jogos engatilhados para conseguir a badge de 20 platinas no mês, o que buscarei em outubro.

 

- L.A. Cops

- TWD 1

- Ether One

- Teslagrad

- Murdered Soul Suspect

- Thief

Etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trans-Galactic Tournament um RPG free-to-play e Grow Home.

 

O que tem a dizer sobre o Grow Home? Bom?! Ruim?! Mediano?!

 

E os troféus, tranquilo ou não? Estou a fim de jogar ele, mas minha fila está meio grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que tem a dizer sobre o Grow Home? Bom?! Ruim?! Mediano?!

 

E os troféus, tranquilo ou não? Estou a fim de jogar ele, mas minha fila está meio grande.

 

O jogo é horrível. Em relação aos troféus, acho que a grande maioria são tranquilos de serem feitos, porém acho que tem uns 3 de coletáveis, sendo que 1 deles precisa achar 100 cristais espalhados pelo mapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é horrível. Em relação aos troféus, acho que a grande maioria são tranquilos de serem feitos, porém acho que tem uns 3 de coletáveis, sendo que 1 deles precisa achar 100 cristais espalhados pelo mapa.

 

Putz, horrível?! hehehe... desenvolva um pouco mais isso ai, só para eu sentir como é jogo.... não sei se jogo ou deixo no limbo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devolvendo a conta que havia pego emprestado... e feriadão sem jogar

Pretendo iniciar os trabalhos desta semana com Plants vs. Zombies: Garden Warfare

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz, horrível?! hehehe... desenvolva um pouco mais isso ai, só para eu sentir como é jogo.... não sei se jogo ou deixo no limbo.

 

Você é um robozinho que mal sabe andar (a jogabilidade dele é ruim demais, mas acho que vai melhorando devido aos upgrades, não tenho certeza) em uma ilha e parece que o objetivo é chegar até o topo dela, fazendo os brotos crescerem. Jogabilidade horrível, para escalar, andar, voar, agarrar objeto, ... O troféu dos 100 cristais, tem um item que você resgata na Uplay, que cada vez que você está perto de um cristal, aparece o sensor no canto da tela. Alguns troféus são fáceis, outros são demorados como fazer tantas vezes tais ações, um de passar 30 minutos no ar e os coletáveis como disse anteriormente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foco total no PSN Free, pra liberar espaço no HD xD

 

Jogando Teslagrad e gostando bastante, mais uma platina indie chegando  :champion:  :champion:  :champion:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Entwined, meus amigos, que viagem rsrs, adorando a sensação de voar dentro de um caleidoscópio.  :dorgas:  :dorgas:  :dorgas:

 

PS: Não recomendado para pessoas com fotossensibilidade ou que tenham epilepsia.

 

maxresdefault.jpg

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fechei o outlast, mas o 100% vai ser complicado porque o jogo é muito difícil. Ao mesmo tempo tento adiantar alguns troféus do RE revelations 2, cada troféu nesse jogo é suado e a platina ainda vai demorar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Dark Souls II: Scholar of the First Sin.

 

Ainda no começo da jornada mas do pouco que joguei estou curtindo bastante.

Mesmo já tendo jogado no PS3 vale muito a pena pegar essa versão pois o jogo recebeu muitas mudanças e elementos que proporcionaram uma repaginada bem legal.

 

Inimigos foram realocados, novos inimigos inseridos, novos itens, equipamentos, armas, etc. Ou seja, mesmo você tendo jogado a versão original você não tem aquela sensação de mesmice e sim de novidades.

E ainda tem todo o conteúdo de dlc incluso (mas ainda não cheguei nessa parte).

 

É um bom aquecimento para a chegada do Dark 3   :-)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando F1 2015; TWD: S1 e L.A. Cops.

 

Tudo no intuito de deixar engatilhado para juntar com outros jogos e conseguir a badge de 20 platinas em 1 mês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bloodborne e Driveclub Plus! 

Bloodborne é um jogo muito difícil mas recompensador,quando vc mata aquele chefe que te deu tanto trabalho da vontade de soltar fogos!Fazia tempo que não sentia tanta alegria ao destruir um mestre,heheeh.

Ja Driveclub não me animou tanto essa versão plus!Fica repetitivo logo pela falta da variedade ja que tem que pagar!Vou esperar por Need for Speed para fazer meu investimento certeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...